Translate

Total de visualizações de página

Let's Go Crazy-12º Cap

Tainnara on:
Passamos eu, Zayn e a Leeh a tarde inteirinha juntos. De noite a Leeh foi embora e eu fiquei sozinha com o Zayn.Eu estava deitada no sofá, com a cabeça no colo dele e ele me olhava. Quando eu correspondi ele mordeu os lábios.
Zayn: Tata-Falou dengoso- Estou com saudades
Tainnara: Também-Me sentei e o beijei- Muita saudade-Ele me olhou malicioso, me pegou no colo e levou até a cama. Começou com longos selinhos até dar em um beijão que levou a outra coisa.-

Leticia on:
Cheguei em casa e o Liam estava no meu quarto.
Leticia: O que você tá fazendo aqui?
Liam: Nada
Leticia: Tá! Então para de fazer nada e me espera na sala porque eu vou tomar banho
Liam: Eu espero aqui mesmo.
Leticia: Ok-Sai em direção ao banheiro. Tomei um bom banho e quando sai não encontrei a toalha-Tem uma toalha ai?
Liam: Tem uma azul claro aqui na cama
Leticia: É a minha-Choraminguei- Traz pra mim-Quando ouvi o som de seus passos foi quando eu percebi que o banheiro estava sem boxe sem nada porque quando eu cheguei o banheiro ainda não estava terminado.-PARA-Gritei-
Liam: Que foi?
Leticia: Você vai me ver nua por acaso?
Liam: Tá eu fecho os olhos jogo a toalha e saio correndo do banheiro combinado?
Leticia: Combinado-Ele entrou no banheiro com a mão sobre os olhos me jogou a toalha e saiu correndo do banheiro. Eu sai do banheiro enrolada a toalha pra escolher uma roupa e me trocar no banheiro. Quando eu estava andando escorreguei por conta do meu pé ainda está molhada e cai no colo do Liam. Nos entreolhamos ele sorriu e....Me beijou.Liam me beijou como nenhum garoto aquele sem duvidas foi o melhor beijo que já ganhei. Senti o beijo esquentar e suas mãos percorrem o meu corpo. Mas depois de alguns minutos aqueles doces toques, não eram mais doces, não eram gentis, não eram cheios de amor, eram cheios de desejo, apenas desejo, um desejo cruel, não um amoroso e inocente era um desejo completamente ruim.

Liam on:
A Leeh e eu estávamos nos beijando e aquilo quase se tornou outra coisa. Mas ela começou a gritar pela Mary e pelo Lucca que não estavam em casa assim com o Ítalo também não, estávamos apenas nós dois. Ela gritava e se contorcia, se arrepiou toda e fechou os olhos. Mordeu meus lábios violentamente e correu d quarto. Eu fui atras dela e a segurei em meus braços, balancei ela quase que violentamente para que ela acordasse do devaneio que senti que ela estava. Ela abriu os olhos calmamente e deixou que as lagrimas escorressem.
Leticia: Liam?
Liam: Claro....-Me abraçou fortemente e eu devolvi o abraço-O que aconteceu?
Leticia: Nada...
Liam: Fala Leeh. Isso que aconteceu não foi normal
Leticia: Para de me perguntar o que foi. Parem de me perguntar o que aconteceu você e o Zayn são os que mais me perguntam isso eu não quero falar é um segredo sujo
Liam: Mas Leeh..
Leticia: SAI DAQUI-Me interrompeu e gritou. Em meio as lagrimas me empurrou para fora e fechou a porta da sala.-

Mariany on:
Acordei de noite a umas 20:00 horas mais mais ou menos fui até a cozinha preparei alguma coisa para o Louis comer, voltei ao quarto, dei um selinho fraco pra que ele não acordasse e finalmente fui. Cheguei em casa e encontrei a Leticia chorando no chão da sala só de toalha.
Mariany: O que foi meu amor?-Me ajoelhei a seu lado-
Leticia: Me lembrei daquilo e o Liam estava aqui e nós bom estávamos nos beijando
Mariany: Beijando hã?
Leticia: Não importa Mary
Mariany: Vem cá vou te levar pra tomar um banho
Leticia: Já tomei
Mariany: Precisa de outro bem gelado-Eu a guiei ao banheiro ela tomou banho colocou esse look  LOOK  se enrolou a um lençol e fomos eu e ela assistir TV na sala.
Ítalo: Cheguei meninas
Lucca: Oi princesa oi Mary-Rimos e ela fez cara feia-
Leticia: Oi príncipe oi Ítalindo. Vocês estavam onde?
Ítalo: Eu tava na casa da Ruthi e o Lucca tava na casa da Karenn fazendo trabalho
Mariany: O que você tava fazendo na casa da Ruthi se vocês dois não tem nenhum trabalho pra fazer?
Leticia: Namorando-Pulou no colo dele e ele colocou ela no chão-
Ítalo: Sem graça
Mariany: Ela tem rasão Ítalo e Ruthi sentados numa árvore
Leticia: Se b-e-i-j-a-n-d-o
Todo mundo: Ecaaaa-Todos rimos. Costumávamos fazer isso como eramos pequenos tínhamos nojo de beijo e sempre que fazíamos essa brincadeira com algum de nós falávamos todos juntos "ecaaa"-
Lucca: Bom eu vou tomar um banho aqui tá Ítalo? E vou pra casa do Harry
Mariany: Eu quero iiiiiiiiiiir
Lucca: Vai ficar querendo-Correu para o banheiro e eu dei a língua.-
Continuo com no minimo 3 comentários 








  photo niall.png

3 comentários: