Translate

Total de visualizações de página


#Imagine fofo


-Você: Zayn , por favor para , larga esse cigarro.
-Zayn: Amor esse é o último .
-Você: Você esta dizendo isso a meia hora . Não acha que já chega !?
~ele apaga o cigarro e joga longe~
-Você: Zayn , meu amor , olha para mim . Eu posso te ajudar a largar esse vicio , mas só se você quiser .
~ele começa a chorar e você o abraça~
-Zayn: Eu quero . Já tentei um milhão de vezes , mas nunca funcionou .
-Você: Então vamos tentar de novo , até funcionar . Eu quero construir uma família ao seu lado , e juntos , vamos contar ao nossos filhos que você superou seu vicio .
~família , o ponto fraco dele~
-Zayn: Promete , que vai ficar comigo para sempre? Mesmo se eu não conseguir ?
-Você: Claro que eu prometo , e sim , você vai conseguir .
~ele parou de chorar , te abraçou e depois te beijou~
-Zayn: Eu prometo que vou tentar até conseguir , mas fica comigo não me abandone .
-Você: Meu amor eu estou aqui , e vou estar sempre ao seu lado , porque eu te amo .
-Zayn: Eu também te amo!

Um comentário: