Translate

Total de visualizações de página

Friendship and love-capítulo 12

Ruthi on:
Ruthi: porque ele vai arranjar milhares de desculpas e falar que estou fazendo a cabeça de vocês.
Louis: ele não vai mentir pra mim pode deixar.
Ruthi: é melhor não.
Louis: eu preciso falar com ele ruthi, preciso saber o que anda acontecendo com ele.
Ruthi: ok- falei cabisbaixa.Ele saiu e Zayn e Josh ficaram me olhando-hei, vocês não vão me fazer escolher não é?
Josh: desculpa, sabemos que você escolheria o Harry apesar de tudo.
Ruthi: não-olhei para baixo- me parece que alguma coisa mudou -eles tornaram a me olhar esperançosos.
Zayn: seja quem for que você escolha não irá mudar a nossa amizade , ok?- falou segurando em minhas mãos e me olhando nos olhos.
Josh: ele tem razão.
Ruthi: obrigada meninos-abracei eles.

**Enquanto isso com Louis e Harry**
Louis: hei cara, o que houve? Por que você anda estranho?
Harry: ah sei lá, não sei o que anda acontecendo comigo.
Louis: Por que você traiu a Ruthi?
Harry: eu não trai - Louis o olhou sério- tá bom, não foi exatamente isso, mas é que a garota veio pra cima e tal, disse ter uns problemas e pouco tinha de vida e que queria passar esse pouco comigo e bom..eu não iria fazer isso com ela né? Ainda mais sendo fã.
Louis: nossa-falou incrédulo-mas mesmo assim Harry, você não podia fazer isso com a Ruthi!
Harry: ela está bem! Ta junto com o "namoradinho" Josh.
Louis: namoradinho?!? Como assim?
Harry: quando ela me viu com a garota foi de mãos dadas e tudo com ele. Além de falar que era atual do Josh.
Louis: o quê?!?Mas..
Harry: é, pois é.
Louis sai dali não acreditando no que ele acabou de ouvir.
**voltando para ruthi pov**

Ruthi: Olha quem vem ai-falo olhando Louis vindo até nós- o que foi?
Louis: Como assim você e josh estão namorando?
Zayn,Liam e Niall: O quê?!?
Ruthi: Primeiro fica calmo, senta aí que explico-ele se sentou- eu e o josh não estamos namorando, eu só inventei isso porque eu estava com raiva do que eu tinha acabado de ver e me sinto mal pelo que fiz o Josh passar ali, não queria que ficassem assim, não queria colocá-lo nessa- falei cabisbaixa.
Josh: não tem problema Ruthi.
Ruthi: claro que tem Josh eu nem ao menos perguntei se eu poderia fazer aquilo, eu fui no impulso, sem pensar- ele segurou meu rosto e me olhou.
Josh: ei, está tudo bem, vai ficar tudo bem.
Louis: desculpe pela grosseria- falou com vergonha.
Ruthi: tudo bem Louis, sem problemas.
De repente Louis, Liam e Niall saíram cada um para seu lado e ficou só eu e josh.
Josh: então..o que você acha que mudou?
Ruthi: ah sei lá.. meus sentimentos estão meio bagunçados.. Josh eu sei que não devia mais pedir favores, mas..
Josh: que isso, peça quantos você quiser- sorriu pra mim e me reconfortei naquele sorriso- pode falar.
Ruthi: será que tem como eu dormir aqui hoje?
Josh: sim.
Ruthi: é que sabe.. dar de cara amanhã com Brenda e o Josh em casa, eu não estou afim.
Josh: sem problemas.
Ruthi: obrigada Josh, você é muito bom pra mim- fui até ele e o abracei, não sei por quanto tempo, seu corpo quando abracei me deixou sem chão e sem noção do tempo. Nos soltamos e olhei em seus olhos que agora fitavam meus lábios, minha vontade era de beijá-lo imediatamente , mas não posso esquecer que o Zayn e Louis gostam de mim e esperam uma resposta ..também.
Um dos seguranças avisou ao Josh que todos já haviam ido embora.
Josh: vem vou te levar ao quarto.
Segui ele e fomos para o quarto ao lado do dele. Ele disse que eu podia dormir ali, saiu e foi para seu quarto. Fui até a cama, me deitei olhando para o teto.
Como que eu posso ser tão idiota? O quê eu fiz de tão importante que fez os meninos gostarem de mim? Minha cabeça está confusa. E o Josh.. O que há comigo? Eu estou gostando dele? Por quê?
Fiquei me questionando de tudo que estava acontecendo e do que aconteceu hoje, até que adormeci...
Acordo berrando na madrugada e ouço Josh vindo apavorado pro quarto.
Josh: o que houve?
Ruthi: tive um pesadelo.
Josh: também ando tendo-falou e começou a sair.
Ruthi: Josh- ele me olha- pode ficar aqui comigo?
Josh: claro.
Então ele veio, cheguei mais pro lado e ele deitou e fui deitar em seu peito. Ele fica me fazendo até que caio no sono. Durante o resto da noite durmo em paz, quanto tempo  não durmo assim...Acordo e Josh está ainda do meu lado deitado me olhando.
Ruthi: Bom dia-sorrio.
Josh: Bom dia, dormiu bem?
Ruthi: perfeitamente-sorrimos- não precisava ter ficado aqui a noite toda.
Josh: eu estava com medo de deixá-la sozinha  e quando eu pensei em sair você agarrou minha camisa e me abraçou- ri com vergonha-mas não tem problema eu consegui dormir bem.
Ruthi: que bom - ele sorriu e não pude evitar sorrir de volta.
Josh: vamos tomar um café da manhã?
Ruthi: claro, mas primeiro eu tenho que tomar um banho e não trouxe nenhuma roupa- sorri fraco.
Josh: vem vamos lá no meu quarto que te arranjo alguma coisa.
Ruthi: você tem roupa de mulher?-cai na gargalhada.
Josh: tenho umas roupas da minha irmã guardadas.
Ruthi: não! não posso usar as roupas da sua irmã.
Josh: então pode ser uma calça minha de moletom e uma camiseta?
Ruthi: pode-ri.
Josh: ok-fomos para o quarto dele, que é muito lindo por sinal ele me mandou tomar banho no banheiro dele  e me entregou a roupa.
Entrei no banho, tomei um banho rápido. Me sequei e coloquei a roupa dele, que estava com seu perfume que me deixou fora de mim, fiquei ali sentindo o cheiro da roupa, até que acordo pra realidade e saio do banheiro e Josh está no computador falando com alguém.
Ruthi : falando com quem josh? - ele me olha e sorri.
Josh: você está linda - acabo corando- to fazendo uma twitcam e estão perguntando de quem é essa voz-rimos e sento na cama do lado dele.
Ruthi: sou amiga dele- olho pra ele por uns segundos e novamente aquela vontade enorme de beijá-lo volta.
Perguntam que roupa era aquela que eu estava usando. Explicamos e começam a falar : "amiga, sei".
Eu e josh nos olhamos e rimos , ele diz que vai sair e que vamos tomar café da manhã, fecha o notebook e olha pra mim.
Ruthi: que foi?
Josh: nada- ele olha pros meus lábios por uns segundos e torna a me olhar nos olhos, ele vem chegando mais perto...mais..e nos beijamos, ele me puxa me fazendo deitar na cama.
O beijo vai ficando mais intenso, suas mãos já estavam por dentro da blusa acariciando minha barriga, ele sobe mais as mãos e começa a acariciar meu seio, acabo arfando, ele começa a beijar meu pescoço. Até que acordo desse transe e me sento empurrando-o para o lado.
Ruthi: isso está errado, não podemos fazer isso- me levanto.
Josh: ei fica calma, tudo bem se não quer, mas não podemos ficar longe um do outro, não sei se é só eu mas você me traz uma paz e alegria que você não tem noção- nisso eu não podia negar ele me deixa numa paz que ninguém nunca deixou.
Ruthi: eu sei, comigo também é assim, mas.. é errado ainda mais com os meninos é injustiça.
Josh: então eles não precisam saber-veio e me abraçou por trás, beijou meu pescoço-não tens noção do quanto gosto de ti Ruthi.
Ruthi: em segredo então, por enquanto ao menos.
josh: sem problemas.
Ele me vira pra ele e então me beija, segura firme minha cintura enquanto minhas mãos fazem carinho em seu cabelo, dando leves puxões que o fazia arfar. Ele desliza as mãos até minha bunda e dá leves apertões fazendo-nos arfar juntos. Ele me puxa pro colo dele fazendo minhas pernas cruzarem em sua cintura , paramos o beijo.
Josh: vamos ir tomar o café da manhã- e me sela , me levando no colo até a escada quando ouvimos risadas vindo da cozinha nos olhamos assustados, saio de seu colo ajeito seu cabelo e ele me ajeita e damos um selinho. Descemos e fomos para a cozinha e lá estava, Harry,Zayn, Louis,Niall e Liam, primeiro veem o Josh e dizem bom dia .Quando me veem me olham assustados , talvez por estar usando a roupa do Josh.
Liam: oi ruthi, bom dia, dormiu aqui?
Ruthi: bom dia Liam, sim- me olham incrédulos- porque eu não estava afim de ver brenda e hutcherson de mi-mi-mi no dia seguinte, então pedi pra  ficar aqui e toda manhã tomo banho, como não trouxe roupa o josh me imprestou  a dele.
Louis/Niall/Zayn/Liam: uffa.
Harry: sério mesmo que acreditaram nisso?
Ruthi: está querendo dizer o que Styles?- falei alterada.
Josh: o que você tá falando cara?
Harry: que vocês dormiram juntos!
Meu sangue ferveu na hora, dava de ver chamas em meus olhos, respirei fundo e sai dali correndo. Fui pro pátio da casa, sai da casa e comecei a andar pelas ruas.
Como ele pode falar tudo isso de mim? Como ele não sente nada depois de tudo?
Vou para casa, entro, vou direto para o quarto ignorando Brenda e Josh H me chamando.
Entro no banho , me sento no chão de baixo do chuveiro e começo a chorar em silêncio.
Ruthi: como ele pode dizer aquilo de mim? por que ele não gosta de mim?- eu sussurrava pra mim mesma-eu não suporto essas coisas que ele fala- sussurrei e lavei meu rosto- de agora em diante chega de One Direction, ou melhor  chega de Harry Styles- me levantei, terminei o banho.
Sai do banho, me sequei e me arrumei. Sai do quarto indo pra sala e lá estava brenda e Josh abraçado vendo tv.
Ruthi: é o amor- falei debochada- brincadeira, tudo bem com vocês?
Brenda: tudo perfeito-falou sorridente- mas você está bem?
Ruthi: claro, por que não estaria?- tentei sorrir.
Brenda: sei lá, deve ser porque quando chegou fez que não ouviu a gente chamar.
Ruthi: eu estava meio distraída desculpa, então o que queriam?
Josh H: eu e ela estamos namorando- falou com um largo sorriso.
Ruthi: aah sério?!? Que legal, parabéns, felicidades- fui e abracei os dois- se deu bem em Brenda- eu e ela sorrimos e  josh nos questionou- um gato desse não é pra qualquer uma-todos rimos- ei, alguém ligou?
Brenda: o baterista ligou, ele queria falar contigo e... a lembrei , ele disse que estava vindo pra cá porque queria falar contigo. O que aconteceu ontem? Ele parecia sério.
Ruthi: nada de mais- toca a campainha e vou atender a porta.
Josh: oi- falou ele e sorri fraco- está tudo bem?
Ruthi: sim, por que não estaria? Só por que o Harry fica falando que sou isso e aquilo eu não vou brigar.
Josh: vai em algum lugar?
Ruthi: talvez, mais tarde te entrego a roupa, coloquei ela pra lavar , ok?
Josh: sem problemas.
Ruthi: os meninos ainda estão em sua casa?
Josh: não, foram todos embora. Quer ir pra lá?
Ruthi: não não, obrigada, estou pensando em passar uns dias no Brasil, vou ligar pra minha mãe e dizer que vou comprar as passagens e vou pra lá passar essas minhas "férias" e curti um pouco o calor do Brasil num sítio que tem lá que minha mãe comprou.
Josh: por que quer voltar?
Ruthi: preciso relaxar a cabeça um pouco- de repente ouço a Brenda vindo.
Brenda: você planejava ir pra lá e não me contar?
Ruthi: calma, só vou ficar uns dias e depois volto, pode deixar.
Brenda: e eu?
Ruthi: você fica aqui com o Hutcherson- josh ouve seu nome e vem até nós.
Josh H:  que linda me chamando pelo sobrenome- apertou minhas bochechas, olhei pra brenda e ela o fuzilava com ciúme, olho pro devine e ele faz o mesmo, espera..josh com ciúme?
Ruthi: então Hutcherson, que tal passar uns dias aqui em casa com a Brenda ? Só vocês, sozinhos..
Josh H: perfeito! Mas e você?
Ruthi: vou passar uns dias no Brasil.
Brenda: você tem certeza?
Ruthi: absoluta.
Brenda: ok então- falou saindo e puxando o hutcherson, mas antes ele vem e me dá um beijo na bochecha e saem.
Josh : vai ser isso mesmo? Tudo isso por causa do Harry?
Ruthi: sim ,mas não é por causa dele, eu to com saudade da minha mãe sabia?
Josh: entendo.
Ruthi: vem comigo comprar as passagens?
Josh: com uma condição.
Ruthi: qual?
Josh: de eu poder ir junto com você pro Brasil.
Ruthi: você está maluco?
Josh: não, mas não quero ficar longe de você.
Ruthi: mas você não sabe falar em português.
Josh: você me ajuda.
Ruthi: ok, mas e minha mãe?
Josh: o que tem minha sogra? -eu ri sem me dar conta do que ele acabou de dizer, espera...sogra?
Ruthi: sogra?!?
Josh: sim- ele se ajoelha no chão tira uma caixinha do bolso e abre ela mostrando duas alianças- namora comigo?- fico em estado de xoque, era por isso a seriedade dele no telefone com a Brenda, ele ia me pedir em namoro.
Ruthi: Josh..eu..-eu não sabia o que dizer- eu.. eu aceito.- ele se levanta e coloca a aliança de namoro no meu dedo anelar e ponho a  aliança dele nele...




Continuo com + 3 coments.

2 comentários: