Translate

Total de visualizações de página

Let's Go Crazy-11º Cap

Zayn on:
Karenn me ligou de manhã me cobrando que assumisse que estamos juntos, mas eu não vou fazer isso.
Eu amo a Tainnara e nós estamos bem agora, eu continuo traindo ela, a Karenn me diz que ela me trai então não há nada de errado que eu faça o mesmo.
Leticia: O ZAYN-Gritou da sala e eu corri.-
Zayn: O que foi?
Leticia: Hoje não tem aula!
Zayn: Como assim?
Leticia: É chegamos lá mas cancelaram
Zayn: Por que?
Leticia: Como eu vou saber? Sai de lá correndo quando soube que não tinha mais aula, tava morrendo de sono.-Rimos-
Zayn: Então por que não foi dormir?
Leticia: Vim dormir aqui
Zayn: Por que menina?
Leticia: Porque o Ítalindo tava surtando com o Lucca lá em casa
Zayn: Hã?
Leticia: Eles tão brigando porque um diz que ganhou o jogo e outro diz que não e a Mary foi lá pro Louis e nem ficou comigo no quarto então...
Zayn: Veio ficar comigo?
Leticia: É confio em você, agora senta ai e me espera dormir-Deitou no meu colo,comecei a acariciar seus cabelos e ela pegou no sono.Alguns minutos depois Tainnara chegou.-
Tainnara: Oi amor-Me selou- Ela ta dormindo aqui por que??-Sussurrou-
Zayn: Ítalo e Lucca discutindo em casa.
Tainnara: Ah-Meu celular começou a tocar bem alto e ela correu pra desligar-Recebendo ligações da Karenn de novo Zayn?
Zayn: Ai Tainnara, que besteira.
Tainnara: Eu vou ficar calada que é melhor.

Mariany on:
Fui pra casa do Louis quando cheguei ele estava conversando com o Liam, Liam passou por mim serio e foi embora.
Mariany: O que foi Louis?
Louis: Conversei com ele sobre você
Mariany: E no que deu?
Louis: Ah falei que sabia que ele gostava de você e ele disse que não mais, que tinha se encantado com você e tal mas disse que não quer mais nada só amizade
Mariany: E por que ele saiu assim tão serio?
Louis: É que ele gosta de outra pessoa
Mariany: De quem? Anda fala!
Louis: Qualquer dia ele mesmo te conta
Mariany: A Leeh sabe? Ele conta tudo pra ela-Ele riu-
Louis: Ah você chegou e nem me beijou-Fui até ele e o beijei lentamente-Só isso?
Mariany: Menino você tá com um fogo hoje viu?
Louis: Por você?Sempre-Me pegou no colo e saiu correndo comigo pela casa-










  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário