Translate

Total de visualizações de página

Imagine-2 Com o Liam

Liam: Anda S/n Vc: Já vai, já vai!-Desci as escadas correndo- Pronto garoto Harry: Andem-Gritou do carro lá fora- Vc:Já vai doido do pão-Liam riu e nós corremos para o carro.- Louis: Parecem mais duas noivas! Vão levar o gurda-roupa inteirinho é? Liam: Calado-Todos rimos. Liam entrou colocou as malas dentro do porta-malas sentou no carro em que estávamos eu, ele Louis, Zayn e Harry. Niall tinha ido na frente pra ir arrumando as coisas na casa. Deixa eu explicar, era verão e finalmente os meninos pararam um pouco com os shows e eu entrei de ferias da escola, então resolvemos ir passar as férias na casa de praia dos meninos Liam resolveu nos puxar pra cantar uma musica You're insecure, don't know what for You're turning heads when you walk..... e todos resolvemos cantar no final dela os meninos se calaram e eu fiquei cantando sozinha sendo que eu nem percebi nada Harry: Devia ser cantora Vc: Calado Louis: Essa musica foi feita pra você S/a-Peguei um copo cheio de refrigerante que tinha no carro e taquei na cabeça do Louis. Ele me olhou todo vermelho passou a lingua sobre os lábios-Louis: Como adivinhou que eu adoro jogar refrigerando na minha cabeça e depois ir "bebendo"?-Todos rimos- Harry: Ah adora é? É bom saber!-Rimos ainda mais- Vc: Já chegamos? Liam: Não! Vocês ta vendo alguma praia por perto sua cega? Vc: Eita como ele tá agradável Harry: Ele ta com tpm Liam: Ô "doido do pão" de olho na direção ai por favor Louis: Tá estressado em?-Algumas varias horas depois chegamos pela noite na casa Niall estava sentado na varando comendo uns salgadinhos. Eu corri e pulei em cima dela derrubei ele com cadeira com tudo ele levantou reclamando de dores constantes na coluna e eu só rindo perguntei se ele tinha comprado comida ele afirmou e eu corri pra cozinha os meninos foram logo em seguida bem tarde da noite nos reunimos ao redor de uma fogueira. Zayn: Quero brincar de verdade ou desafio. Louis: Tá mas eu começo perguntando pra S/a Vc: tá! Verdade. Louis: Gosta de alguém?-Todos se entreolharam e riram.- Vc: Gostar não....Amar sim e muuito! Liam: Quem? Vc: Isso fez parte da pergunta? Não então cala a boca-Todos riram- Liam: Eu quero perguntar pra vc Harry: Todos mundo quer perguntar pra ela?! Assim não vale Zayn: Deixa de birra Vc: Desafio Liam: Desafio você e nada agora Vc: É meia noite idiota a água tá muito ruim pra tomar banho Liam: AAAAAAAH NÃOO CONSEGUE HAHAHA Vc: Seu idiota-Tirei os tênis e corri pra praia entrei dei a lingua pro Liam e aproveitei o banho que estava ótimo os meninos acabaram correndo pra praia pra tomar banho comigo e passamos um tempão lá depois voltamos pra areia a acabamos acampando lá De manhã eu acordei na cama. Como eu fui parar lá? Não sei. Levantei, tomei um banho corri para a cozinha pra comer e encontrei os meninos lá comendo pareciam esfomeados.- Vc: Como eu cheguei até a cama? Liam: Te levei pra lá Harry: É nós entramos e ficamos com pena de te acordar então te pegamos no colo e trouxemos pra cá. Vc: Ah Niall: Vamos Vc: Pra onde? Zayn: Vamos andar pela praia Vc: EU QUERO IIIIIR Harry: Não precisa gritar Vc: Tá mas eu quero ir Louis: Ok Vc: Vou me trocar-Sai e coloquei esse Look e então fomos andar pela praia Niall: Vamos nos espalhar? Vc: Vamos Liam: Eu fico com a S/n-Riram- Eu fico em dupla com a S/n Louis: Nós entendemos Zayn: A gente só tava te zoando enfim eu vou com Louis Liam com a S/n e o Harry com o Niall Vc: Ok-Nos separamos quando eu e Liam chegamos em uma pedra lá eu subi e comecei a gritar Liam me pegou no colo e saiu correndo comigo nos braços pela praia eu fiquei gritando e todo mundo olhando ainda que ninguém percebeu que quem estava lá era Liam então ele me jogou na praia e se jogou lá também começamos a jogar água um no outro até que ele me pegou no colo rodopiando pela água até encostarmos nossos lábios e nos beijarmos- Liam: Desculpa Vc: Cala a boca e me beija seu idiota-ele sorriu e me beijou ao final do beijos e acariciou meu rosto me deu vários selinhos depois beijou me testa Liam: Quer namorar comigo? Vc: Tenho que pensar né? Ver se eu tenho outras opções e tals tenho que pensar bem-Ele me olhou indignado e triste dei a língua pra- Seu burro estou sendo irônica-O selei- É claro que eu aceito meu idiota perfeito-Nos beijamoslentamente-

 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário