Translate

Total de visualizações de página

The Vampire- Capítulo 1

21/08/2013
O dia começou chato como sempre,  a única coisa que me faz mudar de mundo é ele Harry Styles, ele é meu vizinho, e se acha o tal só porque é famoso, e isso me deixa estressada. Vocês devem  estar se perguntando o por quê de tanto ódio? Ok, vou contar como foi que começou.
Flashback on:
Estávamos no ano de 2011 , ele estava se mudando pra cá, um condomínio privado, já que ele e os meninos da banda One Direction estavam e ainda estão super famosos, cada um deles comprou uma mansão no condomínio,  mas o primeiro a se mudar foi o Harry. A casa dele é na frente da minha,  como minha família que é dona do condomínio e a minha mãe conhece a Anne (mãe do Harry), disse que tinha umas casas vazias e eles poderiam vir para cá, Anne é claro que amou a ideia, aliás quando visitasse Harry,  ela poderia falar com minha mãe, minha mãe é claro que exigiu de eu ter que dar as boas vindas, por mim tudo bem, aliás ele era gatinho e eu não odiava ele, minha mãe ficou falando com anne e disse pra mim levar algo pra ele , eu não sabia exatamente o que fazer, então fui fazer uma torta de maçã, fiz, vi que Harry estava na porta da casa que ele comprou enquanto colocavam suas coisas dentro da casa, peguei a torta na mesa, fui pro quarto, me arrumei, peguei a torta e sai em direção ao Harry.
Harry: oi -pegou uma caneta- onde quer o autógrafo?
Anna: Ãn? Autógrafo? Ta brincando né? Minha mãe é a dona daqui e pediu pra mim vir dar as boas vindas - falei calmamente, mas meu sangue estava fervendo, ele acha que uma menina só fala com ele pra pedir autógrafo.
Harry: ah, me desculpe, obrigada.
Anna: de nada- falei seco-bom minha mãe pediu pra trazer algo,  eu não sabia , então eu fiz uma torta de maçã - entreguei a ele- Bem vindo ao nosso condomínio- dei as costas e ia saindo.
Harry: Obrigado -tocou meu ombro e virei- adoro torta de maçã, e mais uma vez, me desculpe, como se chama?
Anna: meu nome é Anna.
Harry: Prazer, Harry. -estendeu a mão e eu a apertei, tenho que desculpa-lo , aliás ele já deve estar tão acostumado de dar autógrafos que achou que eu era mais uma fã chata.
Anna: O prazer é todo meu , e desculpas aceitas - sorri e arrumei meu cabelo atrás da orelha.
Harry: Obrigado - sorriu e suas covinhas apareceram.
Anna:  De nada- falei e fui pra casa, senti que estava sendo observada, mas continuei até entrar em casa.
Chego em casa e vou pro meu quarto, fecho a porta, sento na cadeira e começo a mexer no meu computador, ele era perto da janela, e eu queria ver um filme, mas a claridade que vinha da janela não deixava eu ver, me levantei, fui fechar a janela até que olho o Harry do outro lado da rua me olhando, me apoio na janela.
Anna: perdeu alguma coisa Harry?
Harry: não, só estou te olhando mesmo- sorriu e essa frase me fez  corar- vai dormir num dia lindo desse?
Anna: não vou dormir, vou ver um filme - fiz língua.
Harry: também quero! Posso?
Anna: não sei, deixa eu pensar-fiz cara de pensativa e ele riu- ok, pode.
Ele veio em direção até a minha casa, desci, abri a porta e estava ele ali parado me olhando com um sorriso no rosto.
Anna: Pode entrar.
Ele entrou, fechei a porta e fomos pro meu quarto pra ver o filme. Disse pra ele sentar e ele sentou num dos pufs que estava no chão, peguei a pipoca, dei play no filme, e sentei no puf do lado dele, e tinha um espaço entre mim e ele, cabia o Notebook e a pipoca nesse espaço. Ficamos ali assistindo o filme de comédia romântica, só se ouvia nossas gargalhadas,o filme acabou e no final acabamos chorando, nos olhamos e rimos.
Anna: então, quando os meninos virão pra cá?
Harry: acho que amanhã.
Anna: hum..
Harry: você é boa em dar boas vindas, essa foi uma das melhores boas vindas que recebi. -risos.
Anna: obrigada, eu me esforço -risos  , olhei o relógio- nossa! já são 15 horas!
Harry: tem algum compromisso?
Anna: não, por quê?
Harry: nada, o que acha de me apresentar o condomínio?
Anna: ok, vamos?
Harry: Claro.
Saímos e mostrei o condomínio pra ele,  mostrei tudo, a área de lazer e até o parquinho, voltamos até a porta da minha casa.
Harry: olha,  eu sei que você é uma pessoa legal, e eu acredito que posso confiar a você meu segredo.
Anna: nossa! obrigado Harry.
Harry: bom, primeiro eu tenho que te falar que na verdade nos conhecemos a muito tempo e que você tem uma ancestral que na sua vida passada ela era uma mulher muito ruim, diabólica, e que agora você com seus 17 anos está passando por muitos perigos sendo uma mortal, e em segundo lugar, eu preciso que você não tenha medo de mim, só estou aqui para te proteger, e em terceiro , eu sou um vampiro - fiquei em estado de choque por alguns minutos, até que voltei ao normal.
Anna : você só pode estar brincando com a minha cara né? -ele me olhava sério- e por que você me falou isso?
Harry: porque você precisa virar uma vampira.
Anna: não! Eu não preciso, por que eu confiaria em você?
Harry: você precisa sim, olha eu e sua ancestral nos casamos na sua vida passada e como vivíamos juntos essa era nossa aliança- estendeu a palma da mão e pegou minha mão, colocou sua mão esquerda do lado da minha e na nossa palma da mão, na pele, apareceu em chamas um circulo, que quando saiu as chamas,  se formou uma aliança na palma da minha mão e uma na dele, mas as chamas arderam um pouco - viu? Presumo que ardeu quando as chamas fizeram a aliança, aliás isso só acontece quando nossas mãos estão perto uma da outra e sem aliança.
Anna: como você fez isso?
Harry: não foi eu, isso  só acontece comigo e contigo quando estamos juntos.
Anna: mas eu não quero que isso aconteça.
Harry: então use a aliança e vire uma vampira ou essas chamas agora que se encontraram com a minha, elas ficarão sempre a atormentando.
Anna: não, eu não quero isso, saia de perto de mim - falei me afastando- pode deixar que guardo seu segredo- peguei a aliança e joguei-a no chão.
Harry: sinto muito de ter que fazer isso a força - veio até mim e me mordeu, e me fez beber de seu sangue a força, numa rapidez me trouxe uma pessoa desconhecida- você está em transição,  ou bebe o sangue dele ou morre.
Anna: não! - ele mordeu a pessoa e o sangue dela escorria, aquilo me dava água na boca, meus dentes ficaram afiados e numa rapidez inacreditável corri até a pessoa e bebi o máximo de sangue que consegui.
Harry se desfez do corpo,  veio até mim,  e chamou minha mãe, disse que eu não queria entrar, mas na verdade eu não podia, não sei por que,  mas eu não conseguia, minha mãe veio e pediu pra mim entrar, e assim consegui entrar, falei que eu tinha que falar com o Harry e o puxei pra fora de casa.
Anna: Harry, como você pôde? eu não acredito que você fez isso comigo, eu te odeio! Te odeio! - eu berrava, então voltei a falar baixo- e agora? o que eu faço? pelo que sei, vampiros não podem sair na rua, como você pode?
Harry: o anel - ele.juntou nossas mãos entrelaçadas e surgiu um anel no meu dedo, já que no dele já tinha- fala que é herança de família e que sua mãe resolveu te dar.
Anna: agora saia de perto de mim- empurrei-o e ele caiu longe, me assustei.
Harry: você ganhou forças e poderes, mas se é isso que você quer, vou deixa-la em paz.
Anna: e mais uma vez..
eu te odeio!
Ele foi embora, entrei em casa e fui para o quarto sem dar explicações à minha mãe.
Tomei um banho, coloquei meu pijama, e de repente me deu uma fome.. eu sabia o que era.. sede de sangue. Como eu iria me alimentar? Ah, claro,  no hospital, só eu pegar umas bolsas de sangue e ninguém percebe. Corri para o hospital e peguei umas bolsas de sangue e as bebi. Volto pra casa, deito na cama e durmo...


Flashback off;
2 anos se passaram, tive que conviver com essa vontade de beber sangue cada dia, cada segundo. Bem, ainda tenho que conviver com isso a cada dia de minha vida. A parte mais difícil do meu dia é enfrentar o colégio. Já estou terminando o 3° ano do ensino médio. Depois que eu terminar vou fazer faculdade de direito. Foi muito difícil decidir qual faculdade eu iria fazer. Medicina..puf, passo longe. Jornalismo não dá porque sou muito tímida. Professora, também não e muito menos cientista. O que me sobrou foi faculdade de direito, eu me encaixo perfeitamente, tenho o poder de controle sobre a pessoa ( sim, isso é hipócrita, mas não tenho culpa de ser quem sou).
Ok, estou a horas escrevendo nesse diário, vou sair tomar um ar. Vou pro banho.Me arrumo. Saio de skate,sim infantil,mas eu sempre gostei de skate,virando vampira ou não eu não parei de andar de skate. Fui andando lentamente com o skate enquanto sentia a brisa no meu rosto. Passei pelas casas dos meninos da 1D e tinha umas fãs nas portas de cada um. Na casa de Harry estava num silêncio absurdo,  as fãs pareciam estar esperando por ele. Fui até o parque,  peguei meu skate na mão e caminhei até um canto no gramado, me sentei e passei a tarde ali,  terminei a tarde vendo o pôr do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário