Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Quero meu filho-Cap13

Leticia on:



Escutei risos e identifiquei como meus e da Mari mas estava tudo claro branco eu fechei os olhos e passei as mãos sobre eles mas quando abri não consegui enxergar nada além do branco e eu gritei mas nenhum som saiu da minha boca e de tanto gritar cansei e cai no chão fechei os olhos e tentei imaginar que aquilo tudo era apenas um sonho ruim mas nada aconteceu até que depois de um tempo de silêncio eu ouvi alguém era Niall o som era abafado mas ele dizia "fica" eu fiquei louca gritei por ele mas nada aconteceu então cai novamente sem forças e acabei "dormindo"

Zayn on:

Um dia depois daquilo eu finalmente consegui entrar no quarto.
Zayn: Você está dormindo né meu amor?-Falei claro não obtendo resposta. Cheguei mais perto e subi mais o lençol fazendo-a acordar-
Mariana: Zayn?-Falou sonolenta-
Zayn: Shii meu amor não se esforce
Mariana: Tudo bem. Ai!
Zayn: Que foi?-Me aproximei ainda mais, nervoso-
Mariana: Meu corpo está doendo
Zayn: Não se esforce meu amor fica descansando meu amor.
Mariana: Fica calmo.Mas...e nosso filho?
Zayn: Nosso filho?
Mariana: Ele mesmo-Falou desconfiada-Tá tudo bem não é?
Zayn: Meu amor..eu...meu amor...que tal a gente falar sobre nosso filho outra hora?
Mariana: O que aconteceu Zayn?-Fiquei calado- Zayn....-Meu olhar me entregou- Não Zayn....Zayn....Por favor...por favor me diz que é mentira, que eu to errada.
Zayn: Meu amor calma
Mariana: Responde Zayn. Eu to certa?
Zayn: Amor você...você perdeu...você..-Não conseguia completar a frase-
Mariana: Eu quero meu filho.-Falou desesperadamente e chorando- EU QUERO MEU FILHO-Agora já chorava- EU QUERO MEU FILHO-A enfermeira chegou aplicou uma injeção e poucos minutos depois ela dormiu. Me deixou chorando chegando a soluçar,sentado a seu lado até que a Ru entrou chorando-
Ruthi: Tudo bem?-Colocou a mão em meu ombro-
Zayn: Não
Ruthi: Calma tá?-Me abraçou fortemente chorei ainda mais em seu ombro-
Zayn: Você ouviu os gritos?
Ruthi: Sim ouvi.
Zayn: Ela estava desesperada
Ruthi: Eu sei. Agora mais do que nunca ela precisa de você-Falou acariciando meu rosto- Agora ela precisa de todos nós e estamos aqui para o que precisar-Estávamos eu e a Ru conversando até que os meninos chegaram-

Niall on:

Poucos minutos depois o doutor entrou no quarto e me mandou sair fiquei perambulando pelos corredores chorando pensando fui até o jardim fiquei um tempo lá até que fui ver como a Mari estava entrei no quarto e estavam todos conversando ao lado da Mari que dormia de uma forma tão fofa que me fez sorrir e ficar feliz por um momento
Niall: Gente
Zayn: Onde estava?
Niall: Procurando...
Ruthi: Como a Leeh está? você a encontrou?-Me interrompeu-
Harry: Reponde logo não sei se você percebeu mas tá todo mundo preocupado aqui-Não aguentei e deixei lagrimas escorrerem-
Louis: Ei-Vieram todos em minha direção já chorando desesperadamente todos já pensavam no pior-
Ruthi: Não me diz que ela...
Niall: Não ela não morreu-Ouviu "uff" de alívio vindo de todos- Mas está em coma-Todas já coravam ainda mais agora até que a Mari acordou-
Zayn: Ei minha princesa!-Falou selando-a-
Mariana: Meu amor-Colocou as mãos sobre a barriga deixando uma lagrima escorrer-
Lissa: É melhor a gente sair vamos
Ruthi: Também acho eles tem que ficar sozinhos.-Falou e saímos-

Mariana on:

Eu recebi a pior noticia que podia ter recebido.
Zayn: Meu amor eu estou triste-Falou deixando uma lagrima escorrer então eu logo a limpei-Estou sendo sincero estou morrendo por dentro mas temos que aceitar somos jovens ainda vamos ter muitos filhos muitos mesmo não estou brincando em?-Rimos-
Mariana: Nenhum filho irá substituir este mas vamos sim meu amor vamos ter muitos muitos filhos-O selei- Ai ai ai-Gemia de dor-
Zayn: O que foi amor? Enfermeira-Gritou e logo ela surgiu-
Enfermeira: O que aconteceu?
Mariana: Meu corpo dói e esses ferimentos estão queimando por favor me ajuda.
Enfermeira: Calma,fica calma.
Mariana: Tá queimando-Falei desesperadamente- Você não entende pelo amor de Deus
Enfermeira: Não posso te dar nada agora só mais uns minutinhos vou ver o que posso fazer
Mariana: MEU DEUS-Eu estava gritando-
Zayn: Calma meu amor calma
Mariana: ZAYN ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS-Pegou em minha mão olhou em meus olhos-
Zayn: Eu estou aqui meu amor.-Por um momento me senti segura a dor passou por um estante mas logo voltei e tornei a gritar-
Enfermeira: Calma, calma-Colocou comprimidos em minha boca-Pronto esse comprimidos vão aliviar a sua dor-Ainda gritava- Shi calma. Agora tenho que ir-Falou  saiu-
Zayn: Pronto meu amor, tá melhor?
Mariana: Sim-Menti. Por dentro eu ainda gritava aqueles ferimentos queimavam, mas não queria preocupa-lo-
Zayn: Não minta
Mariana: Eu.. não estou mentindo-Falei com dificuldade-
Zayn: Posso te abraçar meu amor?
Mariana: Deve-Me abraçou magoou um pouco as feridas e meu corpo dolorido doeu ainda mais, mas quem se importa.-
Zayn: Te machuquei né?
Mariana: Um pouco-Rimos-Estou com fome
Zayn: Tá vou falar com a enfer...
Mariana: Não quero comida de hospital- O interrompi-
Zayn: Mas tem que ser
Mariana: Não por favor!
Zayn: Vai sim
Mariana: Por favor
Zayn: E quem disse que eu resisto ao rostinho mais lindo do mundo
Mariana: Ebaaaa
Zayn: Tem que ser uma coisa bem leve-Pedi algo ele saiu pra comprar e depois voltou-Voltei amor da minha vida
Mariana: ebaa-sentou ao meu lado pegou a comida e me deu na boca-Assim eu me acostumo viu?-Rimos logo depois a Ru o Louis e  Nyanna entraram-
Ruthi: Meu amor vamos em casa descansar um pouquinho e prometemos que vamos voltar
Mariana: Vão lá seus perfeitos-Beijaram minha testa-Cadê o resto dos meus perfeitos?
Louis: Foram com o Niall vê a Leeh
Nyanna: Fica bem tá? Te amamos
Ruthi: Não vem Zayn?
Zayn: Vou ficar com ela
Mariana: Vai pra casa descansar meu amor
Zayn: Não amor não precisa
Mariana: Precisa sim pode ir meu amor
Zayn: Tá depois eu vou
Louis: Bom já vamos o resto dos feios mandou um beijo
Mariana: Tá beijo amo vocês-Falei e sairam-
Zayn: Você tem que dormir agora
Mariana: É estou um pouco cansada-Começou a acariciar meus cabelos e cantar baixinho pra mim até que me fazer dormir antes de dormir sussurrou no meu ouvido "vou ver a Leeh meu amor fica bem te amo".-

Zayn on:

Coloquei a Mari pra dormir e fui até o quarto da Leeh já que o Niall tinha me dado o número entrei e o encontrei lá sentado a seu lado com a cabeça em cima de sua mão chorando um pouco.
Zayn: Niall?
Niall: Zayn vem cá cara-Caminhei até ele-
Zayn: Alguma novidade?
Niall: Não tá tudo na mesma-Estava com o rosto vermelho quase tantos quanto seus olhos-Eu devia ter falado o que sentia antes não é? Ter aproveitado ela
Zayn: Calma ela vai acordar você vai contar tudo e eu tenho certeza que ela vai corresponder
Niall: E se ela não acordar?E se não corresponder? Você viu o quanto ela estava empolgada com aquele cara.
Zayn: Ei cara calma.
Niall: Mas e você como está?
Zayn: Melhorando. Eu perdi meu filho, quase perdi a Mari e ela teve uma "crise" hoje
Niall: Crise?
Zayn: Sim eu quase morri de vê-la daquele jeito
Niall: Mas o que aconteceu ao certo?
Zayn: Ela começou a gritar o corpo doía e as feridas estavam queimando
Niall: Eu devia ter ido lá
Zayn: Cara eu sei que você tá preocupado com a Leeh e você foi lá
Niall: Eu não passei nem 5 minutos
Zayn: Para Niall-Me surpreendeu com um abraço forte-
Niall: Obrigada!
Zayn: Obrigada!
Niall: Daqui uns minutos o doutor chega pra dar uma olhada nela
Doutor: Com licença-Falou entrando deu uma olhada nela e logo depois saiu-

Ruthi on:

Um dia se passou eu estava na casa dos meninos e íamos para o hospital então eu tomei um banho coloquei esse LOOK quando estava saindo do banheiro Harry estava se trocando
Harry: Que história é essa de Tomlinson ?
Ruthi: Colega essa roupa foi a única que eu trouxe ou vou com essa ou vou só de sutiã quer?
Harry: Bora de Tomlinson mesmo-Rimos o beijei-
Ruthi: Termina de se vestir vou com o Liam na frente
Harry: Mas nem pensar
Ruthi: Ai sem ciumes por favor
Harry: Me troco rápido
Ruthi: tá.-Fui para a sala minutos depois Harry chegou-
Liam: Gente eu e o Louis vamos ter que resolver umas coisas sobre os shows mais tarde nós vamos
Harry: Não vão ficar chateados em deixar de ir?
Louis: Claro que não.
Harry: Então tá beijo até mais tarde-Falou então fomos-
*No carro*
Harry: Amor pega meu celular
Ruthi: Tá-peguei-
Harry: Liga pro Zayn
Ruthi: Amor a gente já tá chegando
Harry: Mas eu...
Ruthi: Nada de mas-O interrompi-
Harry: ai Ru
Ruthi: Nada de ai agora dirige -Falei então seguimos em frente-
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  


                                                                     photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário