Translate

Total de visualizações de página

Revenge With Love- Cap 5


O resto da semana não demorou muito pra passar, e no fim de semana, como combinado, fomos para a praia. A casa de praia deles era realmente linda, a decoração incrível e dava um ar de tranquilidade, as cores claras predominavam e o branco ela lei. Caminhei com as minhas coisas até o quarto que seria "meu" mais tarde vesti roupas adequadas e fomos lá pra fora. Era verão e a expectativa era grande mas, decepcionantes. O vento era fresco e sol esquentava o bastante para fugir daquele frio, mas as águas? Frias demais nem consegui entrar e me perguntava o tempo inteiro como as meninas conseguiram entrar nem se deveria chamar de praia.
-Vem, Louis-Kat gritou
-A água tá fria
-Não está-Sara retrucou
-Você é muito fresco
-Eu não sou fresco
-Então entra-Ela deu a língua. Então, eu corri para o mar sim, a água continuava fria, mas com alguns longos minutos você vai se acostumando. Logo corremos para a areia, Sara se atirou eu me sentei e Kat deitou-se em meu colo
-Viu como a água tava boa?
-É até que estava-Depois de um sábado bem animado-Diferente do que eu achei que fosse passar, logo quando cheguei aqui-e uma noite divertida ao lado das que eu julgava serem grandes amigas ou talvez até melhores, o domingo chegou e de manhã parecia que eu tinha levantado dois caminhões na noite anterior mas, quando recuperamos o fôlego fomos lá pra fora com uma cesta cheia de lanches, Sara sentou-se ao lado e Kat deitou-se no meu colo.
-Então, vamos fazer perguntas uns pros outros?-Sara falou maliciosamente
-Algo me diz que suas perguntas serão pervertidas, Sara.
-Você não é nenhuma santa, Kat.
-Começa logo-Cortei as duas
-Tá... Louis, você.... Você já teve apaixonadamente uma menina em seus braços-Ela riu e se jogou na areia
-Já-Disse envergonhado, Kat jogou um pão na minha boca-E você Sara? Já foi de algum cara?
-Do Jack-Ela sorriu-A única santa aqui é a Kat
-SARA!-Exclamou
-Que foi? Não era pra ele saber?
-Se eu quisesse já teria falado
-Deixa de ser boba, Kat-Beijei sua bochecha
-O que vamos fazer agora?
-Terminar de comer-Respondeu Sara
-Onde está seu pai? Nem o vi direito, só aquela vez quando chegamos e ele logo saiu, nem consigo olhar no rosto dele.
-Relaxa Louis, ele deve estar esfriando a cabeça por causa daquela que eu deveria chamar de mãe, eu devo cuidar dele mas, a maioria das vezes ele se esconde.-A manhã se passou então fomos arrumar nossas coisas e enfim ir pra casa, paramos na casa da Kat, entrei para tomar água
(...)
-Kat, já vou-Beijei sua bochecha e logo em seguida a da Sara. Desci as escadas e encontrei um homem com uma arma na mão, fiquei assustado-Claro- Mas quando ele se virou vi que era o pai da Kat mas, vê-lo daquela forma só me fez ainda mais lembrar de alguém que eu não fazia a miníma ideia de quem era, isso me dava muita raiva.-Senhor Backhann
-Já vai, Louis? Quer que eu te deixe em casa?
-Não precisa, eu vou sozinho, ia ligar pro meu irmão mas lembrei que ele deve estar trabalhando
-Qual o nome do seu irmão?
-Victor
-Engraçado você me lembrar alguém, e seus nome e de seu irmão serem exatamente iguais aos de...
-De?
-Nada, Louis!
-Ok! Agora eu já vou-Ajeitei minha mochila e então fui, no caminho eu lembrava dele com a arma na mão e tentava loucamente descobrir quem ele me lembrava, isso era tão louco. As horas se passaram e já era noite, mandei um sms para a Kat.
Kat?
Que é? Eu tenho que ir dormir
Tão cedo?
Já é meia noite
Menina chata
Vai dormir, Louis
Vai você
Vou mesmo, tchau.
Espera, eu tava brincando...
*Sem resposta*
Como não tive resposta alguma, fui dormir.
Estava brincando com o mais novo carrinho de minha coleção, tinha apenas 5 anos. Ouvi um barulho estrondoso e corri para ver o que havia acontecido, fui em direção a sala em que se encontravam meu pai e seu melhor amigo mas, meu pai estava jogado no chão, se esvaindo em sangue e o seu assassino, seu melhor amigo, estava com arma na mão ajoelhado ao seu lado, ele olhou para mim angustiado, provavelmente tinha medo de sua única testemunha, uma criança de 5 anos, ele se aproximou de mim e eu recuei. Talvez ele quisesse me matar também mas, como o barulho foi grande o bastante para acordar a vizinhança logo os policiais chegaram.
Acordei gritando o nome de meu pai e completamente suado, havia lembrado em um sonho como havia sido a morte injusta e dolorosa de meu pai. Mamãe estava sentada ao meu lado, parecia preocupada, e Victor logo atrás da mesma forma.
-Filho? Meu Deus! Você está com muita febre e suando demais
-Eu estou bem mamãe
-Vou chamar um médico
-Não precisa.
-Filho eu...
-Ou melhor, precisa.-Disse para arranjar um motivo para que ela saísse e então ela saiu-Victor, eu queria que ela saísse pra te falar uma coisa
-Fala, Louis.
-Sabe a Kat?
-A garota da sua escola, por quem vocês se apaixonou em uma semana?
-Cala a boca. Agora mais do que nunca eu posso me apaixonar por ela
-O que houve?
-Você sabe que eu vi o assassino de papai não é?-Ele virou o rosto meio nervoso para o que viria depois daquilo
-Sim, Louis.
-Eu o encontrei, no começo foi difícil reconhece-lo porque eu só tinha 5 anos mas, eu sonho Victor, sonhei com o assassino do nosso pai, sonhei com a cena exatamente como ela foi.
-Acalme-se! Ele era o melhor amigo do nosso pai, Louis! Deve ter se enganado, nem sabemos onde ele mora
-É o pai da Kat
-Hã?
-Sim, desde a primeira vez que o vi, sabia que era importante mas, não sabia que era tanto.
-Mas e a Kat?
-Não me importo com ela, pra mim ela pode morrer, ela e o pai dela, eu o odeio e agora à odeio também.
-Não pode parar de falar com ela por causa do pai dela
-Eu po... Espera... Entendi, e já sei o que vou fazer
-O que você entendeu, Louis?
-Vou me vingar, vou me vingar dele em cima dela
-Louis, não vai fazer besteira.
-Não é besteira, ele merece. Victor, o que ele mais ama é a filha e a esposa mas, ama demais a filha mais do que tudo em sua vida, faz tudo por ela e ama ser pai então, vou me vingar no que ele tem de mais precioso
-Louis, você sabe que eu também o odeio.
-Eu preciso me vingar, Victor ou não vou me perdoar nunca
-Louis, você já parou pra pensar que pode amar essa garota? Nunca se apaixonou tão rápido, nas verdade, você nunca se apaixonou
-Eu não posso ama-la! Eu nunca vou ama-la
-E o que vai fazer pra se vingar?
-Você vai ver, Victor! Você vai ver-Sorri
Continua... Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário