Translate

Total de visualizações de página

AVISO

Certo dia, uma amiga, Dani, me pediu que continuasse sua fanfic que estava em estado "bruto", por motivos pessoais. Então ela me passou os primeiros capítulos para que eu continuasse a mesma, certamente, alguns capítulos NÃO foram feitos por mim, Leeh, Leticia, Leeh Alves, como preferirem. Ela me deu parte de suas idéias e me deu total liberdade para modificações que foram feitas nos capítulos e eu tive o resto das idéias para meio e fim da mesma. Em caso de; Qualquer coincidência de determinados capítulos com outra fanfic eu NÃO sou responsável. A fanfic não é somente minha, o propósito aqui é ajudar uma amiga que tinha ou não intenções de continuar a sua fanfic. Obrigada pela atenção, espero que cada detalhe tenha ficado claramente explicado e tenha sido bem entendido.






  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário