Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Confusão- Cap 10

Niall on:

Mas segui as meninas até a cozinha.
Niall: Oi Leeh já chegou?-Perguntei meio desanimado-
Leticia: Sim-Falou pulando em meus braços. Parecia bem feliz-Vou tomar um banho... A reforma dos quartos de visitas acabou?
Mariana: Que refor...
Niall: Já-A interrompi-
Leticia: Beijo-Beijou minha bochecha e saiu então forcei um sorriso, nossa acho que ela acreditou naquele sorriso-
Mariana: Não tem reforma nenhuma né?
Niall: Não.
Mariana: Não acredito Niall
Niall: Desculpa
Mariana: Você não me deixou terminara frase. Como você é esperto isso ai tia Mari ta orgulhosa de você-O abracei e rimos- Brincadeira.
Niall: Eu sei
Mariana: Não me diga que... Não!
Niall: Que?
Mariana: Você tá afim da Leeh?
Niall: Que?Não...
Mariana: Mentiroso.
Niall: Eu não estou afim dela-Dei uma pausa- É mais que isso
Mariana: owwwn' meu deus que fofo-Falou e apertou minha bochecha-
Niall: Para Mari-continuo apertando-Zayn-Gritei-ZAYN TIRA ELA DAQUI-Gritei ainda mais alto-
Mariana: Oi meu amor-Falou indo na direção de Zayn que surgiu na cozinha-
Zayn: Vem. A Leeh já chegou?
Mariana: Já. Vem, te conto como foi o encontro dela.-falou o guiando a algum lugar-

Leticia on:

Saí da cozinha e fui em direção ao banheiro, tomei banho e coloquei esse LOOK pra dormir e fui pra um dos quartos de visita não passaram-se muito minutos Harry entrou em meu quarto.
Harry: Pequena?Pode entrar?
Leticia: Claro que pode.-Ele entrou, sentou do meu lado e deu um beijo em minha testa-
Harry: Soube que tinha um encontro. Como foi?
Leticia: Foi divertido-falei sorridente-
Harry: Vim te avisar que vai ter uma festa
Leticia: Outra?-rimos-
Harry: É em comemoração a volta da Ru
Leticia: Festa para aquela coisa-Rimos-
Harry: Claro! Mas quer falar sobre o seu encontro?
Leticia: Pode ser. O garoto é muito legal!
Harry: A minha criaturinha fofa. Você pertence a mim.
Leticia: Sugiro que você não fale isso na frente da Ru-Rimos-
Harry: Tá legal-Me olhou sorridente- Vem cá-Pulou e começou a me fazer cocegas. Mais tarde depois de conversas ele saiu.-

Mariana on:

Zayn: Serio?
Mariana: Serio-Rimos-
Zayn: E eles não se beijaram?
Mariana: Não!
Zayn: Mas ela falou que tá afim do cara e pelo visto ele parece legal.
Mariana: A quando você conviver um pouco mais com a Leeh vai entender ela. Ou talvez não né? -Rimos- É complicado.
Zayn: O Niall tá apaixonado por ela sabia? Ele nos falou hoje cedo
Mariana: Ele me falou a poucos minutos.No começo eu achei que ela tivesse afim dele mas...
Zayn: Ai quer saber?
Mariana: Que?
Zayn: Vamos parar de pensar neles e pensar em nó dois agora?
Mariana: Sim senhor!-Beijou meu pescoço,Depois minha bochecha até chegar a minha boca-
Zayn: Te amo sabia?-Me selou-Mais do que tudo, mais do que eu já amei na vida.
Mariana: Eu também. Te amo tanto que eu não consigo explicar o quanto.
Zayn: E foi tudo tão rápido. Eu nunca pensei que isso aconteceria.
Mariana: Nem eu. No começo eu pensava que era coisa de fã e tudo mais mas eu estava enganada.
Zayn: Eu te amo
Mariana: Não mais do que eu te amo
Zayn: Amo sim
Mariana: Ama nada
Zayn: Amo sim
Mariana: Não ama! E só por dizer que ama mais eu te castigo e o castigo é.... 50 beijos
Zayn: A mas só isso?
Mariana: Só por isso reduzido a...30
Zayn: Mas só
Mariana: Bobão-Nos beijamos- Vou tomar- Selinho- Um banho- Selinho-
Zayn: A mas já?
Mariana: Claro!-Fui até o banheiro,tomei banho, coloquei esse LOOK e fui para a sala com o Zayn-
Oi meninos-falei sentando entre Liam e Niall que agora assistiam tv-
Niall: Liam de novo não!
Liam: Mas eu quero assistir
Niall: Aff
Leticia: Isso não é?
Mariana: É sim!
Leticia: Mas tá na parte que eu choro?
Mariana: Isso mesmo!
Leticia: Fui galera-Falou saindo-
Liam: Que foi ?
Mariana: Ela chora nessa parte!
Leticia: Liam-Falou voltando a sala- Depois quero assistir com você todos os filmes
Liam: Serio?-Perguntou sorridente-
Leticia: Claro! Agora vou sair tá?
Mariana: Vai pra onde?
Leticia: Pro jardim. Se não se importarem meninos
Meninos: Claro que não!-rimos com o coral-

Ruthi on:

Ruthi: Que risadas são essas?
Harry: Estão vindo da sala
Ruthi: Vamos pra lá?
Harry: Vamos. Pega a toalha pra mim?
Ruthi: Claro!-Sai do box peguei toalhas dei uma para Harry usei uma e depois coloquei esse LOOK Harry colocou um roupão e fomos para a sala-
Harry: Por que tantas risadas?
Louis: Não pode mais rir nessa casa não?
Harry: Calado!
Louis: Não me manda calar a boca!
Ruthi: Parem maridos por favor!
Louis: Sou seu marido preferido pode falar.
Harry: HA HA
Ruthi: Parem os dois são!
Liam: Ei e eu?
Niall: Gente já volto-Falou e nós continuamos a pequena "discussão"-

Niall on:

Fui até o jardim.
Leticia: Niall
Niall: Gosta daqui?
Leticia: Com a minha vida. Esse lugar é muito especial.
Niall: é?
Leticia: Sim. Sabia que eu adoro rosas brancas?
Niall: Serio?
Leticia: Eu sempre digo " Quando eu morrer quero que encham meu tumulo que rosas brancas "
Niall: Ai para-Rimos-
Leticia: É só um desejo talvez um pouco bobo mas... sei lá!-Olhei para ela e ela olhou sorrindo então sorri de volta-
Niall: Gosta mesmo do...-Falei procurando lembrar o nome-
Leticia: Denniel-Me completou- Pra falar a verdade não sei, talvez eu esteja só me enganando.
Niall: Como assim?
Leticia: Nada esquece-Virou o rosto. Eu queria ouvir um não mas aquilo que ela disse parecia tão confuso a Leeh era um pouco meiga e doce mas parecia sempre confusa e parecia sempre desconfiada e tudo mais e aqueles sentimentos dentro de mim pareciam uma confusão-

Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 
Gente comentem por favor eu fico tão feliz com os comentários de você mas vocês é quem sabem.


                                                                        photo niall.png

5 comentários: