Translate

Total de visualizações de página

Imagine-Com o Harry

S/n On:


Harry: Vamos logo
Vc: Deixa de ser chato Harry eu to terminando de me arrumar-Terminei de colocar meu LOOK então fui até Harry que me esperava no carro.-                                                                                                              
Harry: Finalmente minha arrumadinha-Me puxou pela cintura e então nos beijamos-Agora vamos minha coisa Linda-Quando eu estava entrando senti uma tontura e caí nos braços de Harry, então ele me levou para a sala e me deitou no sofá-Que foi meu amor?
Vc: Nada eu só tive uma tontura
Harry: Você sente uma tontura e vem me dizer que não foi nada
Vc: Não seja exagerado. Foi só uma tontura, já estou bem.
Harry: Vem-Me pegou no colo-Vamos para o quarto-Me levou, deitou na cama,depois foi até a cozinha pegou um copo de aguá e levou para mim-Quer comer alguma coisa meu amor?
Vc: Não meu amor
Harry: Tem certeza?
Vc: Claro meu amor-Peguei o copo que estava em sua mãe e bebi toda a água-
Harry: Vou ligar para o Louis e avisar que não vamos mais ao aniversário da Tathy
Vc: Amor, é o aniversário da Tathy
Harry: E?
Vc: E que ela é nossa amiga, pode ir.
Harry: Nem pensar
Vc: Quer saber? Nós dois vamos
Harry: Nada disso a moça vai ficar ai
Vc: Deixa de ser bobo
Harry: Não significa ser bobo
Vc: Eu juro que estou bem...
Harry: Certeza?
Vc: Claro
Harry: Então tá, nós vamos
Vc: Ebaa-Comemorei o selei e fomos para o carro. Quando chegamos estavam todos dançando me Niall me pegou no colo saiu correndo comigo gritando pela casa até chegarmos a cozinha-
Niall: Cozinha ?
Vc: Tá...tudo bem, mas você tem que me ajudar
Niall: Ebaa-Pegamos uns ingredientes e fomos cozinhar-
Vc: Vê se tá bom-Coloquei um pouco do que tinha na colher na boca do Niall e ele fez que sim com a cabeça desliguei o fogo,pegamos os pratos e levamos tudo pra sala-
Harry: Cheguei com os cupcakes-Coloquei tudo na mesinha, quando eu senti o cheiro daquilo fui direto para o banheiro vomitei acho que eu botei o que eu comi o ano todo pra fora-
Harry: Que foi meu amor?
Vc: Sei lá to enjoada e tira essa coisa da minha frente-Falei e apontei para o cupcake que ele estava comendo-
Harry: Ai ta bom-Falou e saiu mais tarde depois de muita bagunça eu e Harry fomos pra casa tomamos banho e eu me deitei-Olha meu neném o que eu fiz pra você
Vc: Ai eu tô sem fome tira isso daqui que ta me deixando mais enjoada que nunca
Harry: O que você tem em?
Vc: Só estou enjoada
Harry: Tá vamos dormir-Colocou o prato na mesinha depois se deitou ficamos agarradinhos e ele acariciou meus cabelos até eu pegar no sono.-
Meninos: BOM DIAAAA-Gritaram enquanto pulavam na cama Harry nem se moveu-
Vc: bom dia-Falei sonolenta-Acorda Harry
Meninos: ACORDA-Harry deu um tapa no Zayn e tentou dar nos meninos mas não conseguiu então Zayn foi no ouvido dele e começou falando baixinho-
Zayn: Ele jogaram água pra mim acorda ENTÃO VOCÊ VAI ACORDAR AGORA MESMO SENHOR PREGUIÇA-Agora já gritava. Harry deu um pulo com os gritos-
Harry: Tá já acordei
Niall: Ué cadê a....-Sentiu algo nos pés e viu que era eu vomitando sobre eles todos riram-Obrigada, meus pés estavam limpos demais-Sorriu e falou ironicamente-
Harry: Agora chega
Vc: Que?
Harry: Você vai no médico hoje mesmo
Vc: Olha Harry se eu sentir qualquer outra coisa a gente vai ao médico eu prometo-Me olhou,pensou,sorriu e fez que sim com a cabeça. Mais tarde estávamos cozinhando juntos-Para Harry você sabe que não coloca isso nesse prato
Harry: Agora coloca
Vc: Harry... Harry não...Harry não você estragou o prato-Tomei o ingrediente da mão dele e ele ficou rindo quando eu caí- Ha Ha palhaço-Quando eu estava me levantando senti uma tontura vi tudo branco até passar pro preto mais tarde acordei em uma cama de hospital-Ai
Doutor: Pare....é parece que é o que eu pensava...
Vc: O que eu tenho o doutor?-Ouvi o que ele disse calmamente até ser liberada Harry estava chorando na porta do quarto junto as meninos e as meninas (Tathy entre outras..)-Ei...Que foi?
Harry: Só estou preocupado...O que você tem?-Sussurrei em seu ouvido- EU VOU SER PAPAI?-Gritou-
Vc: Sim
Harry: EU VOU SER PAPAI EU VOU SEI PAPAI-Gritou na cara dos meninos e saiu gritando pelo Hospital- VOU SER PAI HAHAHAHA VOU SER PAI-Depois voltou a si e veio até mim se ajoelhou- s/n Queria te pedir isso faz tempo na verdade ia pedir hoje-Tirou um anel do bolso- Casa comigo?
Vc: Mas é claro que eu caso-Ele se levantou e eu pulei em seus braços dando-lhe um longo e lindo beijo
Harry: Vamos ser a familia mais feliz do mundo eu prometo
#FIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  
Não deixe de comentar viu? ;D


                                                                 photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário