Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Acidente-12

Ruthi on:


Estava tudo bem antes das meninas saírem mas depois de alguns minutos lá dentro
Ruthi: Ai-Gritei. Eu estava levantando até que senti uma dor e cai no sofá-
Harry: Que foi?-Todos correram pra perto de mim-
Ruthi: Não sei senti uma pontada. Ai tá doendo muito-Eu via tudo turvo, tentei levantar novamente mas cai desmaiada "Ruthi" ouvi até abrir completamente os olhos-
Liam: Está melhor?
Ruthi: Não!
Louis: O que você sente exatamente?
Ruthi: Estou tonta e estou sentindo pontadas....
Liam: cancelamos a festa
Ruthi: Onde está o Harry e os outros
Louis: Conferindo se já foram todas as pessoas e se despedindo

Narradora da história on:

No mesmo momento que Ruthi sentia aquelas dores e pontadas o Táxi que Leticia e Mariana pegaram estava destruído.

Mariana on:

Estava tudo bem estávamos rindo, conversando e até fazendo piada mas um carro descontrolado quase nos pegou mas na hora que o motorista desviou outro carro bateu e logo em seguida outro.

Louis on:

Louis: Vira essa boca pra lá Ru
Ruthi: Eu sei que aconteceu alguma coisa-Disse entre soluços-
Harry: Não fala assim
Zayn: Deve estar tudo bem
Niall: Também acho
Ruthi: Meu deus acreditem em mim-Terminou de falar e o celular da Ru tocou corri e fui atender. Não prestei muita atenção no que a mulher disse só entendi que a Mari estava no hospital *Algum hospital ai* e que estava ferida ela ia falar mais alguma coisa mas eu desliguei logo-
Harry: O que foi cara? você ta pálido.
Louis: Zayn eu sinto muito-Caminhei até ele-
Zayn: O que foi cara? Para com as suas piadinhas
Louis: Não é piada. Temos que ir pro hospital agora aconteceu alguma coisa com a Mari
Zayn: O que?-Deixou lagrimas escorrerem-
Ruthi: Eu disse vamos agora-Falou entre os soluços-
Liam: Calma não deve ter sido nada grave
Louis: É ela deve ter se arranhado e a Leeh como é uma pessoa nada exagerada-Falei ironicamente- Levou ela pra lá
Zayn: Eu não sei cara acho que foi grave
Niall: Não seja bobo vamos
Ruthi: Claro
Harry: Não você passou mal vai ficar e descansar
Ruthi: Harry nem você nem ninguém vai me segurar. A MINHA AMIGA ESTÁ NO HOSPITAL-Agora ela gritava-E NINGUÉM EU DISSE NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE IR ATÉ LÁ AGORA VOCÊ PEGAR A PORCARIA DA CHAVE ABRIR A PORCARIA DO QUARTO DEPOIS A PORCARIA DO CARRO E NÓS VAMOS PRO HOSPITAL A GORA-ficou paralisado a observando-EU DISSE AGORA-Gritou ainda mais alto e ele saiu correndo-
Liam: Isso é que é ser dominado-Falou em meu ouvido e rimos. Então todos fomos ao hospital pegamos o número do quarto mas não podia entrar então ficamos esperando no corredor-
Niall: Calma Zayn. Deve tá tudo bem
Zayn: Se tivesse bem nos deixavam entrar-Falou chorando desesperadamente-
Ruthi: Meu deus-Falou chorando-

Zayn on:

Naquele momento eu senti algo que me dizia que não estava tudo bem eu sentia uma dor que nunca pensei em sentir meu deus e se eu os perdesse as coisas mais preciosas estávamos assim :
                                         
                                      
                                     
                                     
Louis se segurava pra não chorar,para nos manter fortes mas eu vi as lagrimas se formarem em seus olho e percebi quando ele virou para limpa-las
Harry: Ru, Zayn você precisam tomar um copo de água e ir pra casa descansar
Zayn: EU NÃO QUERO NADA ME DEIXEM-Gritei-
Ruthi: Nem eu! Você não entendem? É a Mari que está lá-Quase não conseguia falar direito então ninguém mais conseguiu segurar o choro Liam estava desesperado-
Nyanna: Meu amor acho melhor você ir pra casa
Liam: Deixa Ny! Mas se você quiser ir
Zayn: Gente você podem ir eu vou ficar bem
Ruthi: Eu fico com você
Niall: Como você mesma disse Ru é a Mari que está lá
Zayn: Depois vocês voltam e Louis e Liam precisam deixar as meninas em casa
Ruthi: E Harry você precisa descansar
Harry: Você tmabém!
Ruthi: Eu vou ficar bem eu juro-Depois de muita insistência todos foram ficamos apenas eu e a Ru-
Ruthi: Vai ficar tudo bem
Zayn: É o que eu quero....Ninguém vai avisar a Leeh?
Ruthi: Cara é verdade onde ela tá?-Depois de lembrar de algumas coisas- Zayn
Zayn: Que?
Ruthi: A Leeh tava no táxi com a Mari?
Niall: Ru a Lissa levou sua bolsa por engano pega-Disse Niall vindo em nossa direção-
Zayn: Sim
Niall: Sim o que?
Ruthi: Ai meu Deus
Niall: O que foi?
Zayn: Meu Deus mas o que aconteceu com ela?
Niall: Com ela quem?Ai meu deus-Depois de muito pensar entendeu nós já chorávamos ainda mais que antes. Então Niall saiu correndo-

Niall on:

Corri para sabe o que tinha acontecido com a Leeh peguei informações com a moça de que haviam apenas 3 Leticias lá entrei em 2 quartos mas nenhuma das duas eram então peguei o número do outro quarto e saí desesperadamente já com as lagrimas escorrendo ouvi alguns médicos "O senhor não pode entrar" mas eu preferi não ouvir. Quando entrei naquele quarto me doeu o coração de uma forma inexplicável nunca pensei em sentir aquilo antes meu deus a garota que eu amava estava naquela situação a garota que eu queria pra mim a garota com quem eu queria passar o resto da minha vida!

Zayn on:

Vi finalmente o médico sair daquele maldito quarto
Zayn: Doutor por favor doutor como ela está?
Doutor: Ela vai ficar bem-Falou não muito animado-
Zayn: Mas como está agora?
Doutor: Está bem acho que amanhã já pode vê-la
Zayn: Doutor.....-Perguntei com medo da resposta-E meu filho?
Doutor: Era seu filho
Zayn: Como assim era?
Doutor: Lamento-Falou cabisbaixo logo depois saiu e eu cai em prantos-
Ruthi: Calma-Se segurava para não chorar-
Zayn: Eu não vou ficar calmo Ruthi eu não vou

Niall on:

Eu a observa com aqueles cortes e aquele curativos que provavelmente cobriam  cortes mais profundos ainda a olhava ligada aquelas máquinas e aquilo me doía até que ouvi alguém entrar
Doutor: Não pode ficar aqui me desculpe!
Niall: Doutor ela está...-Não conseguia falar de tanto chorar e de ter medo da resposta- Doutor...Ela....Ela
Doutor: Sim. Ela está em coma -Não me segurei e desabei ali mesmo-Sinto muito...É namorado dela?
Niall: Sim...-Menti.Na verdade eu realmente queria que fosse verdade-
Doutor: Ela vai ficar bem
Niall: Quando acorda?
Doutor: Não sabemos filho...nunca se sabe
Niall: Doutor eu...
Doutor: Calma
Niall: E os ferimentos?
Doutor: quanto a isso não se preocupe está tudo bem
Niall: Deixe-me ficar doutor...por favor
Doutor: Está bem rapaz eu vou verificar umas coisas você observa depois te deixo ficar por 5 minutinhos
Niall: Obrigada doutor- Ele verificou umas coisas nela e depois saiu- Eu te amo sabia? Eu devia ter falado...-Os soluços não me deixava terminar- Falado isso antes....Foi um castigo pra mim mas que caiu sobre vocês....eu daria minha vida pela sua daria tudo pra ver o seu sorriso...te ver roubar meu boné como quando saímos e você terminou de bater na Ru-ri um pouco limpando as lagrimas- Queria que você me mordesse mais uma vez ou mais mil vezes...Eu queria...queria você aqui...por favor não me deixe-Acabaram minhas forças e eu cai- Eu sei que existem chances de você não sair dessa...mas por favor fica...fica...
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  COMENTEM
                                                                          photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário