Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another - Capítulo 14


Ruthi on:
Fizemos o brigadeiro e fomos para sala, ficamos vendo TV, conversando e comendo o brigadeiro, até que o agente do Harry liga para ele e diz que minha mãe está chegando, então eu e o Harry vamos para o aeroporto.
Mãe: Filha!-veio até mim e me abraçou.
R: Mãe! Que saudade!-falei retribuindo o abraço.
Irmão: Oi Thais.
Ruthi: Oi Thiago.
Sim meu sobrenome é Thais, mas ninguém me chama assim a não ser minha mãe e o meu irmão.
Mãe: Vocês não se veem a tanto tempo e só isso ? Um Oi?
Na mesma hora fui até meu irmão e o abracei, ele retribuiu.
R: Bom Thiago, esse aqui é o Harry-falei indo para o lado do Hazza.
Thiago: Thais, você acha que eu não sei quem é ele? Se esqueceu que você tinha posteres dele e a banda no quarto?
O Harry olhou para mim sorrindo e corei.
Thiago: E ai dude, beleza?
H: Mais ou menos e  você?
Thiago: Ah eu vou indo, por que mais ou menos?
H: Sua irmã.
Thiago: O que houve?-ele falou e olhou para mim, mas voltou o olhar para o Harry.
H: Ah, ela que não ta tão bem por causa da gravidez, sempre tem que ter alguém com ela, tem o perigo de ela desmaiar, essas coisas.
Thiago: Ah ta.
R: Bom Harry, fala com seu agente e pergunta onde é o apartamento deles.
Ele ligou para o agente, pegou o endereço, o número do apartamento, ele pegou o carro e fomos para lá, entramos,minha mãe e meu irmão colocaram as malas no apartamento, se instalaram, dissemos que mais tarde se quisessem passar lá em casa, eles iam deixar um motorista a postos, eles agradeceram e fomos para casa...
Chegamos em casa..
R: Amor, vou ir tomar banho tá?-falei e ia andando em direção a escada e tropeço, Harry vem até mim antes que eu caia e diz:
H: To vendo que vamos ter que tomar banho juntos.
R: Ok.
Subimos juntos, tirei minha roupa e entrei no banho, logo em seguida veio o Harry, tomamos o banho, saímos e coloquei um pijama, disse pro Harry colocar uma roupa porque tinha a impressão de que minha mãe viria ainda hoje aqui.
Deitamos na cama e ficamos agarradinhos, que estava frio, ficamos ali deitados, deixando o silêncio predominar.
H: Sabe amor, senti que havia um pouco de tensão entre seu irmão e sua mãe.
R: Ah, eles sempre discutem.
H: Não isso, mas outra coisa, não sei o quê.
R: Depois eu vejo o que ta rolando, mas agora eu quero dormir, amor fica aqui comigo?
H: Claro!Vou ligar a TV pode ser?
R: Sim, pode assistir enquanto durmo, não me importo-selei-o.
Me aconcheguei no seu colo, e não demorou muito e adormeci..
Thais, vamos filha..Vem..
Mãe? Mãe cadê você?
Filha, eu te amo, não se esqueça disso, cuida do seu irmão para mim..
Mãe? Onde você tá? Por favor mãe aparece.-as lágrimas já apareciam no meu rosto.
Filha, eu estou indo embora..
Embora para onde mãe? Não me abandona, eu não posso ficar sem você.
Não filha, estou morrendo..
Não mãe, isso não pode..mãe..mãe? Não vá, fica, eu preciso de você.
Agora você tem ao Harry e seu irmão, e um bebê que logo vai nascer, filha Adeus...
Mã...
R: MÃÃEE!!-acordei berrando e me sentando, com as lágrimas caindo do meu rosto, olhei para o Harry e ele tava me olhando.
H: O quê foi amor?
Não falei nada, só fui até ele e o abracei forte, soltei-o, segurei seu rosto com minhas mãos e falei: Nunca me abandone, nunca.
H: Amor calma, eu não vou te abandonar,dá para me falar o que aconteceu?
R: Eu estava sonhando que estava num lugar completamente todo Branco, não haviam paredes nem nada, mas eu ouvia a voz da minha mãe me chamando, eu tentava procura-la, mas sempre sem sucesso, ela falou que estava indo embora, ou seja, morrendo, disse para mim cuidar do meu irmão, e por fim me disse Adeus-falei e as lágrimas voltaram a descer do meu rosto.
H: Calma amor-falou e colocou minha cabeça no seu ombro, me acolhendo.
Tirei meu rosto de seu ombro, e fiquei olhando para seu rosto, estávamos com os rostos colados, nos beijamos..
R: Harry Styles, eu te amo.
H: Ruthi Thais, eu te amo muito mais!
Deitamos novamente, pedi para o Harry deitar sobre meu peito, ele deitou e fiquei fazendo cafuné nele, quando me dei conta ele já estava dormindo,me ajeitei e dormi ali com o Harry em cima de mim e minha mão apoiada no peito dele, como se tivesse passando segurança.
Acordei e o Harry estava ainda deitado sobre meu peito, tentei sair dali sem que ele acordasse, mas acabou acordando.
R: Ah amor, eu não queria te acordar.
H: Tudo bem.
Fui para o banho, me arrumei, e chamei o Harry para ir na casa da minha mãe, eu tenho que falar com ela.
H: OK, amor, só vou tomar banho e me arrumar, ai agente vai lá, se quiser até mostramos a nossa Londres-risos, fui até ele.
R: Eu te amo sabia?-falei entrelaçando meus braços no seu pescoço-não sei como sou tão sortuda em ter você.
H: Sei, e eu te amo mais ainda, você não tem sorte, eu é que tenho, tenho sorte de ter encontrado o amor da minha vida, por ter encontrado você.
Olhei para boca dele, depois para seus olhos, e puxei-o para mais perto e o beijei.
R: Ok, agora vai se arrumar que vou te esperar aqui.-falei e me deitei na cama, ligando a TV.
Estava mexendo no celular quando vejo o Harry saindo do banheiro, paro de mexer no celular e o guardo.
R: Amor, por que não pegou uma roupa antes?
H: Esqueci.
Sim ele tinha saído nu do banheiro.
R: Espera, deixa que eu pego sua roupa.
H: Por quê?
R: Não posso?-falei encostando nossos corpos e fazendo minha boca roçar na dele.
H: Hum... Pensando bem, pode.
R: Acho bom-selei-o.
Peguei uma box branca e entreguei pro Harry.
H: Box branca?
R: Sim problema?
H: Não.
R: Box branca é sexy.
H: Você acha sexy? Hum..Bom saber.
R: Bobo.
Peguei uma calça jeans, a  blusa dele do Ramones e peguei um casaco pesado, me esqueci o nome.
H: Hum.. Vou começar a deixar você a escolher minhas roupas-sorri e ele me selou.
Ele se vestiu e fomos para o carro.
R: Amor, antes de irmos para lá, vamos comprar um cappuccino no StarBucks ?
H: Vamos fazer assim, agente vai na casa da sua mãe, busca ela e seu irmão e eles vão no StarBucks com nós.
R: Ta, mas não sei se meu irmão vai aceitar muito de você pagar a conta, sabe ele não ta trabalhando ainda, e bom ele não vai gostar.
H: Ah amor, nada a ver.
R: Ta, vamos logo que quero tomar um cappuccino.
Chegamos no apartamento, tocamos a campainha, minha mãe atendeu.
Mãe: Oi, entrem-deu espaço e entramos.
R: Então mãe, vamos no starbucks tomar um café?
Mãe: Ta, vou chamar seu irmão.
Ela chamou o Thiago, eles se arrumaram e fomos, chegamos lá, sorte que não tinha muita gente, sentamos numa mesa num canto, e vinham varias fãs pedir autógrafos e tirar fotos, a minha mãe e o meu irmão ficaram assustados no começo, mas depois não ligavam mais, fizemos os pedidos, comemos, eu paguei a parte da mãe e do Thiago e o Harry pagou o meu e o dele, saímos e fomos para o carro.
R: Então, querem conhecer Londres, ou querem voltar para o apartamento de vocês?
Thiago: Bom eu tenho que conhecer Londres né? Vou ter que arrumar um emprego por aqui.
R: Harry, o que acha de mostrar Londres para ele e eu vou com a minha mãe para o apartamento?
H: Ta bom, você vai ficar bem amor? Toma cuidado, Léia, cuida dela, ela está tendo desmaios.
Mãe: Pode deixar Harry.
R: É claro que vou ficar bem amor, qualquer coisa te ligo, chama mais seguranças contigo amor.
H: Não precisa né? Eu sei me cuidar.
R: Ta, mas chama ao menos o Paul, confio nele.
H: Isso vai te deixar melhor?
R: Sim.
H: Então tá.
Thiago: Pra quê segurança ?
R: Por causa das fãs Thiago, tem horas que elas mal deixam agente andar, por isso agente vive de carro.
Thiago: Ata!
R: Amor, nos deixa lá no apartamento e manda o motorista ficar lá, vai que precisemos dele né?
H: Ok.
Chegamos em frente ao condomínio.
H: Amor, fica bem ta?
R: Ta Harry, se cuida, te amo- selei-o.
H: Também te amo.
Entramos no condomínio e eles saíram no carro, fomos para o apartamento, entramos e me dirigi a minha mãe.
R: Mãe, o que você tem?
Mãe: Nada filha.
R: Mãe, não mente para mim, noite passada eu tive um pesadelo, fala de uma vez, o que você tem?
Mãe: Filha eu não queria te preocupar, mas eu fiquei sabendo antes de vir para cá que estou com uma Hérnia parece que em cima do estômago, não sei bem, e além disso, os meus rins, eles estão completamente com pedras e inchados, o tamanho deles até duplicou..
R: Mãe, como você pode não me contar ?
Mãe: Você está grávida, não quero que você fique nervosa.
R: Mas mãe você devia ter me contado, vou falar com o Harry, você vai fazer seus exames tudo particulares, vamos pagar, vamos te curar mãe.
Mãe: Filha, eu tenho falado sobre isso com seu irmão, eu quero voltar para o Brasil, se for para morrer, eu quero morrer lá.
R: Mãe, você não vai morrer, não fala assim, faz os exames aqui, as cirurgias, depois se você quiser você pode voltar para lá, mas faça aqui os exames e as cirurgias, mãe aqui os recursos são melhores, por mais que o Brasil esteja se desenvolvendo não tem tantos recursos como aqui, mãe nem que nós precisemos ir para os Estados Unidos, mas vamos tirar seus problemas, você ficará curada mãe.
Mãe: Eu não sei filha, estou sem esperanças, perdi todas elas.
R: Poxa mãe, faz isso pelos teus filhos?-falei perdendo a voz-pelo seu neto.
Mãe: Filha, estou confusa.
R: Tudo bem mãe.
Mãe: Então.. Como está a gravidez?
R: Ah..Uma chatice, sinto pouco enjoo, mas muita tontura.
Mãe: Você Ta se alimentando bem?
R: Sim, ontem eu e o Harry fizemos brigadeiro, me deu vontade sabe..
Mãe: Ata! O Harry vai ser um bom pai..
R: Vai mesmo, sabe mãe ele é muito bom comigo, as vezes eu até acho que tudo isso que está acontecendo é um sonho, mas se for um sonho eu não quero mais acordar..
Mãe:-risos-quem dera tudo ser um sonho.
Ficamos ali conversando sobre assuntos diversos...
Mari on:
Tenho que falar urgente com as meninas, quero saber o que elas acham de eu ter um bebê, vou ligar para elas..
Ligação em grupo on:
Mari: Oi meninas.
Leh: Oi mari.
R: Oi meninas.
Mari: Então, bora fazer uma noite nossa?
R: Minha mãe pode ir junto?
Leh/Mari: Sua mãe ta ai?
R: Sim, ela e meu irmão.
Mari: Não sei, eu vou ter vergonha de conversar nossas besteiras.
R: Que nada, minha mãe é maior mente aberta, dá para conversar sobre tudo com ela.
Leh: Por mim tudo bem.
Mari: Então ta.
R: Pode ser na minha casa, é que sabe, eu ando tendo muitas tonturas.
Leh: É normal, já ouvi falar que dá bastante tontura.
R: Pois é.
Mari: Então, pode ser hoje? As 22:00?
R: Ta.
Leh: OK, então até mais tarde amores.
R: Até mais amores.
Mari: Até mais meninas.
Ligação em grupo off;
Ruthi on:
Marquei com as meninas de elas virem na minha casa para conversarmos, como da ultima vez, precisamos conversarmos mais.
R: Então mãe, o que acha de ir lá para casa e ter um momento só comigo e com as meninas?
Mãe: Não sei filha, vou incomodar, imagina uma velha no meio de vocês.
R: Ah mãe não começa, vamos vai, vai ser legal.
Mãe: Ta, mas e seu irmão?
R: Ele fica em casa, mas se ele quiser ele pode ir ai eu digo para o resto dos meninos irem e eles ficam conversando em outro comodo.
Mãe: Então tá, que horas vai ser?
R: As 22:00.
Mãe: Pra que tão tarde?
R: Mãe as 22:00 horas aqui, seria 19:00 horas no Brasil.
Mãe: Ata!
R: Então mãe, as 20:00 eu venho te buscar com o Harry e vamos para lá nós 4, eu você, o Harry e o Thiago.
Mãe: Ta bom!Cadê aqueles meninos que não chegaram ainda?
R: Ah mãe, Londres é grande e tem muitos lugares precisando de trabalhador.
Mãe: Esqueci que aqui não é o Brasil.
R: Pois é, vou ligar para o Harry.
Mãe: Ok!
Ligação on:
Harry: Alô?
Ruthi: Oi amor, então vai demorar para vocês virem?
Harry: Não, o Thiago arranjou um trabalho, pelo jeito o cara gostou de saber que ele conhece um famoso-risos-já estamos chegando ai ta bom?
Ruthi: Ok então, depois nos falamos, beijos, te amo.
Harry: Beijos, também te amo.
Ligação off;
R: Então mãe, eles já estão chegando, o Thiago arranjou um emprego, parece que o dono do estabelecimento gostou de ver aquilo lá encher de gente, com o Harry e o Thiago lá.
Mãe: É teu irmão tem sorte-risos.
R: Eu sei.
(..)
*** Campainha Tocando ***
Mamãe atendeu a campainha e era o Harry e o Thiago.
Mãe: Oi, entrem-deu espaço, o Harry entrou primeiro e veio até mim.
H: Então amor, deu muita tontura?
R: Até que não, não se preocupa ta bom?
H: Ta, vamos?
R: Ok, mãe, já vamos indo, nos vemos mais tarde-Harry me olhou sem intender.
Mãe: Ta bom filha, tchau.
R: Tchau- saímos e fomos para o carro.
H: O que vocês vão fazer mais tarde?
R: Ela e as meninas vão lá em casa mais tarde para ser uma noite de só mulheres, e amor eu tava pensando em chamar os meninos e vocês ficarem tudo lá conversando com meu irmão, mas claro tudo na mesma casa.
H: Sério?
R: Sim, problema?
H: Não, é que faz tanto tempo que eu e os meninos não conversamos que é até estranho sabe?
R: Sei..
Chegamos em casa, já era quase 12:00 a cozinheira já deve ter feito o almoço, fomos almoçar, depois fomos ver um filme...



Continua...
 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário