Translate

Total de visualizações de página

Friendship and Love- capítulo 11

Ruthi on:
Enxugo minhas lágrimas e vou atender a porta.
Louis: oi princesa!
Liam: o que houve pequena? - olho pra baixo e volto a olhar pra eles e pra harry.
Ruthi: nada não, só to com a visão cansada por causa das lentes e os olhos lacrimejam às vezes.
Niall: o que tem pra comer?
Ruthi: entrem meninos.
Eles entraram, peguei meu celular, fui para sala com eles e fiquei mechendo no celular.
Liam: ruthi posso falar contigo?
Ruthi: claro, fala Liam -ele se levanta.
Liam : vamos falar em outro lugar - fomos para um quarto no segundo andar,fechamos a porta- me fala o que foi?
Ruthi: eu já falei Liam, não foi nada.
Liam: se você não quer contar tudo bem. Imagino que seja do Harry, mas ok!
Sorrio agradecendo por me deixar em silêncio e saimos dali, voltando pra sala e Josh já havia chego, ele me olha vem até mim.
Josh: olha ruthi, pelo que aconteceu no carro...
Ruthi: sem problemas Josh. Aliás não estamos namorando de verdade- pisco pra ele.
Josh: mas eu não devia ter te feito esperar. Mas a excitação tava grande daí né.
Ruthi: meu deus josh! Tudo isso por causa daquilo?
Josh: sim - ele falou e abaixou o rosto com vergonha.
Ruthi: obrigada.
Josh: pelo o quê?
Ruthi: agora vejo que escrevo bem.
Josh: e como..- rimos e os meninos nos olharam- o que foi?
Todos: nada.
Josh: vem vamos lá pegar algo para beber.
Fomos até a cozinha e pegamos umas vodkas, bebemos e colocamos música alta. Pegamos mais bebida e demos pros meninos e todos começaram a beber e dançar. Eu e Josh eram quem mais bebiamos. Música alta, a gente bebendo,  rindo. Até que a bebida acabou, só havia sobrado 7 cervejas. Todos pegaram uma. Pegamos uma garrafa vazia. Sentamos numa roda e começamos a brincar de verdade ou consequência bebados. Josh girou e parou em ele perguntar pra mim.
Josh: e aí  verdade ou desafio?
Ruthi: verdade.
Josh: é verdade que você perdeu a virgindade com o Harry.
Ruthi: sim - nessa altura a bebida já havia tomado  conta de mim e eu não iria mentir, todos me olharam espantados. Dessa vez eu girei e parou no Louis e Niall. Niall perguntava pro Louis
Niall: verdade ou consequência?
Louis: verdade.
Niall: é verdade que você está apaixonado pela Ruthi? - olhei espantada pro Niall.
Louis: - respirou fundo- sim - olhei para o Louis boquiaberta, assim como o Harry. Louis girou a garrafa e parou no Zayn e Harry.
Harry: Zayn, verdade ou desafio?
Zayn: desafio.
Harry: desafio você a dizer por quem está apaixonado - Zayn olhou para o Louis e para mim- pela Ruthi também? Mas o que ela tem que faz você, Louis e Josh se apaixonarem?
Olhei para Harry e meu coração congelou, quer dizer que ele nunca gostou de mim? Logo em seguida olhei para Zayn, Louis e Josh. Me levantei.
Zayn: ela é tudo que alguém pode querer.
Louis: ela é linda, simpática...
Josh: tem um jeito só dela, sua forma de sorrir, sua forma de arrumar o cabelo atrás da orelha, a forma que ela fica timida deixando suas bochechas coradas..
Harry: só isso? Vocês são uns idiotas mesmo.
Ele não precisou dizer mais nada sai dali correndo, sai pra rua pra esfriar a cabeça. Começei a andar pelo cercado do Josh, encontro uma árvore no cercado, no escuro. Vou até essa árvore,me sento embaixo  dela e desabo.
Narradora on:
** enquanto isso dentro da casa**
Harry: vocês são idiotas, ela é tudo isso e mais um pouco, seu olhar, seu jeito de falar a nossa lingua, até a forma quando ela trava em umas palavras em inglês é que a faz tão perfeita. E esse jeito dela explosiva de sair antes de eu terminar a frase que me faz ficar louco por ela cada dia mais.
Zayn: idiota é você que faz isso.
Josh: o grande idiota é você Harry, que a faz sofrer, que a deixa chorar por sua culpa.
Louis: eu sou teu amigo, mas você ta demais com ela- falou brabo.
Josh saiu junto dos meninos atrás dela. Até que a encontraram.
Ruthi on:
Ruthi: me deixem sozinha - falei secando as lágrimas.
Louis: o pequena- falou reconfortante- não chora, você não ouviu o resto que ele falou.
Ruthi: e nem quero saber o resto de defeitos que ele me pôs.
Harry: que defeitos?
Ruthi: sai daqui Harry.
Harry: não! Eu estou na casa do meu amigo e conheço ele a mais tempo.
Liam: Harry, para de ser infantil.
Harry: ela é muito antecipada. Não escuta o que temos pra falar e só ouve pela metade.
Zayn: deu Harry sai daqui- Liam tirou o Harry dali.
Ruthi: obrigada. Qual é o meu problema? Qual é o problema do Harry?
Josh: você não tem problema algum. Já o Harry é você - lágrimas escorreram pelo meu rosto-  o problema é você não estar mais com ele.
Ruthi: mas ele me traiu!
Zayn/Louis: o quê?
Josh: eu e ela fomos ao cinema hoje e vimos o Harry e uma garota aos amassos.
Louis: eu vou tirar satisfações com ele e é agora!
Ruthi: Louis, não!
Louis: por quê?


Continuo +1 coment.

3 comentários: