Translate

Total de visualizações de página

The Vampire- Capítulo 8

Anna on:
Sinceramente?Melhor noite, melhor transa, melhor homem que eu poderia (me)ter. haha'
Ahh, to tão feliz e tão satisfeita.
Anna: ah- arfei.
Harry: foi..
Anna: perfeito.
Harry: prazeroso.
Anna: muito gostoso - nos olhamos ..safados e sorrimos.
Harry: quer repetir?
Anna: com certeza -me olhou espantado- mas primeiro quero comer alguma coisa e tomar um banho.
Coloquei minha calcinha e sutiã.
Harry: você fica muito sexy de calcinha e sutiã- falou mordendo o lábio- mais ainda sem- me deu outro chupão  no pescoço.
Descemos e fui pra cozinha morrendo de sede. Eu já estava ficando um pouco fraca.
Harry: Nossa! Você está muito fraca - eu mal conseguia me mover sem bambear, ele veio e me abraçou de lado, pegou bolsas de sangue pra mim e me fez beber.
Anna: obrigada Harry, mas preciso de algo mais..novo- me levantei e ía em direção da porta.
Harry: e vai sair assim?
Anna: o que que tem? Só é pra beber um pouco de sangue, só vou ali pegar uns rapazes - falei mordendo o lábio.
Harry: vou com você pra garantir que você não vai passar dos limites.
Anna: ta bom meu ciumento - pisquei e sai de casa indo pra rua.
Paro em frente de casa, com uns rapazes vindo em minha direção, me cantando.
Rapazes: oi gata.
Garoto 1: o que você faz fora de casa assim só de calcinha e sutiã? É perigoso sabia?
Anna: hum.. e por acaso vocês são perigosos pra mim? - falo passeando em volta deles.
Rapazes: sim- falam e eles começam a vir pra cima de mim.
Anna: espera um segundo- olho no olho de cada um- fiquem quietos e parados e me sigam.
Entrei em casa e eles vieram entrando comigo. Harry me olha assustado.
Harry: o que é isso?
Anna: lanchinho - pisco pra ele, me viro para os rapazes- agora vamos beber um pouco do sangue de vocês e vocês ficarão em silêncio e sem medo - aceno pro Harry e corremos pra beber o sangue deles.
E bebemos aquele sangue delicioso..como é bom.
[...]
Anna: Harry, tenho que ir pra casa e você também, temos que nos arrumar para ir para a aula.
Harry: ta - me beija - bom, vamos - me beija, colocamos a roupa de antes e saimos.
Fui para minha casa e Harry para a dele, chegando em casa vou direto para o quarto. Pego minha roupa, arrumo as coisas na mochila e vou para o banho.(...) Saio do banho e me arrumo. Desço as escadas, minha mãe está terminando o café da manhã.
Mãe: bom dia ,filha, não te vi ontem a noite, onde você estava?
Anna: bom dia, mãe, eu estava naquela casa que você quer que eu me mude, fui ver como tava e acabei dormindo lá.
Mãe: hum..então tá! Vem tomar um café da manhã.
Anna: Humm..ta, só que eu vou tomar meu suco que ta na garrafinha na geladeira.
Mãe: Ta, pode pegar alí.
Peguei minha garrafinha com sangue, me sentei na mesa e me "alimentei" com a comida deliciosa que minha mãe fez e tomei num gole todo o sangue da minha garrafa.
Mãe: tem certeza que vai continuar bebendo esse suco minha filha?
Anna: por que mãe?
Mãe: porque sua pele ao redor dos seus olhos escuressem,digo, suas veias aparecem bem fortes e depois desaparecem, e seu olho fica vermelho as vezes - droga, eu ando esquecendo as lentes..
Anna: ah mãe, não se preocupa, é normal, não tem problema isso não.
Mãe: certeza?
Anna: absoluta!
Mãe: ok, então vai pra aula se não vai se atrasar, minha filha.
Anna: ta bom - me levanto, pego a mochila, dou um beijo no rosto dela- tchau, mãe- e saio de casa, encontrando Harry na frente de casa.
Harry: nossa!-fala me olhando de cima a baixo-ta muito..gostosa-rio timida.
Anna: olha..digo o mesmo-falo olhando para ele de cima a baixo , mordendo o lábio- ta muito gostoso !





















Harry: obrigado- vem até mim, me segura pela cintura e me beija..-ta vamos - pega minha mão e fomos a caminho da faculdade, até encontrarmos os meninos no caminho.
Zayn: é...perdemos alguma coisa?- falou olhando para nossas mãos.
Niall: o que aconteceu?
Harry: nossa, gente pra quê tanto espanto?
Zayn: talvez porque vocês vivem..viviam discutindo.
Anna: não estamos mais.
Niall: nota-se -ele me olha e coro de timidez, até porque é meio estranho amar o Harry, mas ao mesmo tempo gostar do Niall.
Harry: é..vamos para a aula então?
Zayn/Niall: claro.
Fomos a caminho da aula em um completo silêncio.
(...)
Estamos no intervalo, os meninos mal trocaram palavras comigo na aula, até aqui no intervalo só está eu e o Harry,mas..o Niall está vindo, abro um largo sorriso e ele sorri.
Anna: Harry, deixa eu falar com o Niall a sós?
Harry: claro-me sela e sai, Niall chega.
Niall: oi -me dá um beijo na bochecha- tem como bloquear para ninguém nos ouvir?
Anna: sim, mas quem está ouvindo?- falo bloqueando com meu "escudo".
Niall: Harry.
Anna:hum... Niall..
Niall: não precisa me falar nada Anna, mas espero que esteja certa do que você está fazendo, você é uma vampira tem uma vida eterna pela frente,eu só não quero que você se iluda.
Anna: eu sei, eu entendo, mas é que..-coloco minha mão em seu rosto o acariciando- é que eu estou confusa.
Niall: confusa com o quê?
Anna: você...os meninos  sabe...Eu gosto de vocês, mas de uma forma diferente de cada um...
Niall: é..eu também gosto de você- falou abaixando o rosto- só que também é "diferente", eu não paro de pensar em você nem sequer por um momento.
Anna: awn' Niall- falo puxando ele num abraço- eu nem sei o que te dizer, até porque eu..eu..sou louca por você...por esse seu jeitinho...tão...perfeito...




Continua...

10 comentários:

  1. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  3. Sangueeeee kasopakspokaposkoap ta parei!! Continua Pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Minha fofa , amada , lindaa pf continua eu to morrendo akii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu vi que você tem pedido a fanfic, ela não é minha -Aqui é a Leeh- mas eu aviso que, a Ru está com uns probleminhas para continuar a fic, mas não se preocupa, logo ela vai postar tudo aqui para vocês, é só ficar de olho aqui no blog. Obrigada pela atenção amor, por ler, por visitar. Ah, vou conversar com a Ru e ver como posso ajuda-la okay? Beijão.

      Excluir