Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Hospital-Cap 14

Ruthi on:


Chegamos no Hospital, Harry foi para o quarto da Leeh e eu para o da Mari, depois trocaríamos.
Ruthi: Oi meus amores!-Zayn acordou ao me ouvir. Ele estava em uma cadeira com a cabeça sobre as mãos da Mari e estava com o sono muito leve.-
Zayn: Oi Ru
Ruthi: Zayn vai pra casa descansar
Zayn: Não, tá tudo bem.
Ruthi: Você está acabado
Zayn: Não tô não
Ruthi: Tá sim. Pode ir a Mari vai ficar bem eu fico com ela
Zayn: Mas e a tua faculdade
Ruthi: Tudo bem eu já resolvi esse problema, mas volto em algumas semanas por enquanto eu vou ficar pra cuidar da Mari e da Leeh
Zayn: Eu vou passar em casa tomar um banho,trocar de roupa,dormi um pouco e volto tá?
Ruthi: Zayn fica pelo menos um dia longe sei lá vai dar um volta
Zayn: Não.
Ruthi: Então tá. Pode ir agora-Ele que já estava em pé caminhou até a Mari deu um longo beijo em sua testa veio até mim beijou minha bochecha-
Zayn: Obrigada Ru-Sorri mas quando ele ia saindo  chamei e ele virou-
Ruthi: Avisa ao Niall que eu também vou ficar com a Leeh-Ele sorriu fez que sim e e saiu-

Harry on:

Cheguei no quarto da Leeh e encontrei Niall brigando com um garoto
Niall: Vai embora casa-Ele ia avançar no menino mas eu o segurei-
Harry: Para cara-Ele tentava se soltar-Para. Sai por favor
Denniel: Mas eu queria ficar com ela
Harry: Espera no corredor-O garoto acabou saindo então eu soltei Niall- Você ta maluco?
Niall: Não esse é aquela cara o que ela saiu
Harry: E você vai regular as visitas dela agora né?
Niall: Claro que não
Harry: Então pare de besteira o garoto tem todo o direito de ver a Leeh também
Niall: Desculpa
Harry: Não é a mim que você tem que pedir desculpas agora eu vou lá no corredor e chamar ele para ver a Leeh e você vai ficar calado-Falei sai e mandei que ele e mais duas garotas entrassem então eu e Niall saímos. Depois eles saíram e nós entramos-
Niall: Quando será que ela vai acordar?
Harry: Não sei cara
Niall: Essa bobona-Ele falava sorridente- Ela ficava roubando meu boné toda hora e me mordendo o tempo todo
Harry: Eu que o diga essa garota é uma vampira ficava nos mordendo o tempo todo
Niall: E ela implicava comigo mas era doce e meiga-Quando ele falou isso eu percebi que na verdade ele estava chorando-
Harry: Ei cara, ela ainda vai roubar muito seu boné, vai nos morder,ainda vai bater na bunda do Louis-Rimos- Vai fazer muitas coisas você vai ver
Niall: Tomara Harry,tomara.

Mariana on:

Eu acordei com a Ru acariciando meus cabelos
Ruthi: Acordou coisa preguiçosa?
Mariana: Parece que sim
Ruthi: Fome?
Mariana: Não... ainda. Cadê o Zayn?
Ruthi: Eu mandei ele ir descansar ele quase não foi.
Mariana: Fico melhor sabendo que ele foi descansar
Ruthi: Ainda tá doendo?
Mariana: O que? as feridas? Sim arde bastante mas ta melhorando já!
Ruthi: Eu estou falando de outra ferida-colocou a mão sobre minha barriga-
Mariana: Sim... Não fale nada para o Zayn nem para ninguém não quero que se preocupem, mas eu tenho me sentindo tão mal, sinto um vazio,é como se faltasse algo e realmente falta
Ruthi: Mas isso vai passar você vai ver. Que tal se você dormisse um pouco
Mariana: é ainda estou com sono-Fechei os olhos e dormi, coisas vieram a minha mente tudo era confuso eu ouvi gritos e eu vi a... Leeh eu vi ela sentada ao meu lado eu vi então acordei gritando pelo seu nome-
Ruthi: Calma, calma ei.
Mariana: Cadê a Leeh?
Ruthi: Você sabe que ela ta aqui...em coma
Mariana: O que?
Ruthi: Como você não sabia?
Mariana: Em coma?
Ruthi: Sim...
Mariana: Eu lembro Ru
Ruthi: De que?
Mariana: Lembro que ela estava ao meu lado então veio um carro descontrolado mas o táxi desviou logo depois veio um carro e bateu eu lembro que a Leeh olhou para mim toda ensanguentada e eu olhei pra ela da mesma forma nós sorrimos por ter ficado bem mas logo depois....logo depois... outro carro veio antes de desmaiar eu vi a Leeh bater a cabeça-Eu chorava desesperadamente-
Ruthi: Calma Mari, tá tudo bem
Mariana: Vai ver como ela está
Ruthi: O Harry tá com ela e o Niall deve estar lá também
Mariana: Vai ver como ela está
Ruthi: Tá Mari tudo bem eu vou
Mariana: Eu quero ver ela
Ruthi: Você não pode
Mariana: Eu quero
Ruthi: Mas não vai fica ai que eu vou ver ela-Saiu do quarto e me deixou chorando lembrando do que havia acontecido-

Leticia on:

Estava tudo brando e eu chorava então eu ouvi gritos eram de Niall e Denniel mas eu logo ouvi a voz de Harry eu gritei por eles mas nada tudo voltou ao seu silêncio depois de toda aquela confusão então eu ouvi a voz da Ru eu lutei gritei novamente em vão era como se eu estivesse lá mas não estivesse presente então eu deitei e olhei para o nada tentando me livra daquilo que achava ser um "sonho ruim" fechei os olhos e buscava em minha mente qualquer coisa me livrasse daquilo então eu lembrei de Niall dos meninos da Ru da Mari lembrei de vários momentos lindos ou Liamdos (risos) então calmamente eu fui me livrando daquela sensação ruim de estar em algum lugar mas de ao mesmo tempo não estar em lugar algum.
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter  
Preciso de cometários gente ;D

  photo niall.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário