Translate

Total de visualizações de página

The vampire-capítulo 6


Anna pov:
A aula acabou e estávamos todos indo para casa. Decido ir caminhando lentamente...
Até que três corpos ficam ao meu lado.
Anna:Niall! Zayn! Harry? Por que estão me seguindo? -não, eu não estava indo em direção pra casa, estava indo para um parque de diversões.
Zayn: não queremos que você faça besteiras, vamos para casa-os três começaram a me puxar em direção as nossas casas.
Anna: vocês acham que os três juntos são mais fortes que eu?- ri deles.
Harry: você vai querer usar sua força contra nós?
Anna: se precisar... me soltem, eu já sou bem grandinha pra ter babás-então niall veio até o pé do meu ouvido.
Niall: depois nós sairemos pra beber, mas eles  não podem estar por perto-falou num sussurro tão baixo que achei que ele falou por telepatia, só fiz que sim com a cabeça.
Anna:tudo bem meninos podem me soltar,  prometo que não irei fazer besteira dessa vez.
Harry: não confio em você.
Me levaram empurrando-me até em minha casa.
Niall: caras podem irem pra casa vou ficar um pouco pra conversar com a Anna-já estávamos na porta da minha casa.
Zayn: tudo bem então, tchau Anna, tchau Niall.
Anna: tchau Zaaz-fui até ele dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou junto, acabamos nos beijando.
O pior foi nós não termos parado o beijo. Ele ficou segurando meu rosto com uma mão e a outra já estava na minha cintura. Ouço Niall e Harry indo embora, mas nessa hora eu nem sentia mais minhas pernas.. até que paramos o beijo com selinhos. Olho nos olhos de Zayn e eles sorriam para mim. Sorrio acanhada.
Zayn: nossa! Desculpe! Não consegui me manter. E o Niall foi pra casa
Anna: não Zayn, você não tem que se desculpar, eu que não consegui parar também.. O niall! Ai que vergonha! Eu vou ir falar com ele- fui saindo, mas Zayn me puxou pra ele.
Zayn: Anna...-colocou meu cabelo atrás da  orelha e acariciou meu rosto-fica..
Anna: mas eu tenho que falar com o Niall..e..
Zayn: amanhã você fala- falava me olhando nos olhos- eu faço qualquer coisa pra estar do seu lado..
Anna: qualquer coisa?-ele fez que sim com a cabeça- até beber sangue humano? Digo, sangue fresco?
Zayn: sim-eu sorri e o selei.
Anna: eu não quero que você faça algo que não queira.
Zayn: mas eu sempre bebi sangue humano, bem as bolsas, mas sempre tive vontade de morder alguém.
Anna: certeza?
Zayn: absoluta.

Anna: então vem, vamos em outra cidade-fomos até meu carro e dirigimos pra cidade mais longe de Londres.
Zayn: acho que aqui está bom-parei o carro , fiquei olhando meio pro horizonte distraída , pensando no quanto o Harry teima em ficar do meu lado e no Niall que é tão bom comigo- Anna?
Anna: oi?
Zayn: tudo bem?
Anna: tudo, só estava meio distraída.
Zayn: deu pra notar, então vamos nos alimentar?
Anna: claro.
Estávamos em frente á um parque de diversões, com muita gente, fomos entrando, combinamos de nos separar e nos encontrarmos no carro. Seduzi um homem qualquer e puxei ele pra longe de todos, me certifiquei que estava sem verbena e depois perguntei se havia algum caçador de vampiros no parque , ele me falou que a maioria das pessoas cuidando dos brinquedos eram um caçador, olho em volta em uns brinquedos e os seguranças deles e havia muitas mulheres de segurança, todas incrivelmente lindas, assim como os homens. O Zayn foi direto para uma das seguranças, fazendo brincadeirinhas. Fiz o cara que seduzi esquecer tudo que aconteceu ali e fui até o Zayn.
Anna: oi Zayn- falei fingindo estar feliz e ele me olhou confuso e querendo que eu saísse dali.
Zayn: oi Anna, o que você quer?
Caçadora: pra que ser grosso com a garota?- sorri pra ela.
Anna: preciso falar contigo Zayn.
Zayn: agora não dá.
Anna: dá sim- peguei em seu pulso e apertei e o puxei pra longe dali.
Zayn: o que está havendo?- falou brabo- ciúme?
Anna: para de ser ridículo, eu acabei de te safar- eu falava baixo.
Zayn: safar de uma linda mulher?
Anna: não, de uma caçadora- ele me olha espantado- não é de se achar estranho que as pessoas que estão cuidando dos brinquedos sejam incrivelmente lindas? Todos que cuidam dos brinquedos são caçadores, é melhor irmos embora. Mas primeiro vamos nos despedir da caçadora pra despistar- voltamos até a caçadora que ele estava conversando.
Zayn: eu vou ter que ir embora, minha amiga não está muito bem.
Caçadora: melhoras querida.-sorri fraco- se bem que você está bem pálida mesmo-falou meio desconfiada.
Anna: pois é , estou meio anêmica, mas prazer em conhece-la -sorri e ela sorriu de volta- tchau- dei as costas e ela veio num ato rápido e me ingeriu verbena, mas em pouca quantidade, se eu não ingerisse verbena todo dia eu estaria no chão, Zayn ficou boquiaberto. Virei pra mulher sem mostrar uma diferença depois dela ingerir verbena em mim.
Caçadora: você não... não é uma vampira?- ri da cara pasma dela.
Anna: vampira? eu ? por que você achou isso?
Caçadora: sua palidez e olhos meio avermelhados.
Anna: meus olhos sempre foram assim e como eu disse estou com um pouco de anemia.
Caçadora: me perdoe por ter feito isso.
Anna: tudo bem, sem problemas, vem Zayn vamos.
Puxei ele, fomos direto pro carro.Entramos e liguei o carro.
Zayn: como que resistiu a verbena?
Anna: eu tomo todo dia pra não acontecer casos como esse.
Zayn: esperta.
Anna: eu sei, mas eu  achava que você fazia isso também.
Zayn: não, não faço, mas vou começar a fazer.
Dei a volta e fomos a caminho de volta pra Londres.
Zayn: por que voltamos pra Londres?- fiquei em silêncio e dirigi até a casa dele-por que me trouxe até minha casa?
Anna: você não pode beber sangue de humano, vai pra casa.
Zayn: quem é você pra decidir algo por mim?
Anna: decida o que quiser , mas não vai beber sangue humano comigo.
Voltei pra casa, subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama. Deitei na cama e não consegui dormir. Subi pra cima do telhado de casa e me deitei olhando pro céu estrelado. Fiquei pensando no jeito que Harry me trata às vezes ele parece se importar, mas depois parece que ele não sente nada por mim.
É difícil imaginar algo ou pensar, ultimamente as coisas estão cada vez mais complicadas. Os meninos estão preocupados comigo querendo beber sangue humano direto da veia.Eu sei me cuidar, sei me controlar, sei parar.
Eu quero entender o que o Harry sente por mim. Por que ele quer me proteger? E então lembrei de quando ele me transformou..Lembro do que ele me falou.
"Harry: bom, primeiro eu tenho que te falar que na verdade nos conhecemos a muito tempo e que você tem uma ancestral que na sua vida passada ela era uma mulher muito ruim, diabólica, e que agora você com seus 17 anos está passando por muitos perigos sendo uma mortal, e em segundo lugar, eu preciso que você não tenha medo de mim, só estou aqui para te proteger, e em terceiro , eu sou um vampiro "
 Perigos..essa palavra ecoava em minha cabeça. Ele nunca me explicou o por quê de "perigos", bem eu nunca lhe dei tempo e atenção pra falar. Fiquei entretida nos pensamentos e não percebi que estava levitando a mim mesma. Aproveitei e desci na rua indo pra casa do Harry. Chego em sua porta e fico pensando nas palavras certas pra falar. A porta abre e é Harry que está ali em minha frente me olhando.
Harry: Anna?!?
Anna: oi, Harry eu estava pensando numas coisas e de quando você me transformou em vampira-ele abaixou a cabeça- eu queria saber por que você falava dos perigos de eu ser uma mortal?
Harry: vou te contar, só não posso te convidar pra entrar porque a dona é minha mãe e agora ela está dormindo.
Anna: sua mãe já me convidou- ele deu espaço para mim entrar e entrei.
Harry: vem, vamos até meu quarto- a casa era enorme , ele me conduziu até seu quarto que era tão.. eu, só que no estilo masculino, ri do meu pensamento- que foi?
Anna: nada, só que seu quarto é tão.. eu só que masculino- ele riu- ok, me conte- falei me sentando em sua cama e olhando pra ele.
Harry:então Anna, tem uns caçadores de vampiros que procuravam pela sua ancestral não ficaram sabendo que ela morreu e estão até hoje a procura dela e bom...eu não esperava aquela sua reação. Parece idiota, mas precisamos ficar juntos. Nossa força aumenta quando estamos juntos.
Anna: como assim?
Harry: vem cá- saímos e fomos perto de dois carros um que era respectivamente leve e outro que era pesado que eu mal conseguia levantar a parte da frente, harry estendeu a mão pra mim-segura minha mão- segurei e com uma mão consegui levantar o carro.
Anna: como ? - ele soltou nossas mãos e estendeu as nossas palmas e o círculo da aliança estava em chamas- mas juntar as mãos não era só para ter o anel de volta?
Harry: bem.. juntar nossas mãos aumenta um pouco mais de tudo- ri maliciosa- também.
Anna: o quê?
Harry: o tesão aumenta também.
Anna: hum, pena que é só com a gente- ele me olhou sério- que foi?
Harry: por que você faz isso Anna?
Anna: o quê?
Harry: me provocar.
Anna: eu não te provoco!
Harry: claro que provoca. Dorme com o Zayn e depois fica de segredinho com Niall. Depois dá aquele beijão no Zayn mais cedo- acabei corando.
Anna: o beijo foi sem querer.
Harry: mas acabou sendo por querer. Por que dormiu com o Zayn?
Anna: não te devo satisfações.
Harry: ok- e de repente ficamos em silêncio decido ir caminhando até minha casa, mas Harry vem até mim e me para- espera.
Anna: o que foi?
Harry: era só por aquilo que você foi até minha casa?
Anna: não Harry. Eu queria tirar essa dúvida que ta na minha cabeça a anos. Por que isso Harry? Por que mostrar se importar e depois falar que não gosta de mim? Por que fingir que se importa? Se os caçadores virem me matar, deixa! Se não se importa pra quê "tentar" salvar minha vida? Me diz, o que tem de errado?- ele chega mais perto- não Harry- o empurrei- me fala.
Harry: eu não sei o que te falar, porque você definiu tudo errado. Anna eu me importo sim com você, eu gosto sim de você, bem..eu te amo
Anna: bem..não é o que parece. Você vive com uma garota diferente.
Harry: e você com meu melhor amigo- fiquei braba- desculpa, mas eu só mostro estar indiferente porque você mostra estar indiferente de mim. Parece sempre estar braba, com raiva e não se importar comigo.
Anna: não Harry, eu não sou indiferente, beleza você me transformou em vampira, mas eu não vou ficar braba contigo eternamente. Até porque me caiu bem ser vampira-ri fraco- Harry, eu te amo, mas não vai dar certo.
Harry: por quê? Se nunca tentamos ..-falou chegando mais perto, não recuei- por que não tentar?- falou com seus lábios serrando nos meus.
Anna: Harry..-e então ele me calou  com um beijo.
Harry: por que não tentar? Vamos ,vai?
Anna: não podemos Harry.
Harry: Por que não Anna?
Anna: primeiro porque eu quero beber sangue na veia e não temos nada em comum. Segundo que nossos destinos são diferentes. Somos tão diferentes, temos raciocínios tão diferentes.
Harry: Claro que somos tão diferentes, tanto que você disse que meu quarto era tipo teu jeito.
Anna: quarto é uma coisa.
Harry: Não Anna, não é só o quarto.Fomos feitos para vivermos juntos, para nos amarmos. Não me importo em beber sangue contigo na veia. Que quebra-cabeça que se monta com peças iguais? Se nem o quebra-cabeça é assim, por que nós temos que ser?
Fico em silêncio, penso no que ele diz..Ele tem razão. Devemos dar uma chance e esquecer o passado.
Anna: Ok Harry, mas... com uma condição.
Harry: fala.
Anna:  por enquanto não quero que ninguém saiba.
Harry: por quê?
Anna: pelo que todos sabem eu te odeio.
Harry: me odeia?- falou chegando perto...mais perto, segurou minha cintura e veio com a boca até o pé do meu ouvido- tem certeza?- estremeci com sua respiração quente tão perto de mim- acho que não precisamos deixar isso em segredo- falou e deu um beijo em meu pescoço, apertando minha cintura.
Anna: realmente, acho que não precisamos- falei com minhas mãos entrelaçadas em seus cachinhos, puxei seu pescoço para mim e o beijei...


Continuo com +4 coments.



8 comentários: