Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another - Capítulo 13



Ruthi on:
Estou pasma com o Harry ter gostado de eu estar grávida, estou com medo de que algo aconteça de errado, que atrapalhe ele na carreira.
H: Amor, nós temos que contar a minha sogra, que eu vou ser papai.
R: Eu sei, vou ligar para ela-falei saindo.
H: Sim, você vai ligar e eu quero contar também, vem cá.-me puxou.
R: Harry..
H: Oi?
R: Você tem certeza? Tem certeza que quer ter esse filho? Pode atrapalhar sua carreira amor.
H: Ruthi, não fala besteira, é claro que eu tenho certeza, o que eu mais quero é ser pai, eu amo você e esse filho ou filha que você está carregando ai dentro-falou colocando a mão na minha barriga.
R: Eu te amo!
H: Eu te amo muito mais!-me puxou, segurou firme minha cintura e me beijou- eu quero ter esse filho, por favor, não tira ele.
R: Não vou tira-lo amor.-coloquei as mãos na minha barriga e nesse exato momento eu vi as besteiras que eu estava falando, senti lágrimas caindo do meu rosto-me desculpe pelo que falei, eu estava errada.
H: OK amor!
R: Vamos lá para o quarto eu quero ligar para a mamãe.
H: tudo bem, vamos.
Subimos de mãos dadas, entramos no quarto, Harry sentou na cama e disse para mim deitar no seu colo, fiz isso e liguei para a mamãe.
Ligação on:
Mãe: Alô?
R: Mãe? Sou eu a Ruthi.
Mãe: Oi filha, como você está?
R: Oi mãe, estou bem, o Hazza ta aqui, coloquei no viva-voz.
Mãe: Oi Harry, está cuidando bem da minha pequena?
H: Cuido dela com a minha vida.-olhou para mim e sorriu, me sentei no seu colo e selei-o.
R: Então mãe, tenho uma notícia que não sei se é tão boa para você.
Mãe: Ai minha filha, o que houve?
R: Estou grávida mãe, você será vovó.
Mãe: O QUÊ?
R: Estou grávida.
Mãe: Quanta irresponsabilidade minha filha, e agora?Vão tirar o bebê?
R/H: É claro que não!
H: Nós vamos cuidar do meu filho ou filha,tanto faz, mas nós vamos cuidar ele surgiu de um amor puro e real.
Mãe: Eu tenho que ir para aí.
H: Vou mandar um agente meu comprar um apartamento por aqui e você mora aqui, pode ser?
Mãe: Mas e meu filho?
R: Ah mãe, vai dizer que ele ainda mora contigo?
Mãe: Sim Ruthi, diferente de você ele não me abandonou.
R: Mãe não fala assim-falei já quase chorando.
Mãe: Mas é a verdade minha filha, você quer que eu te fale o quê?
R: Qualquer coisa menos isso-falei chorosa, na gravidez as emoções afloram, e acabei chorando.
H: Léia, não fala assim com ela, ela já está chorando, poxa ela não suporta ficar longe da senhora.
Mãe: Então por que ela me abandonou?
R: Deve ser porque diferente do meu irmão, eu quis realizar meus sonhos, ou melhor eu tenho sonhos-falei ainda chorosa.
Mãe: Filha não chora, me desculpe, é que eu estou nervosa com o caso da minha bebê estar grávida.
R: Tudo bem mãe, eu entendo.
H: Bom, eu vou mandar amanhã um jatinho ir buscar a senhora, pode ser?
Mãe: Pode, mas se não for pedir muito pode ser de noite?
H: Claro, assim tem mais tempo de você e o meu cunhado fazerem as malas.
Mãe: Ele pode ir?
H: Se ele quiser.
R: Mãe, diz ao Thiago que apesar de nossas brigas eu o amo muito, e peça para ele ser compreensível comigo e não ser ignorante com o Harry, pedi por mim?
Mãe: Claro filha.
R: Bom mãe, agora vou desligar que tá me batendo um sono.
Mãe: Na gravidez você vai sentir muito sono mesmo, durma bem filha, amanhã nos falamos.
R: OK mãe, obrigado, por tudo, eu te amo muito.
Mãe: também te amo filha, beijos.
R: Beijo.
Ligação off;
Hoje estou muito sensível, deve ser a gravidez mesmo.
R: Amor..
H: Fala..
R: Obrigada, eu devo ter feito algo de muito bom para te ganhar, você é um amor comigo, você é o meu outro coração que eu tanto procurei, eu te amo.
H: own' minha pequena, você acha que eu sou o seu outro coração? E Você sabe que esse outro coração é seu também? Para o meu coração bater ele precisa te ver, eu te amo pequena, e trocando de assunto, você sabia que seus sentimentos estão bem frágeis, você está até mais carinhosa, como eu sou sortudo em te ter.
R: Sortudo em me ter ? - ele riu malicioso- bobo, eu que tenho sorte de ter você ao meu lado.
H: Bom amor ta tarde, é melhor nós irmos dormir-sorriu malicioso.
R: É?-falei chegando perto de sua face, com nossos lábios já tocando falei- eu acho que daqui a pouco vou dormir, mas agora não-falei roçando meus lábios nos dele.
H: Vamos parar de brincar né?-falou com os lábios ainda roçando nos meus.
Não falei nada só puxei-o e beijei ele, um beijo com desejo, com paixão...(Bom vocês imaginam no que paro né?)
Acordei de bom humor, olhei para o lado e não vi Harry,fiquei mais um pouco deitada olhando para o teto e passando a mão na minha barriga, pensando em tudo que aconteceu e que vão acontecer, sou interrompida por um barulho, me sento rapidamente e olho para porta e vejo o Harry trazendo no colo uma bandeja de comida, e pelo barulho e o copo caído no chão acho que ele derrubou o copo-risos-.
H: Te acordei?
R: Não, já acordei faz um tempinho-falei entre risos enquanto Harry trazia a bandeja todo atrapalhado quase caindo.
H: Ajuda aqui?
R: Claro!
Fui até ele e peguei a maçã que tinha em cima da bandeja e voltei e sentei na cama, ele me olhou com cara de indignado.
H: Eu não quis dizer que era para me ajudar pegando algo para comer-falou enquanto eu mordia a maçã.
R: então tá!-falei, tirei a maçã da boca e coloquei na bandeja-só saiba que estou grávida, tenho que me alimentar por dois-falei e virei a cara fingindo estar emburrada.
H: OWNN' minha pequena, não fica emburradinha não-falou e trouxe a bandeja até a cama, e veio até mim, descruzou meus braços, ficou segurando minhas mãos e depois colocou uma mão no meu rosto e me beijou- eu trouxe a comida para você e para o nosso bebê, vou cuidar de vocês 2.
Olhei para ele e o selei.
R: Tô morrendo de fome.-rimos e ele colocou a comida no nosso meio-come comigo amor.
H: Ta bom.- pegou uma uva e ia colocar na minha boca, eu já ia abri-la para comer e o Harry colocou na boca dele e puxou meu pescoço fazendo nossas bocas grudarem, então me deu um beijo e me passou a uva, nos desgrudei e comi a uva-e ai gostou?
R: Hum... Não sei, não provei o morango ainda.
Então ele pegou o morango colocou na sua boca e me beijou passando o morango.
R: Hum.... Uma delícia- sorrimos e selei-o - só que agora eu quero comer normal, porque se não eu não mato a fome-ele sorriu e afirmou com a cabeça, comi e ele colocou a bandeja em outro lugar, deitou na cama e deitei em seu peitoral.
H: Amor manda uma mensagem para esse número aqui-falou me entregando o celular com um número na tela- avisa para o meu agente mandar um jatinho umas 21:00 lá pro Brasil para buscar sua mãe, e já aproveita e liga para a Léia.
R: Ta bom.-sentei e selei-o- mandei a mensagem e liguei para minha mãe.
Ligação on:
Mãe: Alô ?
Ri: Oi mãe, o jatinho vai ir para aí as 18:00, arruma as malas de vocês ta bom?
Mãe: Ta filha, obrigado.
R: Agradeça ao Harry, é o agente dele que vai estar indo mandar o jatinho, não eu né?
Mãe: Coloca no viva-voz.
R: Já está.
Mãe: E o Styles está ai?
R: Sim, fala com ele.
H: Oi Léia.
Mãe: Oi querido, obrigado pelo que você está fazendo por mim e pela Ruthi.
H: Não precisa agradecer, você é a mãe da mulher que transformou minha vida,eu tenho que agradecer de alguma forma por você ter feito ela, especialmente para mim.
R: Eu amo vocês!
Mãe: Harry, ela ainda tá sensível?
H: Muito-riram minha mãe e o Hazza.
R: Haha' muito engraçados-falei sarcástica.
Mãe: OK então filha, nos falamos mais tarde, vou chamar seu irmão para arrumar as malas dele.
R: Ta mãe, beijo, te amo.
Mãe: Beijo filha, te amo também.
Ligação off;
Ficamos eu e o Harry ali na cama deitados trocando carícias, beijinhos..
Mari on:
Depois que eu e o pessoal ficamos sabendo que a Ruthi tava grávida ficamos todos espantados no começo, mas agora estamos todos acostumados já com a ideia, mas saber que ela está grávida, que vai ter um filho me fez pensar que poxa, nós (eu e o Zayn) estamos casados no mesmo tempo que o Harry e a Ruthi e mal fazemos...bom, mal fazemos sexo,estou agora no quarto deitada olhando o teto, o Zayn está dormindo para variar né? Vou acordar ele, acho que temos que ter um pouco mais de diálogo.
M: Zayn, amor, acorda-falei virando para ele e beijando delicadamente sua boca,senti ele sorrindo e retribuindo o beijo.
Z: Bom dia princesa.
M: Bom dia, amor, quero conversar contigo..
Z: Ai meu Deus, é sério? To ficando com medo- nos sentamos- fala, o que foi?
M: Calma amor, eu só quero conversar- estávamos agora um segurando a mão do outro- sabe.. A Ruthi e o Harry vão ter um filho, e bom, eu tava pensando aqui, que será que não iria ser uma boa nós termos um bebê também?
Z: Você tá falando sério?
M: Sim, sabendo que eles vão ter um filho, me fez pensar o quanto nós dois não somos íntimos o suficiente para falar sobre isso, sabe que eu te amo, mas bom eu queria um bebê para montar uma família, agora casados ninguém vai poder nos julgar por termos um bebê, a não ser que você não queira..
Z: Nossa amor, você me surpreendeu, não imaginava que você iria querer ter um bebê tão cedo, mas se você quer mesmo, nós temos que aprontar as coisas..
M: Você acha cedo? Então não quer ter um bebê tão "cedo" comigo?
Z: Não é isso, é que você só me surpreendeu, não imaginei que você sabendo que sua amiga ia ter um bebê você iria querer ter um também, eu te amo, e não me importo em ter um bebê com você, se quiser podemos ter dezenas de bebês, eu amo crianças.
M: Eu te amo Zayn.
Z: Também te amo pequena, quer fazer o bebê agora?-falou malicioso.
M: Agora não, mas eu queria saber do que você achava em ter um bebê.-beijei-o.
Z: Hum.. Mas se não quer agora, vamos matar as saudades?-falou deitando por cima de mim já tirando minha blusa.
M: Com certeza.-falei e beijei-o.
Ele foi tirando meu shorts e eu tirando sua camiseta....
Leticia on:
Leticia: Amor você tem certeza que quer contar para eles?
N: Sim Leh.
Leticia: Mas amor, o que será que eles vão achar de ficar sabendo que o casal comida vai ter um bebê?
N: Ah não sei, mas falando em bebê... O que acha de fazer outro?
Leticia: Outro agora não, mas outra coisa agora sim...
Ruthi on:
As horas se passaram e nem me toquei fui olhar a hora que seria no Brasil e.. OMG são 18:30, daqui à algumas horas minha mãe estaria aqui.
R: Amor, você falou com seu agente sobre o apartamento?
H: Ah! Esqueci, vou ligar para ele agora para comprar um apartamento com no minimo dois quartos suítes para sua mãe.
R: Ta amor.
Ele ligou, fiquei o vendo conversar ao telefone, tão lindo desesperado andando para um lado e para o outro, ele desligou o telefone.
H: Ele vai ver se consegue, se achar um daqui a pouco vai me ligar.
R: OK! Amor vamos na cozinha? Quero fazer brigadeiro.
H: Eu mando a cozinheira fazer.
R: Não Harry, então vou sozinha.
Falei e ia saindo do quarto até que... tudo apaga.
H: Ruthi, amor..Acorda.
R: Oi, o que aconteceu? - falei ainda zonza me levantando, espera por quê eu to deitada na cama?
H: Você tava saindo do quarto emburrada, queria fazer brigadeiro, então você desmaiou, e eu apavorado chamei esse médico-apontou para o homem que estava do meu lado escrevendo alguma coisa,
Médico: Olá Ruthi, como você se sente?
R: Zonza e...-corri para o banheiro tonta, levantei a tampa do bacio e vomitei, limpei minha boca e escovei os dentes- enjoada-falei voltando do quarto.
H: Ruthi!-falou vindo até mim.
Médico: Bom, isso é normal na gravidez, mas ela pode ter vários desmaios, aconselho a ninguém deixa-la sozinha,e que ninguém a deixe nervosa, que isso pode prejudicar o bebê.
H: OK! E obrigado Doutor, qualquer coisa eu ligo para o Senhor.
Médico: De nada, e foi uma honra cuidar da paciente Ruthi.
Ele foi embora e o Harry se virou para mim.
H: Não saia mais assim amor, você quer ainda o brigadeiro?
R: Quero, mas eu quero fazer.
H: Ta bom, vamos, eu vou contigo- veio até mim e me abraçou de lado-vou te ajudar a fazer...


Continua...
 photo Harry2.png 

Nenhum comentário:

Postar um comentário