Translate

Total de visualizações de página

Imagine-10 Niall Horan






alguns depois de acabar a turnê dos meninos e minha serie entrar na onda das "férias", finalmente fomos nos encontrar o que mais me deixava intrigada era em como eu ia reagir em passar as férias com eles, ele, pra ser mais exata. Ainda mais com o Jack ao meu lado. Depois de apenas alguns finais de semana corridos, conversas pelo skype, dessas vez seria muito mais tempo juntos. Mas fazer o que? Teria de aguentar, meu ex Niall e meus sentimentos talvez renascendo, já que na verdade nunca haviam morrido, meu namorado Jack, um doce, carinhoso e apaixonado, e o medo de machuca-lo. Depois de algumas horas cansativas no avião, chegamos na casa em que os meninos estavam e que nós iriamos ficar. Depois daquele enorme portão ser aberto Percorremos o jardim verde e florido até a porta de entrada, abri a porta sem bater e dei de cara com uma surpresa dos meninos Acabei me emocionando. Mostrei o Jack pra eles, mas em nenhum momento vi Niall. Algum tempo depois, era hora do Niall e de sua "Surpresa". Me dirigi ate o lado em que estava o Louis sozinho enquanto os meninos conversavam com alguns amigos nossos namoradas...- V: Por que tão sozinho aqui? Lou: Queria ficar um pouco sozinho V: Brigou com a namorada? Lou: Não importa, hoje é o dia de curtir com a minha menina e de saber da tal "surpresa" do Niall-Ele fez aspas no ar- V: Por que as aspas? Lou: Nada V: O que você acha que é Lou: Só sei que ele vem tentando te superar ha um bom tempo. V: Vamos ver o que é-Poucos minutos após a minha frase, vimos a porta abrir. Niall entrava com uma garota, o braço dela envolvido em seu pescoço, e seu braço lhe dava um "abraço" de lado, dava a volta completa em sua cintura e uma leve curva que levava sua mão até o bumbum dela, discretos certamente ninguém percebeu seu leve toque, mas eu percebi, estava atenta, observava cada coisa. Ele se aproximou de mim e Louis Estendeu o braço e a garota passou, de uma forma levemente invejável por mim, a frente, tudo nela parecia ser melhor, intocável nos cumprimentou e voltei para o lado de Niall.- N: Minha nova namorada, Sammy. Linda, não?-Louis com certeza em algum momento entrou em transe, e quando acordou à cumprimentou e voltou a si. Niall beijou sua bochecha e apertou sua cintura me fazendo corroer por dentro. Aquilo me fazia mal de uma forma inexplicável, porque aquele beijo pertencia a mim, aquele "abraço" era meu Mas então puxei Jack e sorri da maneira mais falsa possível.-V: Jack, você já conhece.-Possivelmente até mesmo Jack percebeu o clima. Algum tempo depois, fui até o jardim ficar um pouco só. Coloquei o salto do lado, sentei na borda da piscina e coloquei o pés na água.- N: Oi-Ele tocou meu ombro e eu arrepiei, lentamente distanciei os lábios e meu coração acelerou- V: Olá achei que fosse ficar sozinha aqui.-Ele sentou-se ao meu lado e repetiu minha ação, o silêncio era completo tirando o barulho da está com aquela garota praticamente perfeita, sugiro que fique de olhos abertos, ela carne fresca entre todos os meninos que estão aqui. N: Como você foi quando volto já mais velha? Quando namoramos e o Jack que era um dos que estavam aqui, te tomou de mim? Ah, agora eu aprendi. V: Você sabe que não foi assim, a culpa foi sua e do seu ego enorme, nada pra você estava certo não o que eu fizesse, mas você? Você estava sempre certo e então apareceu a Me... N: Megan! Até quando vai me jogar na cara? V: Até quando vou te jogar na cara? Você que não jogue a culpa no Jack quando foi você que estragou tudo-Levantei e me virei ele segurou meu braço e me voltou para si- Sabe qual é o problema? Não conseguimos mais conversar N: Infelizmente, perdemos o que tínhamos de melhor...Nossa amizade V: Preciso arrumar minhas coisas no quarto N: Desculpe V: E esse e o lado bom sempre ficamos de bem, sempre fica melhor. N: Só que dessa vez é sem beijo-Ele fez cara de cachorro sem dono, safado. Eu ri dei as costas e fui embora. De noite quando estava terminando de arrumar as coisas, Niall entrou no quarto com alguma coisa nas mãos e sorriso no canto do rosto, sempre que tinha sua presença ficava arrepiada, e os lábias em uma distancia perfeita, pronta para ganhar um beijo seu, como se implorassem por isso, como se me escravizassem aos lábios dele. Então ele ergueu o braço mostrando o que tinha nas mãos- N: A princesinha esqueceu os sapatinhos de cristal V: Como sabem que são meus N: Reconheceria minha Cinderella de longe, em qualquer lugar.-Eu ri e me aproximei- Não quer fazer um teste? N: Claro!-Ele se ajoelhou, tirou meu tênis e colocou um dos saltos.- Perfeito-Eu ri- V: Obrigada, príncipe Niall. Como posso lhe agradecer? N: Uma dança -Sorri e ele envolvei os braços em minha cintura, eu coloquei os meus em seu pescoço e começamos a dançar, sem música. A bagunça foi total, terminamos pulando na cama, dançando até cair um por cima do outro. Niall afastou meu cabelo e colocou atras da orelha foi total, terminamos pulando na cama, dançando até cair um por cima do outro. Niall afastou meu cabelo e colocou atras da orelha -N: Senti saudades V: Nós nos falamos, Niall. N: Eu senti sua falta.-Quando ele repetiu a frase, vi não ser o que eu havia interpretado- V: Também senti sua falta-Nós sorrimos e aporta se abriu, Jack estava com um sorriso desconcertado pela cena Niall saiu rapidamente de cima de mim, sorriu e saiu. Jack entrou com um sorriso "decepcionado"- V: Onde estava, amor? J: Sabe, eu saí pra te deixar respirar. V: Não pre... J: Olha ficou meio na cara que você não ficou feliz com o fato do Niall estar namorando. V: Eu tô bem, Jack, eu namoro você, não o Niall. J: Mas não sou eu quem você ama V: Ei-Eu caminhei até ele, sentei em seu colo e acariciei seu rosto.- Eu não vou magoar você, desculpe a última cena. J: Tudo bem, amor.-Ele sorriu e o selei- em que quarto vou ficar?-Ele me olhou sorrindo.- V: Ainda não, Jack.-Beijei sua testa-Procura o Liam, ele te mostra um quarto -Ele se levantou e saiu. Era lamentável admitir que ainda não havia me livrado por completo do que tinha com Niall, porque ele tinha um poder sobre mim inexplicável, não como se eu fosse dominada por ele, não como uma doença, mas como se a todo momento a cada toque, eu desejasse que fosse ele, eu entreguei a ele minha primeira vez, me entreguei por completo, e por mais que tentasse apagar o momento em que nos apaixonamos não conseguia, porque ia além de uma simples paixão, era que tínhamos. Não demorou muito pra eu deitar, peguei no sono rapidamente- Nada normal, eu diria.- No outro dia acordei cedo, coloquei roupa de banho e quando pensei que fosse encontrar todos dormindo, encontrei todos na piscina- V: Meu Deus. Lou: Bom dia N: Cinderella V: Bom dia...Vocês viram o Jack? N: Aff L: Calma ae, Príncipe. Eu vi ela sair hoje bem cedo N: Chega de falar sobre ele, que tal um banho?-Niaal correu ate mim, envolveu seu braço e minha cintura e o outro na minha perna, deu um impulso, meus joelhos dobraram assim ele conseguiu me colocar no colo e ignorando totalmente meus gritos e meus pedidos para que parasse, ele pulou na piscina comigo no colo.- V: Niall, seu idiota-Ele segurava minha cintura debaixo da água me mantendo colada a ele enquanto rimos -N: Por que veio pra piscina se não ia tomar banho? V: Ia tomar um sol e comer alguma coisa primeiro, né? N: Ah, claro, vamos comer-Ele me puxou com força, saímos da piscina e mal pisei os pes no chão, ele me pegou no colo e saiu correndo, no meio da sala ele me soltou e apostamos corrida até a cozinha.- GANHEI, PERDEDORA V: Desde que me dê comida, esqueço do insulto N: Claro, fiz uma comida especial pra você-Ele tirou um prato da geladeira- V: Comida? Isso parece mais um vômito... Você ainda não prendeu a fazer esse prato...-Costumava sempre ensinar ele a fazer o mesmo prato, era divertido e ele nunca aprendia- N: Ah, então vamos fazer...? V: Tá, só porque eu tô morrendo de fome e quero uma comida decente.-Começamos a pegar as coisas, ele jogava na minha mão e eu acabava me melando, depois de terminar tudo e colocar no forne, me virei pra ele e para descontar, comecei a jogar comida nele, ele jogava de volta, então encostamos na bancada, ele me pegou pela cintura e me sentou em cima, nos olhamos por( & N: Acho que ficou pronto-Eu sorri- V: É, acho que ficou N: Me encontra no novo restaurante que abriu aqui? Como amigos-Eu sorri V: Claro que é como amigos, eu teno o Jack e você tem a Sammy-Ele sorriu e me ajudou a sair da bancada. Pegamos a comida, colocamos na mesa e dei uma colherada na boca dele-Tá gostoso? N: O melhor de todos, que tal 7 horas? V: Se eu aprovar a comida, sim.-Coloquei na boca e fiz cara feia pra assusta-lo- Tá ótimo-Eu ri- 7 horas-Começamos a comer e brigamos pela última porção mas é claro que eu ganhei na queda de braços e comi tudo, ou melhor, dividi com ele, ele é irresistível.- V: Vamos voltar pra lá? N: Claro-Nós corremos pra piscina e ficamos até tarde, mais tarde voltei pro meu quarto, tomei um banho e quando saí do banheiro Jack estava sentado com o mesmo sorriso de quando viu Niall por cima de mim quase me beijando.- V: Oi, amor J: S/a, preciso te falar uma coisa V: Pode falar J: Eu vi você com o Niall hoje, não precisa olhar assim, ta tudo bem. Eu só acho que você ainda o ama, e deve ficar com ele. V: Hã? Como assim? J: Nós... acabamos aqui V: Jack eu.. J: Não se preocupa, ainda quero ser seu amigo, lembra do que prometemos V: Se não desse certo continuaríamos amigos.-Sorri e ele sorriu de volta- J: Vem vou te ajudar com as coisas pro encontro hoje-Ele me ajudou a arruma, às 6:40 ou 18:40 como preferir, desci as escadas e Niall pegou a minha minha mão e guiou ate o carro, pedimos a comida e comemos (Não Leticia imagina ¬¬)- N: Posso dançar com você? A última dança da noite-Eu levantei, ele estendeu o braço e eu passei sua frente. Ele colocou seu braço em minha cintura e baixou um pouco tentando e claro que eu subi, então começamos a dançar- V: Eu e Jack terminamos... N: É a hora de ser abrir...Nunca namorei a Sammy V: O QUE? N: Não me mate... V: Então... N: Você acha mesmo que eu superei a minha cinderella? Eu te amo, garota () Não espero que você me aceite de volta..-Calei sua boca com um beijo, fomos do calmo ao "Selvagem" um beijo com paixão, meus lábios novamente estavam naquela mesma distância antes do beijo, e então, depois de tanto implorarem um beijo seu, seus lábios finalmente tocaram os meus.- N: Uau-Ele apertou minha cintura- V: Ainda te amo, príncipe, Niall. N: Então, depois do sapatinho vem....? V: O casamento mas.. N: Casa comigo? V: Nós nem namoramos mais seu louco N: Como assim você quer mudar a história? Jovem rebelde V: Cala a boca, meus lábios esperaram muito por hoje, não os decepcione-Ele riu e me beijou calmamente, tocou no meu ponto fraco, fez de proposito, me fez arrepiar- V: Se você me prometer um beijo desses toda manhã eu aceito. N: Claro que eu prometo-Nós rimos- Já que estamos desabafando, eu já aprendi aquele prato, mas é tão bom cozinhar com você, e ganhar um beijo seu.... V: Cozinhar agora não da N: Mas beijar da-Ele me puxou e tornou a beijar. Acho que eu nem preciso dizer que toda manhã, tudo o que eu desejava era que o passado fosse um pesadelo, que Niall estivesse ao meu lado e me desse um beijo de bom dia, mas nunca era. Então, finalmente aconteceu, u acordei do pesadelo e hoje, todas as manhãs, eu posso sentir





 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário