Translate

Total de visualizações de página

Friendship and love-capítulo 10

Brenda on:
Meu coração bateu acelerado..
Brenda: Josh, você tem certeza disso?
Josh : nunca tive tanta certeza na minha vida. E então, aceita?
Brenda: é claro que aceito - fui até ele, coloquei meus braços enlaçados em seu pescoço enquanto ele segurava com força minha cintura grudando nossos corpos. Aproximei meu rosto do dele e beijei-o.
Ruthi on:
Josh D.: e então o que vamos fazer?
Ruthi: ai Devine, não sei, eu acho melhor eu ir pra casa.
Josh: certeza? Você vai acabar relembrando do que aconteceu. Vamos, já sei que tal chamarmos os meninos e jantamos todos lá em casa sem o Harry,o que acha?
Ruthi: não sei, os meninos vão achar estranho você não chamar o Harry. Pode chamar ele, vou tentar não dar bola pra ele.
Josh: tem certeza?
Ruthi: tenho sim, mas tem um problema...
Josh: qual?
Ruthi: lembra que eu falei pra ele que estávamos namorando? E agora?
Josh: só continuar dizendo que estamos namorando, ele merece por te fazer sofrer.
Ruthi: Mas esqueceu que os meninos vão estar lá? Vai dizer  o que pra eles?
Josh: depois eu converso com eles, sem problemas.
Ruthi: ai josh, não sei, mas será que isso não vai te espalhar? Não quero que você tenha que mentir por mim e...- ele me cala com um beijo.
Josh: desculpe, mas é que você arranja muitas desculpas. Não tem problema-  fiquei olhando pasma pra ele- desculpe,mesmo -começou a fitar os pés,timido. Não guentei o sorriso bobo de vir ao meu rosto, fui até ele  segurei suas mãos e ele me olhou.
Ruthi: não precisa se desculpar Josh, aliás quem inventou essa história toda foi eu. Eu que devo me desculpar -fitei o chão,ele levanta meu rosto e sorri.
Josh: que horas quer que eu passe na sua casa?
Ruthi: josh, pode ser assim, vamos até na minha casa eu me arrumo e depois agente vai pra sua casa? É que não estou afim de ficar sozinha..
Josh: claro, sem problemas.
Fomos pro carro do Josh, ele deu a partida e fomos conversando no caminho.
Josh: ei ruthi, que tal você ligar pros 'guys'? Pega meu celular no bolso e liga pro Niall. - peguei o "celular" ( Iphone) dele e liguei pro Niall.
Ligação on:
xxx: alô?
Ruthi: oi, Niall?
xxx: não, é o Zayn.
Ruthi: oi Zayn, é a Ruthi.
Zayn: oi princesa, tudo bem?
Ruthi: tudo, zayn, então Zayn o Devine quer que você e os meninos vão à casa dele mais tarde, jantar lá e tals.
Zayn: ok, e você vai?
Ruthi: claro, o Josh disse pra vocês irem as 20:00 horas, beleza?
Zayn: tenho de sobra - risos- brincadeira, beleza então, vou falar com os guys e mais tarde a gente se vê então.
Ruthi: ok, então, beijo, tchau.
Zayn: beijo, tchau.
Ligação off;
Josh: humm, que intimidade toda é essa? Beijo tchau- falou fazendo voz de mulher. Risos.
Ruthi: para de ser tolo, ó chegamos.
Ele estacionou o carro e entramos na recepção do prédio, fomos pro elevador. Subimos. Saimos do elevador. Fomos em direção ao meu apartamento é lá estava o Harry sentado no chão ao lado da minha porta. Ele me olhou. Levantou-se. Eu e Josh paramos em frente ao Harry.
Josh: ruthi, eu acho melhor eu ir embora- falou saindo, seguro o braço dele, fazendo ele parar.
Ruthi: não Josh, fica, se ele quiser falar algo vai falar depois do jantar, não estou afim de ficar de mau humor agora. Vamos entrar- estáva eu e Josh entrando quando o Harry vem nos seguindo, eu o empurro pra trás- eu não disse pra você entrar se não ouviu eu só vou falar contigo depois do jantar.
Harry: aonde vai ser o jantar?
Josh: na minha casa, eu chamei você e os caras já.
Ruthi : agora tchau Harry.
Ele saiu,  fechei a porta e notei o silêncio em casa.
Brenda on:
Brenda: a ruthi chegou- falei sussurrando pro Josh- se esconde de baixo da cama - ele correu pra baixo da cama e alguém bateu na porta- entra - a ruthi abriu a porta e entrou.
Ruthi: Brenda, vou sair hoje tá, não sei a hora que volto pra casa, então vocês tem o dia todo pra se curtirem.
Brenda: vocês!?
Ruthi: você e o Josh, tchau- falou saindo- tchau Josh - saiu rindo.
Brenda: ok Josh, ela já sabe pode sair daí.
Ele saiu de baixo da cama, sentou na cama me olhando, como se tivesse dizendo: Como ela sabe?
Brenda: não tenho a menor noção, ela é meia bruxa- rimos.
Ruthi on:
Voltei rindo do quarto da Brenda e o Devine ficou me encarando.
Ruthi: fala devine, o que foi? - ele mexeu o rosto de um lado pro outro como se tivesse voltando de um transe.
Josh: oi, nada- riu timido.
Ruthi: vem cá- puxei ele pro meu quarto- senta ai na cama, fica à vontade,se quiser pega o meu notebook e usa ele.
Peguei uma roupa e fui pro banho.
Josh Devine on:
A ruthi entrou no banho, peguei o notebook dela, vou entrar no meu twitter.. - abrindo o notebook- nossa! Ela deixou o twitter e o blog dela aberto. Ok!  Não resisto, vou postar algo no twitter dela.
*post no twitter*
" e ai pessoal, é o Josh devine aqui, a Ruthi deixou o tt dela aberto e eu estou esperando ela sair do banho pra irmos jantar na minha casa. Xoxo, Josh Devine"
Agora vou ver como é esse blog dela.. UAU! Ela tem um blog de fanfictions, nossa que fofa! Fez uma fanfic minha, vou ler o primeiro capítulo...
Ruthi: Josh? O que está vendo?
Olho pro lado e ela está me olhando. Ela vem até mim.
Ruthi: josh, por que está lendo a minha fanfic?
Josh: porque ela é comigo.
Ruthi on:
Saí do banho, coloquei a toalha na cabeça enquanto colocava a roupa. Coloquei um Shorts e um cropped. Saí do banheiro tirando a toalha da cabeça e secando o cabelo. Falei com Josh e ele tava lendo minha fanfic,que to fazendo dele.
Ruthi: Josh,eu ainda estou fazendo a fanfic, não terminei ela ainda.
Josh: você ainda faz fanfics,  mesmo depois de ter nos conhecido? Sendo que agora pode tornar realidade suas histórias?
Ruthi:sim, até porque nas fanfics eu não discuto daquela forma com o Harry.
O Josh ficou em silêncio e ficou me olhando. Terminei de secar o cabelo e ele ainda me olhava.
Josh: você está tão linda assim.
Ruthi: assim toda descabelada? Credo.
Josh: hã? Você é linda de qualquer jeito.
Ruthi: ok, obrigada. Vou terminar de me arrumar.
Josh: hey Ruthi, vai de cabelo solto e sem maquiagem.
Ruthi: de cabelo solto tudo bem, mas sem maquiagem eu não saio.
Josh: mas você fica mais linda ainda sem maquiagem.
Ruthi: você é maluco, mas tudo bem, vou só passar o rímel.
Passei o rimel, arrumei meu cabelo, ah claro passei um gloss, coloquei um casaco jeans e voltei pro quarto.
Ruthi: lendo ainda Josh?
Josh: sim e nossa, você é boa, to começando a ler um capítulo "hot", o que é capítulo hot?
Ruthi: josh eu acho melhor você não ler.
Josh: por quê?
Ruthi: tudo bem, pode ler só não me chame de safada depois.
Josh: -risos- ok.
Ruthi: espera- peguei o notebook, coloquei em cima de uma mesinha e peguei duas cadeiras- eu quero ler contigo.- nos sentamos e começamos a ler.
Ele lia tão atentamente que só faltava grudar os olhos na tela, a cada palavra que ele lia um sorriso despertava de seu rosto. Termino de ler e agora me toco que esse capítulo ficou muito HOT. Olho pro Josh e ele está terminando de ler. Olho um pouco mais pra baixo e.. OMJ, é isso mesmo? O Josh Devine está excitado pela minha fanfic? Ele termina de ler e me olha.
Josh: UAU -eu olho pra baixo ( se é que me entende) e ele segue meus olhos, se assusta e tenta tapar com a camisa. Eu rio com o jeito dele e coro- desculpa, é que tinha tantos detalhes que..
Ruthi: tudo bem, então, vamos? - falei me levantando.
Josh: claro.
Estávamos ja na porta e eu berrei: Tchau Brenda,Tchau Josh,Divirtam-se. E saímos.
Fomos pro elevador,  não pude deixar de notar que o josh ainda tava excitado.
Ruthi: ér...Josh- ele me olha e aponto pra baixo, ele tira o casaco e põe na cintura- pronto.
Descemos e fomos pro carro dele. Fomos pra casa dele em silêncio.
Chegamos à casa dele , entramos.
Josh: vem vamos pegar algo pra beber -fomos até a cozinha ele abriu a geladeira e só tinha um vinho- vou lá no mercado é aqui perto, rapidinho já volto tá?
Ruthi: ok, só não demora.
Josh: pode deixar- ele pegou as chaves veio até mim e me deu um beijo na testa- sinta-se a vontade, se os meninos chegarem diz que eu fui ao mercado e já volto.
Ruthi: ok.
Ele saiu. Fui pra sala, liguei a Tv. Uma hora se passou e o Josh não havia chego. Começo a ficar preocupada. Acho um Skate. Pego  ele e saio pra ir atrás do Josh. Chego no mercado e vejo o carro do Josh no estacionamento, vou até ele e vejo o Josh aos amassos com uma garota. Bato no vidro do carro e os dois se assustam. Josh olha pra mim, sai do carro.
Josh: eu posso explicar.
Ruthi: relaxa, só to braba por ter me feito esperar.
Josh: desculpa Ruthi. É que...
Ruthi : deixa pra lá, comprou as bebidas ao menos?
Josh: comprei.
Ruthi: ok, se despacha dela enquanto eu volto porque não to afim de esperar.
Josh: claro.
Peguei o skate e voltei pra casa dele. Entrei, guardei o Skate. Voltei a assistir Tv. Sim eu não fiquei preocupada com o que acaba de acontecer. A única cena que não sai da minha cabeça é do Harry com aquela garota. Como eu pude ser tão burra?  Como? Tava bom de mais pra ser verdade que Harry Styles gosta de mim. É claro que não gosta. Eu que estava iludida mesmo. Sem me dar contar algumas lágrimas escorreram no meu rosto, enxuguei-as. Ouço tocarem a campainha...

Mrs. Styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário