Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Festa-Cap 11

Leticia on:


Niall: Nada de esquece!
Leticia: Deixa cara!
Niall: Tá né?
Leticia: vou entrar tá? vou procurar a Ru-Quando fui me virando senti que ele me puxou pelo braço trocamos olhares e senti  que ele ia dizer alguma coisa- Não faz isso.
Niall: Hã?
Leticia: Me deixa-Puxei meu braço violentamente e corri para dentro. Fui procurar a Mari no quarto dela e encontrei ela e a Ru-
Mariana: A festa foi adiada
Leticia: Por que?
Ruthi: Os meninos vão fazer uns shows agora
Leticia: Daqui a quanto tempo mais ou menos?
Mariana: A sei lá
Ruthi: Mas tanto faz
Meninos: RUTHI ESTÁ DE VOLTA EEEEEEEEEEE-Eles entraram pularam na Ru depois em mim depois na Mari colocaram uns cupcakes na mesinha-
Louis: Fazemos nossa propria festa
Liam: Isso ai!
Zayn: Ainda bem que está de volta
Niall: Estamos muito felizes por isso
Harry: Quase morremos de saudade
Mariana: Isso mesmo
Leticia: Quase nos matou de susto
Harry: E eu teria preferido morrer a ficar sem você-falou e a selou-
Ruthi: Bobo.
Mariana: Gente vou no banheiro-Falou e saiu. Ela estava meio pálida então eu a segui-
Leticia: Mari?
Mariana: Leeh? olha eu...
Leticia: Foi de proposito? Fala pra mim Mari!
Mariana: Claro que não! é que só de ver aquele cupcake sei lá
Leticia: Você deve tá doente
Mariana: Foi só um enjoo é normal
Leticia: Assim espero-Falei então saimos-
Ruthi: Meninas venham dividir o meu cupcake comigo
Mariana: Não vai dar não-Falou e correu para o banheiro-
Ruthi: Que foi?
Leticia: Nada ela ta enjoada mas sobra mais pra mim ebaaaaa-corri e o roubei das mãos dela-

Mariana on:

Eu estava enjoada, cansada sei lá não me sentia bem e aquele cupcake me deu uma vontade louca de vomitar e eu acabei vomitando eu devo tá doente.
Zayn: Que foi meu amor?- Depois daquela festa toda fomos dormir e corri ao banheiro estava com mais vontade de vomitar mas não vomitei-
Mariana: Nada meu amor
Zayn: Mariana eu te vi ai quase vomitando
Mariana: Mas não vomitei não foi?
Zayn: Foi... Meu amor não tenta me enrolar que eu não sou bobo.
Mariana: E quem te disse que eu estou tentando te enrolar?
Zayn: Ninguém precisa dizer não é
Mariana: Deixa de ser bobo- Falei e enquanto ele me dava uma sermão eu escovava os dentes-Agora vamos parar com isso
Zayn: Não Mariana... Marian....Ma...-O beijei fazendo-o se calar- Tá eu me rendo
Mariana: Que bom agora vamos dormir!
Zayn: Você me usou Mariana que coisa feia.
Mariana: Deixa de ser bobo eu tô com sono vem-Falei e o guiei até a cama-
Zayn: Mas eu tô sem sono
Mariana: Isso é novidade
Zayn: Boba-Nos deitamos-

Narradora da História on:

Semanas se passaram até chegar um mês os meninos já tinham feito vários shows mas resolveram parar pra descansar um pouco já que estavam fazendo shows quase todos os dias

Ruthi on:

Eu tinha acabado de chegar da escola fui até o quarto da Ru mas as meninas não estavam lá então fui até o quarto da Mari
Leticia: Você tem que contar
Mariana: Eu não vou contar
Ruthi: Contar?
Mariana: Nada
Ruthi: A legal vocês vão começar a esconder as coisas de mim?
Leticia: Fala pra ela Mari
Mariana: Eu...eu....Ru eu...-Falou e sentou quase chorando-Estou gravida Ru-Fiquei surpresa-
Ruthi: E está tão triste ?
Mariana: Você acha mesmo que eu vou querer estragar a vida do Zayn? Isso se ele aceitar essa criança
Leticia: Mari você não fez essa criança sozinha você vai falar pro Zayn porque é isso que ela tem que fazer e ela sabe disso
Mariana: Por favor não falem como se eu não estivesse aqui
Ruthi: Mas parece que não está
Leticia: Esse filho não é só seu Mariana você vai pegar o celular ligar pro Zayn e conversar com ele
Mariana: Mas eu...
Ruthi e Leticia: NADA DE MAS!-Rimos com o coral mais tarde Mari ligou pro Zayn quando ele chegou e eles conversaram ouvimos uma gritaria e vimos ele sair dessperado depois corremos para o quarto-
Leticia: O que foi?-Falou acariciando seus cabelos-
Mariana: Foi....Horrível-Falou entre os soluços-
Ruthi: Como assim?
Mariana: Ele saiu sem me dar satisfações ele não falou nada, nada mesmo. Ele não vai querer essa criança
Leticia: ai meu deus vem cá-falou e nós a abraçamos.-

Mariana on:

Eu estava dormindo até que ouvi o celular tocar mas nem vi quem era
*Ligação on*
Mariana: Quem me acordou?-Perguntei ainda meio sonolenta-
Zayn: Sou eu Mari o Zayn
Mariana: Zayn?-despertei rapidamente-
Zayn: Quero conversar com você
Mariana: Pelo telefone Zayn? Serio?
Zayn: Não. Você pode vim pra cá?
Mariana: É que eu to um pouco enjoada.
Zayn: Eu vou pra sua casa tá? Tudo bem?
Mariana: Tá vou tomar um banho e a Leeh ta me chamando beijo-Falei e desliguei-
*Ligação off*
Leticia: Mari
Mariana: Oi?
Leticia: Vem comer
Mariana: Vou tomar um banho e já vou-Tomei um banho e quando voltei Zayn estava na cozinha com as meninas quando me viram saíram me deixando a sós com ele- Zayn...
Zayn: Desculpe
Mariana: Que?
Zayn: Eu fiquei surpreso por isso não falei nada e sai... me desculpe eu só quero que saiba que eu vou sempre ficar do lado dos meus pequenos-Falou colocando a mão sobre minha barriga-
Mariana: Mas isso pode te atrapalhar
Zayn: Não pode não! E mesmo assim vocês são minhas coisas mais preciosas
Mariana: Eu te amo...me desculpe por isso
Zayn: Está se desculpando por me dar um filho? Você é muito boba mari-Falou e me beijou- Essa criança é nossa.
Mariana: Eu te amo-Pulei em seus braços-
Zayn: Eu amo vocês-falou me colocou no chão e beijou minha barriga-
Leticia: Eu não estou aqui vim só buscar meu chocolate mas finjam que eu não estou aqui
Mariana: Com você falando é impossivel né dona Leticia
Ruthi: vem Leeh
Leticia: Mas meu chocolate
Ruthi: Depois você come
Leticia: Se isso fosse sei lá outra coisa mas meu chocolate
Ruthi: Depois-falou e a tirou a força da cozinha. Ri um pouco até ficar um pouco tonta e cair sentada na cadeira-
Zayn: Que foi meu amor?
Mariana: É da gravidez estou um pouco enjoada
Zayn: Vem vamos pro quarto-Me apoiou em seu ombro e fomos até lá me deitou na cama me cobriu e sentou ao meu lado- Vou buscar água pra você tá?-Saiu e voltou com água então eu a bebi- Se sente melhor agora?
Mariana: Sim amor não precisa se preocupar
Zayn: Precisa sim vou marcar uma consulta
Mariana: Não precisa eu já fiz consulta amor!
Zayn: Não quero saber faz outra
Mariana: Teimoso
Zayn: Com certeza
Mariana: ai meu deus-o selei- e eu não resisto ao meu teimoso
Zayn: Vou ficar aqui com você tá? quero dizer vocês-Rimos-
Mariana: Claro meu amor mas você só fica com uma condição
Zayn: Qual?
Mariana: Eu quero muito beijos
Zayn: Claro a senhora que manda-Falou e nos beijamos-

Ruthi on:
*Ligação on*
Ruthi: Claro meu amor eu aviso sim espera-Falei e caminhei ao quarto da Mari- Gente os meninos estão nos chamando pra ir passear
Mariana: Quando?
Ruthi: Já já eles passam aqui
Mariana: Eu quero....
Zayn: Nem pensar -A interrompeu- A mocinha vai ficar descansando e eu vou ficar aqui cuidando do nosso filho e da mãe dele
Mariana: Mas Zayn eu....
Zayn: Nada de mas-A interrompeu-
Ruthi: Tá vou chamar a Leeh
Leticia: Não precisa o Louis me ligou-Falou nos surpreendendo saindo do banheiro-
Mariana: Você tava ai o tempo todo?
Leticia: É pelo visto vocês não percebem nada né?inclusive a Ru eu sai do quarto e ela nem percebeu
Ruthi: Boba vem eles já estou chegando
Leticia: vou me arrumar BEIJO PAI-gritou-
Harry: Manda um beijo pra minha pequena
Ruthi Ele mandou um beijo e disse que você é feia -Deu para ouvir a risada dos meninos e Harry falar "mentira eu não falei isso"- Beijo meu amor te amo
Harry: Beijo te amo
*Ligação off*
Fui para o banheiro tomei um banho coquei esse LOOK e encontrei a Leeh na sala com esse LOOK
a campainha tocou e corri para atender eram os meninos então fomos estávamos passeando todos juntos fazendo a maior bagunça (risos)
Harry: Vem cá Ru
Ruthi: Não eu não vou fazer isso-Sai correndo e ele foi atras enquanto os meninos a Leeh e a Nyanna estava m rindo lá atras. ele conseguiu me pegar e me rodopiou-
Harry: Você perdeu a aposta
Leticia: Eu ganhei a aposta quero meu premio-Gritou a Leeh vindo em nossa direção-
Louis: Aqui seu premio-Falou e me beijou longamente a bochecha-
Ruthi: Na bochecha? Se eu fosse você não aceitava Leeh-Corou um pouco então correu Niall e roubou dela um selinho a deixando vermelha e a fazendo rir como uma boba-
Liam: Cadê o meu?
Leticia: Sua namorada tá aqui não sei se você percebeu
Nyanna: Tudo bem-Falou e o beijou longamente terminando o beijo com longos selinhos-
Leticia: É nisso que dá ser encalhada seus amigos se beijando e tudo mais e você só olhando-Todos rimos-
Louis: E é nisso que dá sua namorada só viver viajando mas ainda que ela chega amanhã
Harry: É no dia da festa da Ru
Ruthi: Minha festa?
Niall: É por causa da sua volta
Ruthi: Gente isso aconteceu a 1 mês
Nyanna: Mas aconteceu né?
Liam: Pois é
Ruthi: E quando vocês iam avisar que ia ter uma festa pra mim amanhã?
Harry: Ai deixa de ser boba e vem que eu quero te beijar-Nos beijamos e quando acabamos todos olhamos pra Leeh que estava parada como uma boba calada sem piscar os olhos-
Liam: LEEH-Gritou-
Ruthi: Deixa de ser besta e para
Niall: que foi?
Ruthi: Ela tá na posição da vela feliz-Rimos com isso-
Leticia: Ruthi sua idiota vadia vem cá-Saiu correndo atras de mim- Já sei oque eu quero de premio bater em você
Ruthi: Eu em-Falei e corri desesperadamente-

Zayn on:

Zayn: Amor você está pálida
Mariana: Tudo bem
Zayn: Já comeu alguma coisa?
Mariana: Não
Zayn: Bobona vai comer agora!
Mariana: Calma
Zayn: Vou pegar algo na cozinha e você vai tratar de tomar um banho ta toda suadinha
Mariana: Tudo bem
Zayn: Vem vou te levar até o banheiro
Mariana: Quer dar banho em mim também?-Falei ironicamente-
Zayn: Seria uma boa
Mariana: Bobo nem pensar-Foi ao banheiro tomou banho colocou esse LOOK voltou para o quarto se deitou e em seguida  cheguei com uma bandeja-
Zayn: Pronto
Mariana: Ai parece delicioso
Zayn: Prova-Falei e depois coloquei uma fruta em sua boca-
Mariana: Hum... Deliciosa pega-Falou e colocou um pedaço em minha boca-Amor
Zayn: Oi?
Mariana: Eu quero ver algum filme
Zayn: Fala qual que eu procuro ou saio pra comprar
Mariana: Não sei você que sabe
Zayn: Tá deixa eu procurar um por ali-Procurei até encontrar um de terror-Quer esse?-Falei e ri-
Mariana: Quero!
Zayn: Era brincadeira
Mariana: Mas agora eu quero
Zayn: E se você tomar susto
Mariana: E se nosso filho nascer com cara do personagem principal desse filme
Zayn: Isso não é só com comida não?
Mariana: Eu sei lá.
Zayn: Que menina teimosa
Mariana: Tá tá agora coloca o filme
Zayn: Tá-Coloquei o filme e me deitei ao seu lado ela mal assistiu o filme logo pegou no sono depois eu acabei dormindo e só acordei no outro dia com o celular tocando olhei para o lado mas a Mari não estava até a notar entrando no quarto com uma bandeja-
Mariana: Minha vez de retribuir não é?
Zayn: Você não tinha que estar na faculdade
Mariana: 14:00 horas já!
Zayn: Ai meu deus
Mariana: Atende o celular
Zayn: A é mesmo-Falei e atendi-
*Ligação on*
Zayn: Fala Liam
Liam: Vem agente tá terminando as coisas pra festa da Ru
Zayn: Eu vou fiar cuidando da Mari e do meu filho na hora eu levo ela e as meninas podem fazer essa sem mim?
Liam: Tá mas só dessa vez e manda um beijo pra mamãe ai diz que eu amo muito ela
Zayn: Menos ela é minha
Liam: Deixa de ser bobo
*Ligação off*
Zayn: Te mandou um beijo-falei e selando-a-
Mariana: Amor eu to me sentindo meio enjoada
Zayn: Ai vem pra cá Mari
Mariana: É da gravidez é só que tá me incomodando
Zayn: Quer ir mesmo a essa festa hoje?
Mariana: Quero né?Eu to bem foi só um enjoo

Ruthi on:

Horas se passaram e já estava na hora da festa eu e as meninas fomos nos arrumar a Leeh colocou esse LOOK a Mari esse LOOK e eu coloquei esse LOOK
Chegamos cumprimentamos varias pessoas e finalmente conhecemos a namorada do Louis
Louis: Menina essa é a Lissa minha namorada
Lissa: Prazer meninas o Louis fala muito de vocês
Eu Mari e Leeh: Prazer-Rimos com o coral-
Lissa: Ele me mandou fotos de vocês Leeh posso chamar assim não é?
Leticia: Claro
Lissa: Lembro do dia que você estava discutindo com o Niall e o Louis foi reclamar-Rimos-
Harry: Ru meu amor te achei-Falou e me selou-Vou roubar ela de vocês meninas
Louis: Ei-Rimos-
Mariana: Gente eu vou procurar o Zayn ele deixou agente e foi pro quarto depois não  vi mais com licença-Falou e saiu. Harry me levou a cozinha onde não tinha ninguém-
Harry: Finalmente sós
Ruthi: Isso mesmo
Harry: Você tá uma gata como sempre-Sorri envergonhada-Ai não sei como aguentei ficar tanto tempo distante
Ruthi: Mas a gente se via sempre moço
Harry: É mas era pouco sempre você tava na faculdade ou eu estava em um show e só de pensar que daqui a um tempinho vai ser do mesmo jeito
Ruthi: Mas oque importa é que você tá aqui agora seu bobo!
Harry: Nos próximos shows você vem comigo na mala
Ruthi: Na mala?
Harry: Das minhas coisas mais preciosas pra ir bem protegida e ninguém colocar o olhos
Ruthi: Com ninguém quis dizer garotos?
Harry: Consegue ler pensamentos é meu amor-Rimos e nos beijamos trocávamos selinhos e carinhos a conversa toda-
Ruthi: Vem vamos voltar pra festa
Harry: Você viu? saiu nos jornais e revistas sobre seu sequestro na verdade isso já faz tempo
Ruthi: Eu sei eu vi
Harry: Agora vamos voltar. -Falou e saímos. A festa estava muito divertida mas as horas logo se passaram. Estávamos em um grupo sentados eu Louis, Harry, Zayn, Nyanna, Lissa, Leeh, Mari, Niall e Liam-
Mariana: Estou cansada quero ir pra casa to com sono.
Leticia: Eu também
Zayn: Durmam aqui
Leticia: A Mari que sabe mas eu não porque não quero incomodar
Mariana: Nem eu. E não vou conseguir dormir com esse barulho todo
Louis: Tá querem que eu chame um táxi?
Zayn: Eu levo vocês
Louis: Você bebeu um pouco é melhor não
Mariana: Pode chamar o Táxi Louis?
Louis: Claro-Saiu e chamou o Táxi-

Leticia on:

Eu e a Mari estávamos cansadas então resolvemos ir pra casa mais cedo.
Mariana: Beijo meu amor-Falou e o beijou longamente-
Zayn: Cuida bem do nosso filho-Falou sorridente-
Mariana: Pode deixar
Leticia: E de mim ninguém cuida?
Zayn: Claro né? Você é nossa eterna bebê-Falou e beijou minha testa- Mas dessa vez é você que tem que tomar conta dela
Leticia: Sim senhor-Rimos-
Zayn: Boba. Durmam bem minhas princesas
Leticia: Manda um beijo pros meninos e pras meninas
Zayn: Tá pode deixar amo vocês-Entrei no táxi-
Mariana: Eu te amo tá eu sempre vou te amar não importa oque aconteça
Zayn: Ei eu também te amo tanto te amo muito mesmo tá bom? Lembra disso minha princesa
Mariana: Pode deixar que eu vou lembra...Me beija?
Zayn: Com prazer-A beijou longamente e pareciam aproveitar cada segundo até que terminaram e a Mari entrou no Táxi. Estávamos rindo conversando sobre a festa falando sobre namoro e sobre o filho da Mari ela estava animada parecia muito feliz e tinha o sonho de construir uma grande e linda familia com o Zayn-
"NÃO"
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 
Comentem comentários estão faltando comentários kkk Malikisses  galerinha liamda!



                                                                      photo niall.png

2 comentários:

  1. Olha está muito criativa a fic, mas eu não gostei muito da forma de escrita...

    Minha opinião, não fiquei brava :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor não estou brava ;) sua critica é muito bem vindo como acha que seria melhor escrita? Beijo amor obrigada !

      Excluir