Translate

Total de visualizações de página

They don't know about us- capítulo 11 [ capítulo hot +18 ]

No último capítulo "Saio do quarto e encontro Mike no telefone.
Mike: tá, tudo bem, vou desligar- ele desliga o telefone se levanta e vem até mim- você está linda.
Seunome: obrigada. Com quem você estava falando ao telefone?
"


Mike: com o John, ele te mandou um abraço e perguntou como você estava.
Seunome: hum, ata - sorri.
Mike: então,  vamos?
Seunome: claro.
Fomos para o cinema, assistimos um filme, depois ficamos dando voltas no shopping, Paramos em assentos e Mike ficou me olhando.Lembrei de John me contando dos dias em claro que Mike passava no hospital por mim..
Seunome: Mike.
Mike: oi.
Seunome: olha eu queria agradecer por sua companhia.. você não me abandonou nunca. Sempre que eu preciso de ajuda você está lá. Igualmente foi no hospital, você passou dias em claro por mim. E isso não tem preço. E bom...todas as conversas comigo eu ouvia- ele me olhou e corou.
Mike: todas?
Seunome: sim e..-cheguei nossos rostos um perto do outro- eu também te amo-o beijei- me desculpe por nunca demonstrar isso.
Mike: Seunome, você não me ama-falou cabisbaixo- não me iluda com isso, quem você realmente ama é o Harry.
Seunome: Mas o primeiro nome do qual eu chamei quando acordei foi o seu.
Mike: Você nunca vai me amar como ama ele!
Seunome: É claro que não, amores não são todos iguais. Por isso cada um se destaca com seu jeito próprio. O meu amor por você cresceu com uma amizade muito forte.
Mike: Seunome, se for pra te ver feliz eu prefiro que continue a amizade de antes , com seus benefícios-rimos-mas pelo menos eu sei que você vai estar amando só uma pessoa ao invés de duas. Não quero fazê-la sofrer, mas isso as vezes como você sabe é inevitável. Então faremos assim..Continuamos a amizade, mas com benefícios, ok?
Seunome: se é assim que você prefere- falei sorrindo- Mike, vamos pra casa, estou com um sono..
Mike: tudo bem. Dorminhoca.
Peguei meu carro e fomos pra minha casa. Entramos, coloquei minha bolsa em cima do balcão de entrada, tranquei a porta deixando a chave por dentro nela.
Mike: agora vou pra casa, vou deixá-la dormir em paz.
Seunome: não, fica.Fica aqui comigo.
Mike: ok- sorriu malicioso.
Seunome: mas é só dormir!
Fomos para meu quarto, ele sentou na cama e ficou me olhando, sorri e tirei meus sapatos. Aproveitei e tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã. Mike não falava nada, ficava só observando. Aliás ele já me viu de calcinha e sutiã, vivo me trocando na frente dos meus amigos-ri com meus pensamentos-, eu sempre fui assim, não tinha vergonha quando estava com meus amigos.
Coloquei um pijama e fui pra cama.
Mike: desculpa falar, mas você está com um corpão né? - falou me olhando da cabeça aos pés, sorri tímida e ele mordeu o lábio, vindo me beijando.
Seunome: Mike eu quero dormir.
Mike: ok, desculpa -ele deitou do meu lado, deitei dando as costas , fazendo-nos ficar em forma de conchinha, senti que ele se afastou, virei para ele questionando-é.. desculpa, mas é que eu fiquei com tesão sabe... você não é mais uma criancinha né?
Seunome: pare de se desculpar-o selei e voltei a juntar nossos corpos e senti sua ereção, ele estava realmente excitado. Tentei dormir, mas falhei, eu não conseguia parar de pensar que o Mike estava aqui comigo, deitado, grudado a mim, excitado e eu não faço nada.
Virei para ele, ele me observava. O beijei.
Mike: você tem certeza?
Seunome : absoluta.- na mesma hora ele fica por cima de mim, começa a me beijar ferozmente.
Suas mãos percorriam meu corpo, tirava cada peça de roupa. Eu não perdia tempo e tirei sua roupa. Estávamos nus, nos observando, seu corpo tão perfeito. Ele me observava e passava a mão pelos meus seios, barriga, passou a alisar minhas costas. A excitação aumentava. Ele descia suas mãos chegando em minha bunda, dava leves apertões. Puxei seu rosto pra mim e o beijei.
Seunome: vamos logo com isso- ele sorriu e peguei uma camisinha no bidê do lado da cama e ele colocou a camisinha em seu pênis.
Troquei as posições ficando por cima. Sentei devagar em seu pênis e comecei a cavalgar lentamente. Ele segurava minha cintura fazendo pressão contra seu quadril. Os gemidos ecoavam pelo quarto. Mike troca ficando por cima e começa a meter com força. Começo a dar gemidos altos. Ele gemia meu nome. Saiu de mim e me olhou.
Seunome: 69?
Mike: claro.
Fizemos a posição 69, que foi sensacional. Depois ele voltou a meter em mim. Gozamos, mas continuamos até cansarmos e cairmos cansados na cama. Ele tira a camisinha, amarra e joga fora, volta pra cama e me põe deitada em seu peito.
Mike: foi a melhor noite da minha vida-falou acariciando meu cabelo.
Seunome: a minha também-olhei para ele e sorri. Deitei de volta em seu peito e ele nos cobriu.
Aos poucos o sono chegou e adormeci..

                                                                                                                                                                   


Eu sei, eu sei, ficou minúsculo, mas é que ando sem tempo trabalhando de tarde e estudando de noite. Mas muito obrigado pelos comentários, vocês não tem noção do quão feliz fico por gostarem tanto do blog.

Continuo com +2 coments.

8 comentários: