Translate

Total de visualizações de página

The Vampire- capítulo 5

Anna pov:
Anna: Harry?!? O que você faz aqui?
Harry: oi baby- selinho, olhei espantada para ele e dei um tapa na cara dele.
Anna: você está maluco?
Harry: não- soltei ele do armário-  vim ver como estava a mulher da qual estou casado e que tanto amo-mostrou nossa aliança e sorriu com seus caninos aparecendo , bem afiados por sinal- não, mentira. Eu vim aqui pra ver se você andou bebendo mais sangue fresco e pelo jeito andou-olhei debochada pra ele- é melhor parar, aqui têm muitos caçadores de vampiros e eles provavelmente já ficaram sabendo do ataque mais cedo e do sumiço de bolsas de sangue.
Anna: falas de uma forma que quem vê diz que você não pega bolsas de sangue. Para de ser hipócrita.
Harry: eu pego bolsas de sangue, mas só pra me manter forte.
Anna: eu vou beber sangue fresco sempre ! Toda noite vou sair e ir para outra cidade ou país e vou tomar sangue.
Harry: mas isso é perigoso!
Anna: eu arranjo alguém pra ir comigo.
Harry: quem?
Anna: não te interessa.
Harry: eu vou contigo.
Anna: não, não vai!
Harry: vou!
Anna: eu não quero que você vá comigo!
Harry: não vou deixá-la ir sozinha.
Anna: eu não vou sozinha, eu vou com quem bebe sangue fresco e você não bebe. Agora dá pra sair da minha faculdade?
Harry: não! Eu estudo agora contigo e com os caras.
Anna: mas e as primeiras aulas?  Você perdeu!
Harry: e dai?
Anna: então, ta,  agora tchau! - fui saindo , ele me seguia, me sentei de baixo de uma árvore num canto longe de todos.
E claro,  Harry vinha me seguindo e muitas garotas ao redor dele o seguindo, não guentei o riso e caí na gargalhada. Ele sentou do meu lado. As garotas que estavam ao pé dele ficaram me olhando.
Anna: algum problema queridas? Se quiserem podem levar ele, eu não o chamei.
Menina1: Harry por que você está seguindo essa garota? Vocês são namorados?
Anna: nem mortos- ri da minha ironia.
Menina2: então porque vocês têm alianças iguais?
Anna: não sei, a minha é de família.
Harry: a minha também. É só uma coincidência e ela é uma amiga minha.
Anna: não sou não- ele me olhou nervoso- ele que tá gamado e mim e não desgruda do meu pé.
Menina3: você é muito convencida garota! Capaz que o Harry Styles iria gamar em você.
Abaixei meu rosto, olhando para a garota por cima dos óculos escuros, fixei meus olhos vermelhos nos olhos da garota,  ela me olhou assustada com a cor dos meu olhos e eu sorri mostrando meus caninos bem afiados. Todas as meninas me olharam assustadas e sairam dali.
Anna: Styles, você pode parar de me seguir?
Harry: não! Eu quero ver você assustando as meninas com seus olhos vermelhos e seus caninos- ele riu, mas acabei rindo junto.
Anna: mas eu não quero você aqui comigo!
Harry: e daí?
Anna: e daí que se você não sair daqui eu vou usar meus poderes na frente de todos.
Harry: ok eu saio.
Ele saiu pisando forte no chão, com raiva, arrumei meus óculos escuros no meu rosto,  me encostei na árvore e fiquei olhando pro céu com a mente vazia...ouço o sinal do fim do intervalo e me levanto. Caminho lentamente até minha sala.. entro e o professor está apresentando Harry para turma. Vou direto para minha mesa que agora não estava mais junta a de Niall.

Fiquei um tanto quieta na aula, não posso dizer que prestei muita atenção na aula, fiquei um pouco perdida em meus pensamentos até que alguém me chama. Olho quem é que me chama e é uma garota.. espera é a menina que me desafiou no intervalo e saiu com medo.
Menina3: olá Anna, agora que notei que você estuda na mesma sala que eu. O professor quer que eu faça dupla com você porque estou sem livro. -olhei para ela por cima dos óculos, sorri e falei.
Anna: Claro sem problemas - ela estremeceu- ta aqui o livro- deixei o livro em nosso meio para ficar dividido para as duas.
Fiquei em silêncio o resto da aula. Nossa quanto sangue bom tem nessa sala. Será que na ida para casa algum "animal" iria atacá-los? Ri do meu sarcasmo..





Continuo com +2 coments

2 comentários: