Translate

Total de visualizações de página

Imagine-4 Com o Louis

LOUIS ON:
Nos entreolhamos ela pegou em minha mão e olhou no fundo de meu olhos se preparou para dizer algo mas eu colocou o dedo em sua boca ela fechou os olhos e deixou as lagrimas escorrerem aquilo me doeu como uma faca entrando vagarosamente as palavras não saiam de minha boca e da dela muito menos não conseguimos dizer nada aquilo era adeus e nós sabíamos bem disso estavamos confusos com tudo o que estava acontecendo nada parecia tão duro o adeus nunca doeu tanto o amor nunca deixou tantas marcas nem tantas lembranças tão boas eu não queria dizer adeus mas não me arrependi do "Ola" ela era o meu melhor sonho foi meu melhor e unico amor e sua tristeza me deixava ainda mais triste a saudade já me consumia mesmo que ela ainda não tivesse ido mas estavamos distantes lembrando de algo tão proximo porém tão longe ela foi meu amor de verão porém meu amor eterno - Vc: Não quero ir embora-A puxei para mim- Louis: Não quero que você vá Vc: Eu te ligo Louis: Não vou aguentar falar com você já que não pode ser minha minha pequena Vc: Não torne tão dificil-Se desesperou- Louis: Pelo contrario minha pequena -A abracei fortemente ela estava em prantos e eu me segurava pra não chorar sua malas estavam prontas e minha bagunça tomou conta lembro dela arrumar tudo pra mim arrumar minha bagunça em todos os sentidos minha pequena em tão pouco tempo me deu os melhores momentos da minha vida e agora ela está indo embora e minha bagunça agora voltou só que pior mas não importa porque ela me deu os melhores momentos da minha vida segurei forte em sua mão e disse que ficaria tudo bem e ao olhar em seus olhos as tais lembranças estavam de volta seus olhos brilhavam e seus cabelos ao vento sua o sol realçava o tom de sua pele e nós mal podiamos falar ela estava com medo medo do mundo medo de tudo e eu senti isso quando segurei em sua mão e agora vi que ela sentia o mesmo novamente ela tinha medo e aquilo doia mais em mim do que nela você ela era minha pequena e estava indo embora 
FlashBack on:
Estava apressando os passos pra ninguém perceber que Louis Tomlinson estava ali cobri o rosto e sai correndo esbarrei em uma garota de longos cabelos castanhos(Se você for loira o cabelo é loiro) pele morena(Idem aos cabelos) derrubei ela no chão cai por cima dela e ouvi algo na mochila dela quebrar eu a levantei e puxei sem mais perguntas para o meu quarto pedi desculpas desesperadamente e perguntei o que havia quebrado ela olhou a bolsa e seu celular estava acabado minha expressão deve ter sido muito engraçada pois ela riu muito pelo meu desespero levantou acariciou meu rosto e disse que estava tudo bem que iria trocar o chip e que já fazia tempo que queria se livrar daquela "coisa velha" o que eu não entendi era o celular mais novo mas enfim pedi desculpas e depois de um tempo de silêncio ela me perguntou o que eu fazia no hotel - Louis: Briguei com meus amigos Vc: Brigou com a One Direction inteira? Louis: É...como sabe que sou da One Direction? Vc: Quem não sabe? Ainda mais uma super fã como eu-Rimos- Louis: Nossa você é fã? Vc: Parece que sim! Louis: Mas e você? Vc: Eu o que? Louis: O que faz aqui? Vc: Bom....Eu digo assim que me disser pq brigou e mesmo que tenha brigado o que tem a ver com você estar aqui Louis: Bom estamos meio que de ferias e eu não aguentava mais brigar então vim pra cá Vc: Por que brigavam? Louis: Todos estamos diferentes todos brigamos o tempo inteiro por nada na verdade nem existe motivo tudo o que fazemos é brigar nos shows nem fazemos as mesmas coisas de antes o que decepciona nossos fãs e eu não aguento mais eu amo eles mas eu acho que precisamos de um tempo longe essa proximidade esta nos fazendo brigar ainda mais Vc: Que triste saber disso -Vi seus olhos lacrimejarem- Louis: Mas agora é sua vez de falar Vc: Bom na verdade eu não sei o que estou fazendo aqui acho que me hospedando dificil é ter quarto estou fugindo Louis: De que? Vc: De uma vida terrivel eu nunca fiz o que quis pra ouvir vocês eu tinha que fugir do quarto escondida eu vivo trancada meus pais não me permitem fazer nada são uma familia rica e conservadora eles não me tratam com carinho-Soluçou com as lagrimas malditas sejam elas escorrendo-Eu os amo mas parece que eles não sentem o mesmo por mim-Eu a tomei para mim e abracei fortemente- Louis: Ei pode ficar aqui comigo Vc: Tá doido? Louis: Nunca estive tão lucido preciso de companhia e você bom parece que você também Vc: Nem pensar Louis: Vamos fazer assim se não tiver quarto vago você fica aqui combinado? Vc: Combinado!-Descemos pra saber e bom não tinha quartos sou sortudo eu sei (risos) subimos guardamos minhas coisas e- Louis: Você só trouxe essa mochila? Vc: Sim eu não tive tempo pra pegar nada meus pais quase me pegaram mas eu trouxe dinheiro o bastante eu acho-Falou desanimada- Louis: Ah não importa o dinheiro eu pago o quarto e nós vamos agora mesmo comprar coisas pra você Vc: Tá ficando maluco? Louis: Você que tá maluca como acha que vai ficar tanto tempo longe com 4 blusas 5 shorts e 3 calcinhas ?-Falei pegando suas coisas ela tomou as calcinhas violentamente da minha mão- Vc: Tá ficando maluco? depois eu compro alguma coisa enfim Louis: ei calma Vc: Você mexendo nas minhas roupas intimas e quer que eu fique calma? Louis: Maluquinha -Falei enquanto ria e ela fez cara feia mais tarde ela jogou-se na cama e eu a observei dormir cobri devagar peguei um dos travesseiros e me deitei no chão mesmo de manhã cedo puxei ela da cama pelas pernas ela gritou de susto e eu sai correndo do quarto com ela nos braços ela dava leves tapas nas minhas costas levei ela direto pra praia (Ah gente só pra avisar eles não estavam em Londres) eu joguei ela no mar e fui junto pois ela estava em meus braços ela se debatia e eu só ficava rindo ela ria da mesma forma mas estava com raiva então ela deu um jeito de empurrar pra baixo da água e eu fingi me afogar quando ela estava desesperada chamando por mim eu puxei ela para fundo pelas pernas quando voltamos para a areia cai por cima dela assim  
nos entreolhamos e eu a beijei nós eramos loucos e ela estava em minhas mãos mas agora está escorrendo caindo está indo embora ela tinha medo eu via em seus olhos e certa noite ela me disse isso disse que tinha medo medo do mundo do mundo que nunca conheceu do mundo ao qual nunca pertenceu ela vivia entre quatro paredes e enfim estava livre livre para ser a garota que sempre quis ser ela confiava em mim e eu nunca a deixaria escapar mas ela está indo agora e estamos dando o adeus dois dias depois daquilo ela me fez ligar para os meninos e os chamou até nós e por causa dela desta garota tão incrivel voltamos a ser os mesmos ela os conquistou ela conquista a todos ela é a minha pequena semanas depois daquele sonho de vida os pesadelos começaram seus pais a encontraram e ordenaram que voltasse pra casa íamos ter a nossa vida juntos mas no que estávamos pensando? eles nos encontrariam e agora estamos aqui dando adeus revivendo cada momento pela ultima vez 
Flashback off deixei escorregarem minhas ultimas palavras e elas foram tão cruéis por que não eu te amo? por que aquilo doeu tanto? Louis: Adeus!-Olhou indignada mas deixou escapar o seu adeus de uma forma tão doce- Vc: Eu te amo Louis não importa o quanto negue não importa o quarto tente eu te amo como jamais amei alguém-Saiu dando passos delicados pude ouvi-los pelo corredor e finalmente pude chorar!Mas ultimas palavras? Adeus? Não aquilo não era meu adeus aquilo não era adeus não devia ser assim meus passos pesados tomaram conta corri desesperadamente e a puxei para mim
abracei fortemente e dei um beijo um longo beijo não queria parar mas perdemos o folego Louis: Você nunca irá você é minha lutarei contra o mundo se for pra ficar com você porque esse não foi apenas um verão essa foi a minha vida minha vida ao seu lado você foi meu amor de verão hoje é meu amor eterno-Nos entreolhamos por um bom tempo- Vc: Pensei que não fosse vir atras de mim-Sorrimos e nos beijamos
O que acharam??? Comenteeeeem





  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário