Translate

Total de visualizações de página

One Thing

                 

One Thing
                                        

Sinopse: "Olha só como a vida é. Ela nos reserva coisas loucas, mas são coisas tão boa não é?" "O que acontece quando você encontra a pessoa que tem aquela coisa?" As 3 amigas sonhadoras Mariana, Ruthi e Leticia viajam para o lugar dos sonhos
vão em busca de aventuras novas, mas o que elas não sabem é que o destino havia reservado algo
especial ,a coisa que elas mais sonhavam, mas que menos acreditavam que um dia iria acontecer elas os encontraram. Mas e se elas encontrassem mais? E se elas SENTISSEM mais?
OBS: Essa fanfic não é continuação de one way or another! Ela apenas tem em comum com ela os nomes dos personagens principais e alguns fatos nada mais! A criadora de One Way or Another não sou eu quem a criou foi a Ruthi eu sou a Leticia! Obrigada pela atenção!
One Thing-Chegamos-Cap 1
One Thing- Encontramos eles-Cap 2
One Thing-Encontros- Cap 3
One Thing- Beijo- Cap 4
One Thing-Amor- Cap 5
One Thing- Cadê a Ru?-Cap 6
One Thing-O que vai fazer comigo?-Cap 7
One Thing-Fui Salva- Cap 8
One Thing-Encontro da Leeh- Cap 9
One Thing-Confusão-Cap 10
One Thing-Festa-Cap 11
One Thing-Acidente-Cap 12
One Thing-Quero meu filho-Cap 13
One Thing-Hospital-Cap 14
One Thing-Vi a Leeh-Cap 15
One Thing-Dia dos namorados-Cap 16
One Thing-Ela acordou-Cap17
One Thing-"Seja bem vinda Pequena"-Cap 18
One Thing-Casais-Cap 19 FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário