Translate

Total de visualizações de página

Friendship and Love- capítulo 13

Ruthi on:
Depois de colocar a aliança ele me puxa pela cintura e me beija, paramos o beijo com selinhos.
Josh: posso ir com você pro Brasil?
Ruthi: não sei..-ele ficou cabisbaixo e ri- pode sim, mas vou ligar primeiro pra minha mãe, vamos pro carro , você dirige até o aeroporto.
Josh: sem problemas- veio e me selou e sorri- vem vamos- pegou na minha mão e fomos pro elevador, o elevador abre e está vazio, entramos ainda de mãos dadas, olho para as nossas mãos e olho pra ele- que foi?
Ruthi: nada- sorrio, fico em sua frente, coloco minhas mãos em seu pescoço e o beijo, o elevador chega ao terraço.
Saímos do elevador e fomos pro estacionamento, acho meu carro e dou as chaves pro josh enquanto pego meu celular, entramos no carro e damos mais um selinho. Disco o número da minha mãe e começa a chamar, ela atende.
Ligação on:
Mãe: alô?
Ruthi: oi mãe.
Mãe: oi filha, tudo bem?
Ruthi : tudo mãe e você? - josh me olhava estranho , não entendendo o que eu estava falando.
Mãe: bem.
Ruthi: mãe , eu vou pro aeroporto agora pra comprar as passagens pra mim e meu namorado irmos  pro Brasil ficar no seu sítio, passar uns dias lá e com você.
Mãe: namorado ? O tão sonhado harry? - eu rio.
Ruthi: não mãe não é o Harry- josh me olha mais estranho ainda, por eu ter falado Harry- é o baterista da banda deles, Josh Devine.
Mãe: eu acho que já ouvi você falar dele, mas o que houve com o Harry?
Ruthi: ah mãe, o Harry foi um idiota comigo, então decidi esquecê-lo, mas sabe eu estou gostando mesmo do Josh, ele é muito bom comigo, não tenho o que reclamar dele.
Mãe: se ele te faz bem me deixa feliz, faz assim eu deixo você ficar durante esses dias no sítio que você sempre quis ficar, mas como foi pra Londres não deu, me visitam antes e depois ficam lá, aproveitem.
Ruthi: nossa , mãe muito obrigada.
Mãe: de nada filha.
Ruthi: logo nos falamos de novo, tchau mãe.
Mãe: tchau filha, beijo.
Ruthi: beijo , tchau.
Ligação off.
Josh: o que vocês conversaram que teve meu nome e do HARRY no meio?- ele enfatizou Harry.
Ruthi: own' que lindo ta com ciumes- chegamos ao estacionamento do aeroporto, com o carro parado ele me olhava querendo respostas e o selei- minha mãe havia perguntado se eu estava namorando com o Harry,  eu falei que não, que ele foi um idiota comigo e que eu estava namorando contigo.
Josh: só isso?
Ruthi: de vocês sim, depois ela disse que podemos ficar num sítio lá que eu amo, muito lindo, tem até duas piscinas e fica meio longe das coisas , mas lá vai ter comida pros dias que agente ficar lá, então não vamos precisar sair-sorri e ele me selou-mas antes ela quer que passemos na casa dela pra ela conhecer o novo genro-sorrimos e nos beijamos- ok vamos lá comprar as passagens, saímos do carro e vieram umas fãs.
Josh: vem amor- espera, ele me chamou de amor? ai meu deus, esse menino ainda me mata de tanta fofura. Ele pegou na minha mão e fomos comprar as passagens. Compramos um que sairia esta noite, não demos bola, o quanto antes formos melhor.Voltamos pra minha casa. Entrei e ouvi vozes na sala. Eu e josh fomos até lá de mãos dadas e lá estava Harry, Brenda e o Hutcherson conversando e rindo. Todos param e nos olham , fixam seus olhares em nossas mãos juntas e com alianças.
Ruthi: o que o harry está fazendo aqui?
Brenda: bem ele estava certo- falou olhando pra minha mão.
Ruthi: o que ele está fazendo aqui? E por que está certo?
Brenda: assim que vocês saíram, ele chegou afobado querendo falar contigo, falou que achava que o Josh iria te pedir em namoro e que ele tinha que impedir, o que falhou, mas acertou no namoro.
Ruthi: por que iria impedir se nem gostar de mim você gosta?
Harry: é claro que não "gosto" de você, eu te amo.
Ruthi: claro que me ama, depois do que falou ontem.
Harry: você não ouviu tudo, tens que perder a mania de só ouvir pela metade.
Ruthi: Pra quê? Ouvir você me colocando mais defeitos?
Harry: estou vendo que o seu namorado não te contou o que eu falei depois.
Ruthi: contar o quê?
Josh: que ele falou exatamente isso : "vocês são idiotas, ela é tudo isso e mais um pouco, seu olhar, seu jeito de falar a nossa língua  até a forma quando ela trava em umas palavras em inglês é que a faz tão perfeita. E esse jeito dela explosiva de sair antes de eu terminar a frase que me faz ficar louco por ela cada dia mais."
Harry: você gravou tudo isso?
Josh: sim.
Ruthi: realmente quer que eu acredite nisso Styles? O Josh só está te defendendo.
Josh: não, eu não iria falar que ele falou isso se ele não tivesse falado- sim , ele foi sincero.
Ruthi: mas isso não muda o fato que ele tinha me traído.
Harry: eu só fiz aquilo porque a menina estava com os dias contados, ela estava doente.
Ruthi: e eu nasci ontem, corta essa, tem desculpas melhores por aí.
Harry: eu nunca mentiria sobre alguém estar doente, você sabe disso-sim eu sei, ele não mentiria.
Ruthi: por que não me contou?
Harry: você nem deu chance de me explicar e já foi dizendo lá que estava namorando o Josh, quando não estava e agora está- fui olhar em volta e ninguém mais estava alí, olho pra mesinha em cima dela tinha um bilhete, pego o bilhete e algo cai, vejo e é a aliança do Josh- o que é isso?
Ruthi: Um bilhete do Josh -nele dizia.
"Ruthi, eu sei que nada disso iria dar certo, você sempre pertenceu ao Harry, vocês se amam, perdoe ele. Aliás todos devem ser perdoados ao menos uma vez. Vou deixar minha passagem para o Brasil em cima da sua cama. Vá com o Harry pra lá. Vocês formam um casal, eu e você sempre formaremos apenas uma amizade. Espero que sejam felizes, vejo vocês em breve quando voltarem do Brasil.
Beijos e Abraços.
                                                                                                              Josh Devine"
Ruthi: viu Harry, como sempre a culpa é sua!
Harry: não , a culpa é dos nossos corações, que pertencem um ao outro- ele veio e me abraçou, então lembrei que josh pediu pra mim perdoá-lo. Abracei ele de volta - quando é o voo pro Brasil?
Ruthi: é às...-verifiquei na minha passagem- é às 23:00 horas e temos uma hora e meia pra nos arrumarmos e irmos pra lá vem, corre, me ajuda a pegar minhas coisas no quarto.
Nesse momento esqueci que estava braba com ele. Subimos correndo pro meu quarto. Peguei duas malas.
Ruthi : nessa mala você põe umas roupas de calor , principalmente um biquíni, vê lá as roupas que vai escolher, estou crendo no  seu bom gosto. Nessa outra mala deixa que eu arrumo, vão ficar calcinhas, sutiãs e outras coisas mais. Já faz um favor de por na minha bolsa as passagens e conferir se minha identidade está nela e não esqueça dos nossos passa-portes.
Harry: ok, vai pro banho se arrumar- veio até mim e me selou e sorriu.
Fui pro banho, tomei um banho rápido. Me arrumei e coloquei um casacão por cima até porque ainda estou em Londres e aqui é muito frio pra andar assim de noite. Voltei pro quarto e as duas malas estavam feitas, espera..eu só pedi uma. Aah Harry. Olho pra ele e ele me olha de cima a baixo mordendo o lábio.
Ruthi: pode me explicar o que é isso?- falei indo até a mala de lingeries.
Harry: lingeries que você vai usar pra mim.
Ruthi: para de falar besteira.- Abri a mala e estava ali minhas lingeries preferidas- espera , como você sabia que eram essas que eu ia colocar?
Harry: eu coloquei minhas favoritas. E está tudo pronto , agora vamos correr pra minha casa.
Pegamos o carro dele e fomos pra sua casa. Fomos pro quarto dele e ele me entregou duas malas.
Harry: mesmo processo que foi pra você, deixa que a segunda mala eu cuido de colocar minhas cuecas e outras coisas mais.
Ruthi: ok, vai pro banho- ele foi correndo pro banho.
Abri seu closet e tirei as roupas que ele mais gosta e as que mais gosto. Na segunda mala claro que eu iria arrumar. Peguei suas boxes pretas, brancas e vermelhas. Coloquei seus óculos escuros em minha bolsa. Pra ele colocar assim que chegarmos no Brasil. Coloquei uns pentes e uma escova dental na mala.Coloquei sandália,um sapato social e um all star. Sua carteira de motorista.Documentação de saúde.Protetores solares  corporal e labial. Suas coisas de higiene , uns livros e suas meias.Termino de arrumar tudo e ele sai do banho pronto.
Ruthi: tudo pronto, vamos?
Harry: sério? Agora me diz como não te amar?-corei e ele veio até mim e me beijou.
Ruthi: ok, vamos correr, temos meia hora pra estar lá, você dirige.Vamos- falei descendo as escadas já.
Harry: calma, não é você que está carregando as malas.
Descemos.Fomos pro carro e ele colocou as malas no porta-malas. Entramos no carro e ele dirigiu até o aeroporto, faltavam 15 minutos, entregamos nossas passagens, pegamos a bagagem e corremos pro avião, faltava 5 minuto pra ele decolar. Fomos para a ala vip , colocamos a bagagem no lugar a nos sentamos exaustos.
Harry/Ruthi: uffa- nos olhamos e rimos.
Harry: ainda bem que conseguimos, graças a sua agilidade.
Ruthi: eu sei, obrigada- falei convencida e rimos,e então o avião decolou, peguei a mão de Harry e abracei seu braço.
Harry: ainda tem medo de aviões?
Ruthi: sim.
Harry: fica calma pequena, nada de mal vai lhe acontecer- falou acariciando meu rosto e o puxando para si, nos beijamos e o medo havia passado- está mais calma?
Ruthi: Sim, obrigada.
Harry: de nada- sorriu e suas covinhas apareceram, não resisti e corri minhas mãos tocando em suas covinhas- que foi?
Ruthi: suas covinhas- sorri e o beijei, cheguei com minha boca perto de seu ouvido e sussurei- eu estou com muito tesão, o que você tem hein? - ele veio agora com sua boca ao pé do meu ouvido.
Harry: somos dois então- olhei para baixo e tinha um baita volume em sua calça, me levantei- vai fazer o que? - peguei um cobertor e nos  cobri.Ele veio com sua mão a minha coxa e deu um leve apertão , mas que só fez o tesão aumentar.
Ruthi: Harry, não provoca- ele ia subindo as mãos e dando leves apertões- ok ,você que pediu- sai do meu assento e tirei o cobertor, sentei em seu colo e nos cobri novamente.
Harry: isso é golpe baixo- rebolei um pouco em seu colo e o nosso tesão triplicou.
Ruthi: eu não acho- fui até seu pescoço beijei deixando uma mordida ali de leve e sai de seu colo me ajeitando no assento.
Harry: Mrs.Styles não me provoque.
Ruthi: por que eu faria isso com você?- falei e apertei no alto de sua coxa, ele mordia o lábio se segurando.
Harry: Vou no banheiro, vou lavar o rosto , sei lá, preciso abaixar esse tesão-ri e ele foi em direção ao banheiro, o vi entrando e fui atrás dele.
Entrei no banheiro e ele estava lavando o rosto. Tranquei a porta e fiquei encarando-o.
Harry: que foi?
Ruthi: baixou?
Harry: pouco.
Me sentei na pia do banheiro, segurei sua camiseta e o puxei fazendo-o ficar na minha frente entre minhas pernas.
Ruthi: pra mim não baixou nada. Mas tem que baixar. Aproveitamos quando formos pro sítio depois de irmos ver como minha mãe está.
Harry: não vejo a hora de conhecer minha sogrinha-rimos- e aproveitarmos o sítio-sorriu malicioso.





Continuo + 2 coments.


5 comentários:

  1. continua logo amor, to louca pra saber o que vai acontecer nesse sítio 66'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaa pv pv pv pv pv pv pv pv pv pv, quero continuação, por gentileza me responde, to implorando

    ResponderExcluir
  3. Tem alguém nesse blog ainda, to muito ansiosa pra ler a continuação pv pv pv pv pv pv pv pv to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  4. Oiii amores, desculpem-me a demora mas é como falei ando sem tempo, nem tempo pra mim mais eu tiro, mas consegui continuar ;* qualquer coisa podem me adc no fb e me pedirem continuação : https://www.facebook.com/ruthi.thais assim é mais fácil eu ver , bom é isso, obrigada, beijos e desculpa novamente..

    ResponderExcluir