Translate

Total de visualizações de página

They don't know about us- capítulo 8

Narradora on:
Estavam todos aflitos, médicos e enfermeiras entravam e saiam do quarto de Seunome.
Harry sentia-se culpado por tudo isso.
Mike e Zayn estavam quietos.
Mike pensava nas tantas vezes que Seunome dispensava ele por causa do Styles, ele odiava isso, odiava mais ainda o fato de que a Seunome nunca iria amá-lo como ama a Harry, mas como sempre ele está determinado a conquistá-la.
Zayn arrependido do que fez e não sabia o que fazer e muito menos o que dizer ao Liam,Louis e Niall.
Louise estava muito preocupada com Seunome, não parava de chorar só de pensar que poderia nunca mais ter a amiga de volta.
Justin preocupado com Seunome, vendo a Louise chorar só piora as coisas, ele vai até ela e ficam abraçados conversando.
Uma enfermeira que recém saíra do quarto de Seunome, vai até o pessoal e todos se levantam.
Enfermeira: Então, como sabem a senhorita Probst está em coma, mas já pode receber visitas, quem  vai primeiro?
Harry: eu.
Mike: não Harry, você tem que ficar longe dela por enquanto, eu vou, enfermeira!
Enfermeira: ok! Me acompanhe - se dirigiram ao quarto de Seunome- aqui está, vou deixá-los a sós -saiu e ficou apenas Mike e Seunome no quarto,ele chegou mais perto dela.
Mike: Oi minha Geek preferida, eu estava com saudades de chamá-la assim,não sei se pode me ouvir, mas eu espero que possa, tenho muito a dizer. Olha quando namoramos eu realmente me sentia feliz ao seu lado,como até hoje me sinto quando estou contigo, mas você quis terminar o namoro por  que achava que não estava mais dando certo, mas hoje sei que na verdade era porque nunca parou de pensar no Harry. Eu queria que você soubesse que você é a única garota que eu gostei e ainda gosto, sei que eu falando o quanto gosto de você não vai fazê-la gostar de mim. - dava de se ouvir o barulho da máquina de pulsação do coração, ele começou a bater mais forte e Mike continuou- sabe você sempre foi a única pessoa que eu conseguia imaginar o meu futuro, mas o que eu posso fazer se você não está nem aí..-lágrimas começaram a escorrer de seu rosto- eu queria que você me desse uma chance de fazê-la feliz, eu não iria deixar que nada a magoasse- o coração dela disparou e enfermeiros entraram no quarto, deram à ela um remédio que a acalmou, Mike foi perto de seu ouvido e falou:- eu te amo Seunome, sei que você me ouve - se afastou e deu um beijo no rosto dela, saiu do quarto chorando.
Foram falar com Mike pra saber o que que houve para os enfermeiros entrarem e ele sair chorando, ele explicou que o coração dela estava muito acelerado e deram à ela um calmante.
John: e o que você fez?
Mike: só me abri com ela...
Harry olhava para Mike desconfiado, Zayn ficava quieto. Até que o telefone dele toca e ele atende.
Ligação on:
Zayn: alô?
xxxx: Oi,  Zayn? É você?
Zayn: sim, fala Liam.
Liam: O que houve? Onde você está? Você já sabe da Seunome?
Zayn: calma, não aconteceu nada, o que houve com ela? -se fez de desentendido.
Liam: ela sofreu um acidente de carro..
Zayn: Nossa! Que horrível!
Liam: mas como você não sabe? Aliás já é noite e passou agora pouco a notícia na TV. Você está aonde que não trouxe o celular do Louis?- Putz, o celular o Louis, ele esqueceu de levar.
Zayn: ah é mesmo! Eu tinha ido na casa da Seunome mais cedo, peguei e sai pra dar uma volta sozinho e esqueci do celular, mas já estou indo!
Liam: ele está surtando, vem rápido!
Zayn: ok.
Ligação off;
Ele vai até o Harry, conta que é pra se fazer de desentendido, que não sabia do acidente, e dizer que foi encontrar uma das ficantes, mas tinha ido na casa de Seunome mais cedo e não achou o celular, então foi encontrar a ficante. Harry disse que iria contar isso e que o Zayn pode ficar tranquilo em relação à Seunome.
Zayn: agora eu tenho que ir, porque o Louis vai surtar, tchau pessoal- falou a todos.
Todos: tchau Zayn.
Zayn foi para a casa deles e contou a mesma história que contara ao Liam,  entregou o celular pro Louis e foi tentar dormir.
~enquanto isso no hospital~
Justin: olha Harry, eu acho que você deveria ir pra casa descansar, aliás ninguém aqui deixará você ver a Seunome tão cedo.
Harry: não,  eu vou ficar aqui e vou ver e falar com a Seunome.
Mike: não! Você não vai! Eu suportei todos esses anos ela ficando triste por sua causa. Você passou dos limites Harry - falava ele nervoso.
O sangue de Harry subiu, a vontade dele era de pular no mike e bater nele, mas ele tem razão, o Harry só machuca a Seunome. Saiu ele batendo os pés indo pra casa.
Enquanto mike ficava ali remoendo sua raiva pelo Styles,John estava sentado num canto triste, chorando, rezando para que Seunome saia dali bem.
Todos estavam preocupados, a tensão alí era grande...

Mrs.styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário