Translate

Total de visualizações de página

Imagine com Louis


Sogra...

Hoje eu vou conhecer minha sogra , Johannah. O Louis diz que ela esta louca para me conhecer , acho que isso é bom . Nós vamos jantar lá na casa dela , as irmãs dele estão viajando com a escola , então seremos eu , Louis e Johannah . Resolvi vestir algo descente :

Louis chegou animado perguntou se eu estava pronta respondi que sim e então partimos em direção a casa dos Tomlinson  .

*Chegando lá :
-(s/n): Será que ela vai gostar de mim?
-Louis: Claro que sim, amor . Só seja você mesma , a minha princesa .
-(s/n): Okay !
Ele consegue me deixar segura , só em saber que ele esta ao meu lado . 
Tocamos a campainha e rapidamente Johannah abriu a porta sorridente .
-Johannah: Oi ! Entrem , fiquem a vontade .
-(s/n): Olá ! Com licença . ~disse ao entrar~
Entramos , a casa era bem grande e confortável .
-Louis: Mãe essa é a (s/n) , minha namorada .
-Johannah: Muito prazer eu sou Johannah .Você é linda !
-(s/n):O prazer é todo meu , eu sou (s/n) , a senhora também é linda . 
-Johannah: Para que tanta formalidade?! 
Confesso que fiquei sem graça , Johannah nos guiou até a mesa . Estava tudo arrumado . Jantamos normalmente , comemos a sobremesa e fomos para sala conversar um pouco .
-Louis: Mãe , nós já vamos.
-Johannah: Mas por quer?
-Louis: Eu estou exausto .
-(s/n): Eu queria ficar mais um pouco , mas você conhece seu filho .
-Johannah: Conheço , esse teimoso. Mas tudo bem ! Espero que voltem .
-(s/n): Claro que sim , boa noite Johannah !
-Louis:Boa noite mãe !
-Johannah- Boa noite e juízo .
Fomos direto para minha casa . Desci do carro e Louis me acompanhou até a porta .
-Louis: Boa noite amor !
-(s/n): Posa aqui hoje ? Por favor . 
-Louis: Ta . Mas eu estou exausto , quero dormir .
Entramos e subimos para o meu quarto . Ele só podia estar querendo me deixar louca , tirou sua roupa ficando apenas de cueca box , fiz o mesmo ficando só de calcinha e sutiã . Ele se deitou na cama de bruços eu me deitei sobre ele e comecei a beijar seu pescoço . 
-Louis: Amor ...eu estou cansado .
-(s/n): aah , serio . ~fiz biquinho~
Ele se virou ficando sobre mim , me deu um selinho e disse:
-Louis: Amanhã eu te recompenso .
-(s/n): Ta , mas não vai ter desculpa .
-Louis: Ok .
Me beijou e nós dormimos de conchinha .

GOSTARAM? ....






Um comentário:

  1. uma palavrinha !! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir