Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Amor-Cap 5

Ruthi on:



A Leeh saiu com o Louis e logo em seguida eu e a Mari fomos Pra faculdade quando chegamos lá recebemos um torpedo do louis adiando a festa pra amanhã. Chegando lá seguimos para as nossa sala Nós faziamos arquitetura
O professor falava sobre algo importante até que senti alguém tocar meu ombro
xxx: Ruthi?
Ruthi: Oi Katy-falei virando disfarçadamente para que o professor não percebesse-
Katy:  Já passei minha parte do trabalho pro Dake-Esqueci de falar no grupo do trabalho estávamos eu, Mari, Dake e Katy-
Ruthi: Tá tudo bem!-virei! Por mais que eu tentasse eu não gostava daquela garota. Tinha cara de falsa, jeito de falsa era toda metidinha aff ela ainda vai aprontar uma. Mais tarde eu e a Mari seguimos pra casa chegamos em casa tomamos uma nos trocamos e fomos cozinha algumas horinhas depois a Leeh chegou-
Leticia: O que tem pra comer?-perguntou ansiosa-
Mariana: Primeiro entre!
Leticia: Tô com fome
Ruthi: Estamos cozinhando
Mariana: Não sei se vai ficar bom
Leticia: Tá vou tomar um banho e já volto-Foi tomou um banho e voltou- Já estou pronta pra comer-falou e pegou a comida e comeu. Depois daquilo fomos todas assistir um filme até que...-
Leticia: Gente vou lá pra fora!
Ruthi: Fazer o que pelo amor de Deus?
Mariana: Essa menina não para quieta 
Leticia: Sei lá to com vontade daqui alguns minutinhos eu volto prometo beeeijo-falou e saiu-

Mariana on:

Foi correndo lá pra baixo! Do nada deu uma vontade louca de ir pra lá mas pro  azar dela começou a chover ela ficou uns minutos feito uma criança debaixo da chuva como costumava fazer quando era mais nova e como ainda fazia as vezes. Mas a Ruthi a levou a força pra casa!
Ruthi: Serio agente já  pode ser mãe né? Dar conta dessa pirralha teimosa não é facil! 
Mariana: Quer ficar doente é criatura?- cheguei perto do  ouvido dela e falei baixinho- Da proxima vez me chama pro banho de chuva tá?-depois de alguns minutos de seriedade ficamos rindo feito loucas mais tarde na hora do jantar ela não estava se sentindo muito bem então ficou deitada-
Mariana: Ei preguiça vem comer não?
Leticia: Sei lá tô sem fome tô cansada sei lá
Mariana: Quero ver se for resfriado
Leticia: Eu não tenho culpa
Mariana: deixa eu ver aqui-peguei o termômetro medi sua temperatura e eu estava com febre não muito alta mas estava-Resfriado! Fica deitada que é melhor!
Leticia: Obrigada pela ajuda mari-falou sai-
A retardada da Leeh ficou resfriada então não deu pra ir a escola mas como aquela pirralha ia fazer alguma coisa errada chamamos um certo garoto que tava de bobeira pra ficar com ela.

Leticia on:

Leticia: Elas tão me tratando como criança-Niall e eu rimos-
Niall: Elas me mandaram te dar esse remédio toma
Leticia: Não quero!
Niall: Quer ficar com febre pra sempre? depois piorar sua doença? dai morrer?
Leticia: Me da esse negocio logo-falei e ele colocou o remédio em minha boca-
Niall: Morreu?
Leticia: Ótimo você já pode ser a minha mãe!-falei ironicamente e ele riu-
Niall: pode ser pai?
Leticia: Não!-30 minutos depois ele veio com um prato em uma bandeja nem sei oque era aquilo-
Niall: comidaaaa
Leticia: Não! isso não é comida!
Niall: Que doente chatinha essa que eu fui arrumar em?
Leticia: que enfermeiro pra reclamar esse meu em?-ele acariciou meu rosto calmamente-
Niall: Está suadinha vai tomar um banho vai-passou uma toalhinha em meu rosto-
Leticia: tá-falei levantei preguiçosamente da cama fui ate o banheiro tomei um banho vesti um pijama e voltei para a cama-
Niall: Isso boa menina-beijou minha testa nossa aquele momento foi incrivel eu senti meu coração disparar por que eu me sentia assim com ele?- O papai vai colocar um filme tá?
Leticia: Tá pai vai lá aproveita e traz uma comida de vergonha vai-ele sorriu e saiu. No meio do filme eu peguei no sono no colo dele

Niall on:

Estava tão fofa dormindo? Existe ser mais fofo que esse dormindo? então pra aproveitar peguei meu celular que estava no bolso e tirei uma foto (risos) Alguns minutinho depois ela acordou porque eu balancei ela na hora de guardar o celular mas como ainda não tinha guardado aproveitei a oportunidade e mostrei a foto e ela ficou super irritada
Leticia: Me da isso-tentou pegar o celular mas eu não deixei- apaga isso pelo amor de deus
Niall: Mas tá tão linda!
Leticia: Me daaaaaaaaaa por favor-fiquei na ponta dos pés aproveitando ela era um pouco mais baixa que eu colocando o celular lá em cima- Sacanagem né? Me daaaaa apaga por favor-sentou na cama e fez uma carinha super triste de dar dó então eu apaguei-
Niall: Pronto anjo-levantei seu rosto então ela me abraçou.- Nossa isso tudo por eu ter apagado uma foto?-quando falei ela me apertou ainda mais então eu também a apertei senti uma vontade louca de beija-la meu deus o que era aquilo? Foco Niall foco! ela não quer nada você! é uma triste realidade mas infelizmente é isso!

Ruthi on: 

Eu e a Mari tinhamos acabado de chegar da faculdade foi quando encontramos a cena mais fofa desse mundo nem preciso dizer oque foi né?
Mariana: Oi casal-Quando a mari falou eles logo sem separaram-
Niall: Oi coisas lindas já que vocês chegaram eu já vou marquei de  me encontrar com os meninos pra ver o detalhes finais da festa beijo-beijou nossas testas e saiu. Mais tarde estávamos nos preparando pra festa e a Leeh já estava bem melhor foi só um resfriado passageiro! Eu coloquei esse LOOK a mari colocou esse LOOK e a Leeh colocou esse LOOK e então fomos!
Quando chegamos tinha muita gente desconhecida lá quer dizer agente conhecia mas não pessoalmente.
As pessoas falavam com agente e ficavamos bobas ninguém sabia oque fazer e os meninos sempre acabavam indo lá nos ajudar. Em um certo momento todos senti alguém me puxar foi quando vi que haviam puxado a mari também.
Harry: quero tornar isso oficial-olhei em volta e estávamos em um quarto vazio-Ruthi Thais Probst Namora comigo?
Ruthi: você... você-não consegui terminar estava muito feliz- Ainda me pergunta?-as lagrimas vieram aos meus olhos- eu te amo-ele me apertou forte foi tirando minha blusa calmamente e deu no que deu

Mariana on:

Senti zayn me puxar ele nos trancou em seu quarto sabia que era o quarto dele porque ele já havia me levado antes
Zayn: Posso falar uma coisa?-falou se aproximando- Te amo! Senti isso desde a primeira vez que eu te vi eu... nunca me senti assim antes eu quero...eu...-estava meio timido- Mariana Aguiar Namora comigo?-Não falei nada apenas pulei em seus braços e o beijei como nunca havia beijado alguem antes aquele foi O beijo então acabou acontecendo outra coisa-

Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 



Nenhum comentário:

Postar um comentário