Translate

Total de visualizações de página

They Don't Know about us- Capítulo 10- último capítulo 1ª temporada

Narradora on:
As lágrimas escorriam pela face de Mike, ele esperava a dias que ela acordasse.Seu coraçao acelerou.Ele beijou a mão dela e falou:
Mike: Oi Seunome.
Seunome: Mike...
Mike: Não faça esforços- ele colocou o dedo indicador na boca dela fazendo-a calar, ele chamou um médico.
Médico: então senhorita Seunome, como se sente?
Seunome: eu estou bem, mas me sinto fraca - falou com a voz fraquejando.
Médico: vou deixá-la tomando soro e talvez em alguns dias você tem alta.
O médico sai e Mike avisa para Seunome que vai chamar seus amigos.Um por  um vai até ao quarto de Seunome. Falam com ela. Saem do quarto sorridentes. Não deixaram que Harry entrasse no quarto.
As semanas se passaram e Seunome estava de volta em casa.
Seunome on:
Depois do acidente Mike nao desgrudou de mim, cuidou de mim sempre que precisava. Resolvi dar uma chance para ele. Engraçado que no hospital eu nao vi o Harry, é óbvio que o Mike e o pessoal nao deixaram o Harry entrar. Mas é melhor assim, é melhor eu tentar esquece-lo, vou dar essa chance pro Mike. Ele esta demonstrando que realmente gosta de mim.
Assim que voltei do hospital voltei a trabalhar, aliás esse é o meu sustento. Hoje é minha folga e o Mike me chamou para ir ao cinema.E estou indo pro banho.. quando ouço a campainha tocar.É o Mike digo para ele esperar na sala. Vou para o quarto, tomo um banho e me arrumo.Saio do quarto e encontro Mike no telefone. Mike: tá, tudo bem, vou desligar- ele desliga o telefone se levanta e vem até mim- você está linda. Seunome: obrigada. Com quem você estava falando ao telefone?

4 comentários:

  1. Maii godii , amre desculpa a demora é q eu leio pelo cel , e ele quebroou entao eu demoreeei , ai eu to pelo pc agr :( , vou entrar com menos frequencia , okay amre ? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soq como eu tenho sorte (sqn) meu cel ta chegandoo *-* , e como eu sou uma pessoa amavel e acompanho o blog desde o começo , eu n ia larga esse blog nem q tivesse morrido :3 <3 essa semana meu cel chegaaa \o/ uhuuuuuuu , me da seu tt ?
      Amre sou eu ( Erikinha) soq eu esqueci minha senha okay?

      Excluir