Translate

Total de visualizações de página

One way or another- capítulo 19

Ruthi on:
Voltamos a nos beijar, mas agora  ferozmente, ele abaixa sua box, e coloca dentro de mim a the  styles. Começa a dar estocadas fortes, nossos gemidos ecoam pelo closet. Chegamos ao nosso ápice. Nos limpamos. Me arrumei e ele colocou a box de volta e uma calça. Saímos do quarto abraçados e fomos até o quarto da Sophie. Ela estava atenta na babá que lia uma história pra ela. Observei bem essa cena e notei que quem deveria estar fazendo isso era eu e o Harry. Por causa de nossas carreiras acabamos não dando tanta atenção para Sophie.
Puxei o Harry para a sala, nos sentamos no sofá.
Ruthi: Harry, eu acho que é melhor despedirmos a babá.
Harry: por que amor? O que ela fez de errado?
Ruthi: ela não fez nada de errado. O problema é que nós não passamos tanto tempo com a nossa filha. E aliás, você está de férias esse ano. Enquanto eu estiver trabalhando você pode cuidar da Sophie.
Harry: você tem razão, vou chamar a babá enquanto cuido da Sophie -afirmei com a cabeça. Ele subiu e logo desceu a babá.
Babá: queria falar comigo?
Ruthi: sim, sente-se - ela sentou- então.. tenho que demiti-la.
Babá: por que senhora? O que fiz de errado?
Ruthi: porque eu e Harry temos que passar mais tempo com a Sophie e vamos cuidar dela daqui em diante.
Babá: entendo.
Ruthi: mas pode deixar que vou pagar tudo que você tem direito.
Babá: obrigada- falou e ia subindo.
Ruthi: e está dispensada hoje.
Babá: ok, vou me despedir dela então -falou subindo as escadas, fui junto.
Subimos e o Harry veio até mim enquanto a babá se despedia...
Continua..
Ok, eu sei que ficou minúsculo esse capítulo, mas digamos que ele é o penúltimo capítulo de OWOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário