Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Encontros-cap 3

Mariana on:
                       



Depois de muitos filmes e de horas conversando emfim fomos dormir.
Acordei com o barulho infernal da campainha tocando mas a Lee e a Ru pareciam duas pedras a Leeh tava deitada toda largada no chão da sala porque teve preguiça de ir para o colchão e a Ru tava no colchão
então fui atender a porta como um zumbi
Mariana: Bom dia-falei com os olhos meio fechados nem vi direito quem era-
Zayn: Bom dia!
Mariana: ZAYN?-gritei assustada-
Zayn: Olha eu preciso falar com você-falou entrando-bom dia meninas
Leticia: ai zayn é você?
Ruthi: ai vamo pro quarto leeh
Leticia: não to com preguiça
Ruthi: vamo leticia-falou e arrastou a leeh para o quarto-
Zayn: olha eu quero pedir desculpas pelo que eu fiz! É que eu só achei que você quisesse o mesmo que eu...
Mariana: Olha zayn eu não devia ter sido tão ignorante mas você não pode sair por ai beijando todo mundo poxa!-falei ficando emburrada-
Zayn: Vamos começar de novo?-falou se aproximou pegou no minha mão me tirando um sorriso-
Mariana: claro-sorri- Prazer sou sua fã e adoraria ser sua amiga sou a mariana!
Zayn: posso chamar de mari?
Mariana: Claro-falei sorrimos e nos abraçamos-
Zayn: Não gostaria de sair comigo mari?
Mariana: Claro! Quando?
Zayn: Que tal agora?
Mariana: Agora?
Zayn: O que?
Mariana: ainda são 10:00 estou com sonos-fiz cara de manhosa-
Zayn: vamos por favor! Hoje eu acordei as 5:00 da manhã não reclame vamos!
Mariana: posso me arrumar pelo menos?
Zayn: Mas você é linda de qualquer jeito
Mariana: owwn' mas eu preciso tirar pelo menos o pijama e tomar um banho né?
Zayn: tudo bem vai lá!-falou então apontei o sofá ele se sentou e então eu fui. Voltei para a sala com esse LOOK Zayn me olhou de boca aberta-
Mariana: Vamos?
Zayn: Claro!-Ru e Leeh estavam saindo do quarto rindo por algum motivo-
Ruthi: Vão pra onde em casal?-fiz cara feia e a Leeh riu-
Zayn: Olha Ru ainda não somos um casal! Mas eu espero que isso não dure muito tempo-Desta vez a Leeh não segurou e riu muito-
Mariana: Vamo se não eu desisto!
Zayn: então vamos!
Ruthi: Voltem cedo!
Leticia: e o senhor cuide bem da minha maninha né mamãe?
Ruthi: Isso mesmo!-rimos-
Mariana: beijo vadias até mais!-falei batendo a porta-

Ruthi on:

Eu e a Leeh acordamos com o barulho de vozes até que vimos que eram Zayn e Mari então eu puxei a Leeh a força pro quarto porque ela não percebeu que eles conversar então queria ficar lá. Quando chegamos no quarto, eu expliquei tudo para aquela lenta,e ela ficou rindo, então ficamos "brigando" eu tirei muita onda com a cara da Leeh. Mas quando saimos do quarto aquela vaca já estava de saida, ia sair com zayn e não ia falar nada! Alguns minutos depois de conversa eles sairam emfim!
Ruthi: Já to até vendo!
Leticia: Famoso e cobiçado Zayn está de namorada nova sim...
Ruthi: Parece que a moça se chama Mariana!-rimos muito com isso-
Leticia: Tô com fome queria sair pra comer alguma coisa!
Ruhti: vamo cozinhar!
Leticia: Boa ideia-fomos para a cozinha-

Leticia on:

Então sobramos eu e a Ru mas a Ru me disse oque Harry tinha falado pra ela então... eu sobrei (risos)
Estávamos eu e a Ru na cozinha preparando uma coisa estranha que eu vou chamar de gororoba agente queria testar o prato e colocamos ingredientes diferentes então transformamos o prato em uma gororoba.
Quando estávamos tirando a gororoba do forno a campainha tocou e eu fui atender.
Leticia: Niall.... Harry entrem!
Harry: Obrigada!-falou deu um beijo em minha testa me fazendo corar e entrou-
Niall: Ola-falou me deu um beijo na bochecha me fazendo corar ainda mais e então entrou-
Ruthi: Oieee-falou animada vindo da cozinha-
Leticia: Querem comer com agente?
Harry: cla...-antes que ele terminasse de falar ru o puxou e puxou o Niall também. Quando mostrou a gororoba fizeram cara de nojo só ela parecia animada. Então colocou tudo nos pratos e quando comemos-
Leticia: O gosto disso aqui não tem nada haver com a aparência!
Harry: É verdade tá uma delicia-Realmente aquilo estava uma delicia-
Ruthi: Não vai provar Niall?-ele parecia distante e ficava olhando pra leeh-
Niall: a sim claro!-falou e provou-hum... que delicia isso é realmente delicioso! Mais tarde a mais ou menos 15:00 a Ru recebeu uma ligação de um amigo da faculdade ele iam estudar, fazer um trabalho algo assim ela foio com esse LOOK e Harry a levou mas Niall ficou comigo em casa-
Leticia: Obrigada por ficar eu ia odiar ter que ficar sozinha de novo-rimos-
Niall: até parece que eu ia te deixar sozinha-sorriu-

Mariana on:

Zayn me levou para um parque lindooooo estávamos sentados em um banco observando a vista
Zayn: Costumo vir aqui pra pensar ou quando estou triste...
Mariana: E está triste agora?
Zayn: Eu não poderia estar mais feliz... sabe você foi a primeira pessoa que eu trouxe aqui-falou timidamente-
Mariana: Ninguém vem aqui não é-estava completamente vazio o lugar. Oque eu não entendia o lugar era tão lindo...-
Zayn: Melhor assim não é?
Mariana: Os meninos conhecem esse lugar?
Zayn: Não sou o único dono desse lugar-rimos. Ele falava um pouco timido-
Mariana: Sabe.... estou um pouco envergonhada pelo que fiz... me desculpe!
Zayn: Quem tem que pedir desculpas sou eu sabe... eu fui muito idiota em ter feito aquilo
Mariana: Tudo bem!-ficamos nos olhando por minutos até que ele colocou a mão em meu pescoço acariciou meus cabelos olhou em minha boca e...-
Zayn: Posso te beijar agora?-fechei os olhos baixando um pouco a cabeça depois a levantei novamente e emfim falei-
Mariana: Agora pode!-emfim ele me beijou o beijou um pouco "timido" mas fomos nos soltando e aquilo se transformou em um beijou acho que o melhor beijo da minha vida! Nunca senti aquilo na minha vida. Fomos encerrando o beijo calmamente e lentamente-Nossa!
Zayn: Que beijo...
Mariana: Isso foi elogio?
Zayn: E como! Seu beijo é o melhor!
Mariana: Fala isso pra todas né?-rimos-
Zayn: Você sabe que não sua boba-falou e me selou-
Mariana: Ninguém sabe né?-Rimos. Ficamos nos olhando por um tempo.. Foi quando eu cai na real-
Pode me deixar em casa-falei seco-
Zayn: O que foi?
Mariana: Nada eu... queria ir pra casa já está tarde as meninas vã ficar bravas-menti-
Zayn: Então tudo bem... -falou pegamos minha bolsa e saimos quando cheguei nenhuma das meninas estavam em casa-

Ruthi on:

Sai de casa com o Harry, ele foi me levar pra casa do Dake
(No Carro)
Harry: Quando vamos sair?
Ruthi: aaa não sei você quem sabe
Harry: Pode ser amanhã?
Ruthi: Tudo bem... Pode ser a noite?
Harry: Claro! Olha Ru sabe... Gostei muito de você estava com vergonha de dizer na frente dos outros sabe... mas é que agora que estamos sozinho....tenho que dizer... gostei muito de você queria te conhecer melhor sabe..
Ruthi: Obrigada Harry sempre gostei de você sabe? Mas você é mais doce, engraçado e tudo mais pessoalmente..você é muito especial!-ele sorriu-
Harry: Obrigada Ru você também é muito especial pra mim.-Me deu um beijo na bochecha me fazendo corar e ficar envergonhada- Pronto princesa chegamos!-falou e parou o carro. Então eu desci dei um beijo em sua bochecha e quando estava entrando no prédio do Dake ouvi ele gritar " CUIDADO TÔ DE OLHO VIU?" então sorri e entrei-
Ruthi: Ola Dake-falei e o abracei-
Dake: Linda essa minha amiga em?
Ruthi: Sou diva!
Dake: Nossa percebi-rimos-Cadê a Mari?
Ruthi: Ela precisou sair foi urgente ela não teve como adiar
Dake: Ela vai ficar nos devendo uma!
Ruthi: Com certeza-rimos-

Leticia on:

Quando a Ru saiu com Harry pra fazer o tal trabalho Minutos depois de conversa Niall me chamou pra sair então eu fui ao meu quarto coloquei esse LOOK e então fomos...

Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 


Nenhum comentário:

Postar um comentário