Translate

Total de visualizações de página

Gotta Be You

Sinopse: A doce e meiga Laura, sai do Brasil pronta pra ir ao primeiro show de sua banda favorita, ela estava com o coração na mão só por saber que eles estariam ali na sua frente, que podiria ouvi-los cantar como se cantassem apenas para ela. Ela estava realizando dois sonhos ao mesmo tempo, está indo pro lugar dos seus sonhos e indo ver os amores da sua vida mas e se acontecesse mais do que isso? e se Laura se tornasse uma amiga dos seus amores? e se Laura se apaixonasse? Tudo isso você vai descobrir aqui!
Gente eu sei que nas postagens tem que meu twitter é @_Queroa1DPraMim Mas eu mudei o user e agora é  

Gotta Be You- Chegada em Londres
Gotta Be You-Só Minha
Gotta Be You-Amizade
Gotta Be You- Amizade Verdadeira
Gotta Be You-Será?
Gotta Be You- O que eu sinto?
Gotta Be You- Eu o Amo
Gotta Be You- Eu a Amo
Gotta Be You-O beijo
Gotta Be You-Eu te amo-Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário