Translate

Total de visualizações de página

Midnight memories- capítulo 1



Pov Liam:
Saímos da gravação de midnight memories no X factor. Eu estava indo para o estacionamento mexendo no celular quando tropeço e ouço uma risada meiga, olho e é uma menina com uma pequena blusa da nossa banda.
Sarah pov:
Eu estava já indo pro estacionamento tão feliz por ter visto os meninos se apresentarem, no show eu pulei e gritei muito. Eu estava andando e procurando meu carro quando vejo alguém tropeçando pela distração. Quando vejo que é o Liam, tento agir normalmente, a única coisa que não segurei foi a gargalhada dele tropeçando. Ele me olha  e paro de rir.
você: desculpe- sinto meu rosto corar e continuo a procurar meu carro.
Liam: tudo bem- falou me olhando.
Acho meu carro, vou até ele e desligo o alarme. Ok, eu não estava ignorando Liam nenhuma fã faria isso, mas eu não queria bancar uma fã chata que fica pedindo autógrafos. Apesar de tudo eu também sou famosa, mas porque sou uma escritora, ouço Liam vindo até mim.
Liam: oi -falou tímido, espera era  pra eu estar assim- então, tenho a impressão que conheço você de algum lugar..
Você: isso foi uma cantada? -eu rio e ele permanece sério- deve ser porque sou uma escritora e fã de vocês que vai em todos os shows e mgs.
Liam: claro, lembro de você- sorriu largamente e ri sem graça- como é seu nome?
Você: é Sarah Cowell.
Liam: qual gênero você escreve?
Você: geralmente romance ou drama. Escrevi **nome de seu livro favorito**.
Liam: sério? Eu li milhares de vezes esse livro, nossa! -fiquei surpresa pela alegria e animação de Liam- você não vai acreditar mas sou seu fã- nossos olhos lacrimejavam ele veio até mim e me abraçou.
Ficamos ali não sei por quanto tempo, quando inalei seu perfume e senti seu corpo abraçado ao meu perdi a noção de tudo. Nos soltamos e ele me olhava sorridente. Me virei de costas pra ele,  fui até meu porta-luvas ficando numa pose um tanto desconfortável, acabei ficando de 4 com a bunda empinada. Peguei um livro meu que acabei de fazer, que tive ele como inspiração, ou digamos meu tesão por ele como inspiração.  E autografei com dedicatória e uma marca de beijo. Entreguei à ele.
Você: Liam, esse livro quero que guarde com carinho,  por receber de uma fã que escreveu pensando em você.


Liam: sério? - começou a folhear.
Você: sim,  mas quero que leia quando estiver em casa.
Liam: tudo bem, obrigado,  muito obrigado.
Você : Liam, eu sei que é clichê  , mas pode tirar uma  foto comigo?
Liam: claro- peguei meu celular e tiramos uma foto- agora vem cá que quero tirar foto com a minha escritora e fã favorita- ele tirou uma foto nossa com o livro no meio- agora me passa seu twitter, número,face, quero todo meio de contato seu -rimos e passei twitter, face, número de telefone, tudo pra manter contato.
você: então é isso, tchau- falei dando as costas e indo adentro do carro.
Liam: não, espera- falou me segurando pela cintura e me virando pra ele - quando vamos nos ver de novo? - minha respiração estava falhando com ele tão perto de mim.
você: eu não sei Liam, me liga e a gente marca- falei voltando pro carro e me sentando, deixei o vidro do carro aberto, Liam se apóia e me olha, nos olhamos por um tempo em silêncio, não resisti- Liam, desculpa,  mas se eu não fizer isso vou me arrepender eternamente- ele me olhou duvidoso, segurei seu queixo e o selei, ele me olha assustado-desculpa.
Comecei a sair com o carro, ele se afastou do carro pra mim poder sair ainda pasmo com o que aconteceu. Sem dizer uma palavra.
Vou a caminho de casa processando tudo que acabara de acontecer. Eu beijei ele.. fui ver a hora e eram 00:30, automaticamente lembrei de Midnight Memories. Essas serão minhas memórias da meia-noite,essa é a melhor meia-noite que tive.Eu não devia ter deixado ele lá sozinho...não espera, ele vai pra casa.
Fico ouvindo música no caminho até em casa. Levavam 1 hora e 30 minutos pra mim chegar em casa.
Chego em casa mal conseguindo manter os olhos abertos. Tomo um banho,coloco meu pijama. Vou pra cama, me cubro,pego meu celular e checo meu facebook, nenhuma novidade. Desconecto o wifi. Começo a cochilar e escuto meu celular tocando, quem estaria me ligando a essas horas?
Atendo o telefone com uma voz de sonambula sem perceber.
Ligação on:
Você: alô?
xxx: Sarah? Te acordei?
Você: Liam? Sim, mas não tem problema.
Liam: tem sim, amanhã eu te ligo e falo contigo.
Você: não Liam, pode falar.
Liam: eu queria pedir desculpas por não ter falado nada aquela hora.
Você: não tem pelo que se desculpar Liam, eu que te devo desculpas. Eu não devia ter feito aquilo. Desculpa.
Liam: Sarah, você não entendeu. Eu devo desculpas por não ter falado nada. Eu achava que não teria chances com você e fiquei espantado pela ação..-e um silêncio permaneceu , até que saio do transe com ele chamando- ainda está ai?
Sarah: sim... Liam, mas eu devo desculpas não só pela ação, mas..
Liam: mas..?
Sarah: mas eu estou comprometida- e agora o silêncio me pareceu durar mais tempo.
Liam: mas isso não impede nossa amizade né?
Sarah: é claro que não.
Liam: então tá, amanhã te ligo pra gente conversar mais um pouco agora vou dormir e você também-rimos-boa noite.
Sarah: boa noite Liam, durma bem.
Liam: durma bem você também.
Ligação off;
O Christopher...como fui esquecer dele naquela  hora? Fiquei pensando no Chris, horas passaram e o sono não vinha mais.. O Chris não saia da minha cabeça, ele sempre foi carinhoso comigo, não perdoaria nunca isso, ainda mais eu não me arrependo de ter feito.
Você: Foi só um beijo Sarah, nada de mais, amanhã você conta ao Chris e ele vai entender e vocês vão continuar juntos, você ama ele- falei para mim mesma.
Deitei minha cabeça no travesseiro, rolei para um lado e para o outro e nada...até que acabei desmaiando de sono.
Acordei com uma baita dor de cabeça, isso que dá dormir tarde.Tomei um remédio. Fui pro banho e comecei a lembrar da minha conversa com o Liam no estacionamento. Sai do banho sorridente, me enrolo numa toalha saio do banheiro e encontro Chris na cama sentado me olhando.
Chris: bom dia minha princesa-veio até mim sorrindo- eu sou o motivo dessa alegria toda?-questionou meu sorriso quando pensava no Liam.
Sarah: Bom dia Chris, o que você faz no meu quarto? Ou melhor na minha casa?
Chris: nossa, pra que ser grossa assim? Eu só queria fazer uma surpresa-falou ficando cabisbaixo.
Sarah: desculpa amor, mas é que estou com uma baita dor de cabeça. Dá pra me esperar na sala?
Chris: não quer ajuda?
Sarah: CHRIS! sai!
Chris: desculpa, eu estava brincando, sei que você está esperando a hora certa vir -sorri fraco e ele saiu, eu não só esperava a hora certa como o cara certo.
Não tenho nada contra o Chris, mas é que eu sinto que ele não é o cara certo pra mim.
Coloquei uma roupa, eu não estou afim de sair de casa hoje e tenho que começar a escrever um novo livro hoje. Ok, eu sei que a roupa não é para uma escritora famosa, mas a roupa me deixa confortável.
Fui para a sala e Chris estava lá deitado no sofá vendo tv. " Folgado" , pensei, mas estamos juntos a dois anos, o que eu queria?
Sarah: oi- sentei no colo dele.
Chris: oi minha linda- falou se sentando e me beijando.
Sarah: tenho uma má notícia pra você amor-ele fez cara de triste- hoje vou ter que começar a escrever um novo livro, e vou precisar de silêncio.
Chris: sem problemas eu fico quieto.
Sarah: mas eu gosto de ficar sozinha pra escrever, você sabe.
Chris: mas eu quero ficar com você ultimamente mal nos vemos. Eu trabalho o dia todo e você está sempre escrevendo ou indo aos shows desse One Direction ou trabalhando na emissora se bem que mal te vejo lá também.
Chris é jornalista de Tv e eu como não posso me sustentar com os livros trabalho também como jornalista.
Sarah: eu sei amor, desculpa-beijei ele- mas eu tenho que começar mesmo esse livro hoje , a editora quer uma sinopse até hoje a noite.
Chris: tudo bem, eu vou pra casa já que estou de folga hoje.Qualquer coisa me liga - me beija e vai saindo- tchau amor.
Sarah: tchau..
Ele saiu, fui até a cozinha e preparei algo pra mim comer. Comi e fui para meu quarto. Sentei enfrente ao computador para escrever e nada vinha a minha cabeça, estou em inspiração. Fico ali horas olhando pra tela do computador e nada consigo escrever. Dá meio-dia e eu não tinha escrito nada ainda. Minha barriga começa a roncar de fome, mas tento a ignorar..meu celular toca. Olho no visor do celular e é Liam. Só o que me faltava eu não quero e nem posso me inspirar nele para esse livro. Mas eu preciso escrever. Atendo o telefone.
Ligação on:
Liam: Sarah?
Você: oi Liam.
Liam: então eu queria saber se podíamos sair pra almoçar.
Sarah: olha Liam, eu até iria recusar porque tenho que começar um livro novo hoje, mas minha barriga está me atormentando e como não estou a fim de sair hoje, pode vir aqui em casa e a gente pede pra trazerem comida aqui ou eu faço, sei lá.
Liam: Perfeito, pode ser então, me passa seu endereço- passei o endereço e número da casa-nossa você mora perto da casa do Simon Cowell- eu ri-que foi?
Sarah: quando você chegar aqui te conto.
Liam: tá , daqui uns 15 minutos estou aí.
Sarah: ok.
Ligação off.
Desligo o telefone e corro pro quarto. Me arrumo e  do uma ajeitada na casa. Ele toca a campainha e sinto meu coração acelerar.Vou atender a porta e ele está ali com uma rosa  e sorridente. Sorrio , ele me entrega a rosa. Agradeço e o abraço.
Liam: você está linda.
Sarah: obrigada - falei corando- você também está lindo- sorri e ele agradeceu.
Liam: então o que você ia me contar sobre o Simon?
Sarah: ele é meu pai- ele me olhou assustado.
Liam: seu pai?1? Como? Ele nunca nos contou que tinha uma filha que é nossa fã.
Sarah: ele nunca quis me apresentar para vocês-corei.
Liam: Por quê?
Sarah: ah porque ele sabe como vocês são galinhas e que iriam dar em cima de mim sendo que não iriam querer mais do que uma noite comigo.
Liam: nossa!-me pareceu surpreso-você acha isso de mim?
Sarah: não, não sou eu que acho, é meu pai! Ele vive dizendo isso, então acabei meio que decorando-sorri tímida.
Liam: vive dizendo?
Sarah: é , porque tem dias que vocês jantam na casa dele e eu geralmente estou lá, então quando vocês marcam de ir pra lá ele me manda pra casa.
Liam: não acredito-falou incrédulo.
Sarah: mas agora que tenho que escrever um novo livro, fico mais em casa.
Liam:Desculpe , estou atrapalhando?
Sarah: não,tudo bem, estou sem ideias pra uma nova história.
Liam: vamos ligar pra algum restaurante pra pedirmos a comida ou você vai fazer algo pra nós?
Sarah: hum... vamos ligar pra algum restaurante- rimos-não sou boa pra cozinhar
Ligamos para um restaurante, chegou a comida..comemos, rimos e fomos pra sala, peguei meu notebook e ele começou a me dar ideias pra escrever uma história.
Liam: ah dá pra você fazer contando sua infância, ou como foi o ciclo virando fã ou contando o que se passa agora com..nós.
Sarah:ciclo?!?
Liam: é.. começa como aquela coisa...como é que fala? é...-pensou um pouco- poser, depois começando a nos conhecer.. indo aos shows e tal - acabei rindo do jeito dele falando.
Sarah: eu já tive uma ideia, pode deixar que vou caprichar.
Liam: e como vai ser?
Sarah: não vou contar-comecei a escrever e ele lia atentamente..




Continua com +2 coments.

6 comentários: