Translate

Total de visualizações de página

Friendship And Love - Capítulo 7



Ruthi on:
Desliguei o telefone e fui ver a hora, eram 17:00 ainda,falei para Brenda e como previsto ela vai, tomei outro banho, fiquei só de calcinha e sutiã mesmo, deitei na cama, me cobri, peguei o notebook dei uma olhada no blog, postei avisando que passei para a final, continuei minhas outras Fanfics, sai do blog, entrei no twitter, ganhei milhares de seguidores, fiquei pasma,  sai do twitter e guardei o notebook, adormeci...
Acordei com alguém me chamando.
xxxx:Ruthi? Acorda, vai se arrumar, nós temos que i-abri meus olhos e era a Brenda.
Ruthi: Poxa Brenda, eu tava tendo um sonho ótimo e você me acorda?
Brenda: Ta, então volta a dormir, a Gemma e o Harry estão nos esperando.
Ruthi: Ah, ok!
Brenda: Estavas sonhando com quem? O Styles né?
Ruthi: Por quê? Como você sabe?
Brenda: Porque você estava sorrindo enquanto dormia.
Ruthi: Ta bom, sai que vou me arrumar.
Ela saiu, fui para o banheiro fiz minha maquiagem, me arrumei e fui para sala.
Brenda on:





Eu ainda nem acredito que passei e vou contracenar com o meu Josh, e ainda peguei naquela bunda dele..Fiquei perdida nos meus pensamentos, quando a Gemma liga e diz que está vindo, fui correndo para o banho, me arrumei e fiquei esperando ela e o Harry na sala, eles chegaram, fui ver se a Ruthi tava pronta e na verdade estava dormindo, acordei ela e ela veio nervosinha, achando ruim eu ter acordado ela, só porque  teve um sonho bom, ainda por cima com o Harry, novidade isso não é-risos-, aliás ela tava dormindo sorrindo, foi até engraçada essa cena.
Ruthi on:
Ruthi: Então.. Vamos?-falei chegando junto a todos os 3.
Harry: Vamos-me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio.
Gemma: Brenda temos uma surpresa para você lá em casa.
Brenda: Surpresa?
Gemma: Sim.
Ruthi: E eu não recebo surpresa?-falei fazendo biquinho, risos.
Gemma: Você até teria 5 surpresas-sorri largo-mas o Harry só deixou 4, ta bom?
Ruthi: ótimo!
Gemma: Então, vamos né?
Todos assentimos e fomos para o carro do Harry com a Gemma.
Harry: Então Ruthi, você fala com os meninos do The Wanted?
Ruthi: Claro! Eles são muito legais, o que foi mais simpático comigo foi o Nathan.
Harry: Ah,que bom-engoliu em seco-e você Brenda?
Brenda: O quê? Eu? Eu não falei com eles ainda, mas pelo que a Ruthi falou eles parecem ser legais, só falei com o Josh, ou melhor, fiz um pouco mais que isso...
Ruthi: Pegou na bunda dele-Harry nos olhou assustado e caímos na gargalhada-eu não posso julga-la, se eu visse o Louis em pé de bobeira eu faria a mesma coisa-falei e mordi o lábio, mas não me segurei e caí na gargalhada junto com as meninas que riam ainda mais da cara do Harry.
Harry: Depois nós homens que somos safados né?
Ruthi: Harry Styles, os homens são safados, só que você é mais-rimos.
Harry: Fica comigo que você vai ver-me olhou malicioso e a Brenda e a Gemma gargalharam, eu fiquei séria olhando para ele e ele fazia o mesmo.
Ficamos quietos o resto do percurso, chegamos lá e cobriram nossos olhos com uma venda, Gemma guiou a Brenda e o Harry me guiou, como eu sabia? Sei diferenciar os perfumes, ele tem um perfume que quando está perto de você, você quer agarra-lo e nunca mais soltar e a Gemma tem um perfume doce, entramos e tiraram nossas vendas, fiquei boquiaberta quando vi o Louis de listras, e com uma tampa de alguma coisa na cabeça,o Zayn estava de óculos, o Liam estava assistindo Toy Story, o Niall pedindo Potatoes e o Harry tava na Bromance dele com o Louis, qual foi minha reação? Chorar, nada mais, e a Brenda foi levada para outro lugar pela Gemma, mas logo voltou a Gemma sem a Brenda.
Ruthi: Gemma, cadê a Brenda?
Gemma: Colocando o papo em dia com o Josh Hutcherson.
Ruthi: Vocês são demais, ainda bem que não trouxeram o Devine, porque aí eu iria surtar com certeza!
Gemma: Bom.. Não olha para trás então-assim que ela falou me virei e tava ali o meu baterista preferido, Josh Devine.
Ruthi: JOSH!!-gritei, mas coloquei a mão na boca, tirei a mão e sorri corando-desculpa, foi a emoção.
Josh D.: Tudo bem!
Ruthi: Posso te abraçar?
Josh D.: Own', tem dúvida ainda?
Assim que ele falou isso, fui correndo até ele e o abracei forte, soltei e beijei sua bochecha.
Louis: Nossa, com nós não foi assim!
Ruthi: Ah Jhennifer, vem cá-fui até ele de braços abertos  e o abracei e dei um beijo no rosto,enfim tive que fazer isso em todos, até no Styles.
Josh D.: Então Ruthi, você é uma Devine?
Ruthi: Não-ele fez cara de triste- Mas eu não sou porque eu acho que para ser uma Devine tem que saber tudo sobre você, e eu não encontrei um blog ou site que falava sobre você, eu procurei, a não ser que você me fale sobre você.
Josh D.: É claro! -sorriu.
Ficamos ali eu e o Josh conversando, fiz muitas e muitas perguntas sobre ele, ele respondia tudo, e enfim eu me tornei uma Devine.
Harry: Então Devines vamos comer?-eu e o Josh rimos e fomos comer.
Nos sentamos na mesa e eu falei:
Ruthi: Liam é verdade que você tem medo de colheres?
Liam: Sim.
Ruthi: Ah Liam, me desculpe, mas eu uso colheres.
Liam: Não tem problema Ruthi.
Ruthi: Que bom!
Terminei de falar e vi a Brenda vindo rindo com o Josh Hutcherson.
Ruthi: Pelo jeito a conversa tava boa né Josh e Brenda?
Josh H./Brenda: Ótima!
Ruthi: Que bom então!
Eles sentaram e comemos, terminamos e fomos todos para a sala menos a Gemma, ela queria dormir.
Ruthi: Então meninos o que fez vocês voltarem a ficar assim?
Harry: Falei para eles que você foi para a final, então queríamos fazer uma surpresa, e lembramos que muitas Directioners queriam que tudo isso voltasse como antes, resolvemos então fazer isso.
Ruthi: Own' que lindos!Vocês sabiam que eu amo vocês?Tipo assim muito.
Zayn/Niall/Louis/Liam: Sabemos.-sorri e olhei para o Harry que abaixou a cabeça e fez que não com ela.
Ruthi: é melhor nós irmos Brenda, você fica ou vai comigo?
Brenda: Vou ficar mais um pouco, depois o Josh me leva.
Ruthi: Ta, Josh-os dois olharam pra mim-Devine,você pode me levar?
Josh D.: Claro!
Ruthi: Obrigado, mas espera só um pouco, Harry, posso falar contigo?
Harry: Fala.
Ruthi: Em particular Styles.
Harry: Ta, vem aqui.
Me puxou pela mão para um quarto.
Harry: Fala.
Ruthi: O quê você tem de errado?
Harry: Nada.
Ruthi: Harry Edward Styles Eu te conheço.
Harry: Ruthi, é que eu sei lá, fiquei com um pouco de ciúmes de você e o Devine.
Fui até ele, levantei seu rosto na altura do meu, fiquei segurando e falei: Harry, quando eu falei que eu amo vocês é porque eu quis falar para todos que eu amava todos claro, mas você Harry..Você é diferente, não é um simples amor de Directioner, eu não quero que seja só Uma fã que conheceu seu ídolo, mas eu quero ser a Fã que conquistou está namorando ou sei lá o quê com o seu ídolo, Harry, eu te amo pelo que você é, e não porque sou sua fã e...-me interrompeu me dando um selinho.
Harry: Você fala de mais pequena.
Sorri e beijei-o.
Harry: Ainda vai para casa?
Ruthi: Sim.
Harry: No, Jimmy protested.
Ruthi:-risos-Harry, amanhã eu tenho aula.
Harry: Ta bom!Mas eu te levo.
Ruthi: Mas Harry..
Harry: Sem Mas nem menos, eu falo com o Josh e ele vai entender.
Ruthi: Ta bom Styles.
Harry: Adoro quando você fala assim-falou e segurou minha cintura forte, me puxou para mais perto e me beijou.
Ruthi: Ah é?-falei chegando meu rosto do dele, se fosse possível e selei-o-bom, vamos?
Harry: Ta!-falou e me puxou para a sala-Devine, eu vou levar a Ruthi ta ?-falou do lado do Josh comigo,segurando minha mão, o Josh olhou para mim, olhou para nossas mãos entrelaçadas e fez que sim com a cabeça.
Ruthi: Obrigado Josh, e desculpa-dei um beijo na bochecha dele e o Harry me puxou- Brenda eu já vou indo tá bom?-ela assentiu, e o Harry me puxou para sairmos, fomos para o carro e fomos para minha casa.
Harry: Ruthi- se virou para mim- não me deixa ficar mais um segundo sem você, namora comigo?
Ruthi: Harry, eu te amo, mas você tem certeza do que você está falando? Você mal me conhece.
Harry: Mas conheço o suficiente para te amar-sorri feito boba-aceita? Namora comigo?
Ruthi: E eu poderia negar algo que eu mesma sei que não posso?-ele me olhava ainda procurando uma resposta- Sim Harry Edward Styles, eu aceito.
Harry:  Fala de novo meu nome inteiro-falou me selando devagar.
Ruthi: Harry Edward Styles- então ele me olhou safado e me beijou.
Harry: De novo, mas agora quero meu apelido.
Ruthi: Hazza-ele mordeu o lábio e me deu vários selinhos percorrendo o pescoço-espera só um pouco amor.
Peguei o celular e mandei uma mensagem para a Brenda:
" Chega mais tarde, ou dorme na casa do seu Josh, diz que foi eu que pedi que ele vai entender"
Ela só mandou um "ok pode deixar", sorri e olhei para o Harry.
Ruthi: Pronto, sem preocupações-falei puxando-o para o quarto e beijando-o.
Harry: Humm, que bom-me segurou firme na cintura, me puxou para mais perto, e me beijou ferozmente, paramos o beijo por falta de oxigênio.
Ruthi: Eu te amo Harry, e vou te amar até meu último suspiro-beijei-o agora com calma, como se aquilo fosse se desmanchar, no meio do beijo notei que na hora em que eu sorri, eu senti ele sorrindo, foi tão perfeito- UAU! Você consegue me dar um beijo melhor que o outro-ele sorriu fazendo suas  covinhas aparecerem, voltamos a nos beijar com desejo, vontade.. [você já imagina onde parou né? Depois disso, adormeceram no quarto]
Acordei e olhei para o lado, o Harry estava ali dormindo, tão fofo, tem uma carinha de anjo quando dorme, mas só tem cara, porque de anjo ele não tem nada-ri com meus pensamentos-cheguei mais perto dele, e comecei a enche-lo de selinhos pelo rosto para acordar,o que deu certo,ele acordou sorrindo, abriu os olhos.
Harry: Nossa, quero acordar assim todo dia-sorriu e me selou.
Ruthi: Todo dia? Não seria meio monótono?
Harry: Sim, mas contigo nada é monótono-tornou a me beijar...



Continua...
 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário