Translate

Total de visualizações de página

Friendship And Love - Capítulo 3


Ruthi on:
Ruthi: Calma Brenda, é que o Harry,conhece o Josh e ele me disse que pode te apresenta-lo -falei com calma.
Brenda: Nossa! Sério isso?-ela de tanta felicidade não acreditava.
Harry: Sim.
Brenda: Ai Harry, te amo-falou brincando, mas não sei por quê eu senti um pouquinho de ciúmes quando ela disse isso e foi abraca-lo.
Eles me olharam e corei.
Gemma: Problema Ru?
Ruthi: Não, não.


Gemma: Ata!Bom temos que ir meninas.-veio até mim, me abraçou e me deu um beijo na bochecha, assim como ela e Harry fizeram na Brenda, quando Harry chegou em mim, ele vinha para me beijar, mas virei o rosto, e ali ele depositou um beijo doce na bochecha, sorri feito boba e dei um beijo na sua bochecha e o abracei.
Eles foram embora, então eu e a Brenda nos entreolhamos,sorrimos largo, e demos um berro baixo de "aaah", e ainda demos um pulinho.Resolvemos assistir um filme, fomos  fazer pipoca, colocamos um filme de comédia, rimos muito,resolvemos ir dormir.
(...)
Ahhh, acordar com campainha tocando ninguém merece, fui do jeito que estava mesmo, sempre durmo assim (estava de calcinha e sutiã), fui atender a porta e ..GEMMA?
Ruthi: Gemma? O que faz aqui?
Gemma: Vim chamar você e a Brenda para almoçar-risos-por que está só de calcinha e sutiã?
Ruthi: Porque eu durmo assim.
Gemma: Pelo menos não dorme que nem meu irmão, nú.
Brenda: Quem disse que a Ruthi não dorme nua?Ela só não dorme mais porque eu to morando com ela.
Gemma: Sério? Então realmente você nasceu para meu irmão-risos-mas e ai querem ir almoçar comigo no Nando's?
Ruthi: Humm..A comida do Nando's deve ser boa, do jeito que é elogiada pelo Nialler, tem que ser.
Gemma: Own' que fofinha chamando o Niall de Nialler, mas isso é um sim né?
Brenda: Você acha fofo porque não é você que fica ouvindo " ah nialler pra cá, nini pra lá","boo bear pra cá, boo bear pra lá", "Dj malik pra cá, Dj malik pra lá", "spoons pra cá, spoons pra lá" ou " Hazza pra cá, Harold pra lá" olha é muito cansativo.
Gemma: Own' Ela chama meu irmão de Hazza?
Brenda: Sim, por quê?
Ruthi: Porque ele gosta que as pessoas o chamem de Hazza né?
Gemma: Sim.
Brenda/Ruthi: OK! Vou me arrumar.
Gemma: Espero aqui na sala então, vão lá, só não demorem.
Brenda/Ruthi: OK!
Subimos e eu me virei para Brenda:
Ruthi: Brenda!-fiz cara de espanto- Vamos nos arrumar rápido, e comer rápido, nós temos o primeiro dia da Faculdade hoje!
Brenda: Ah! É verdade Ruthi, vou para meu quarto me arrumar mega rápido, faça o mesmo.
Ruthi: Ta!
Fui para meu quarto, coloquei a roupa em cima da cama, tomei um banho bem rápido, me arrumei e desci, encontrei a Brenda nas escadas e ela estava assim.
Ruthi: Gemma, nós depois que almoçarmos com você temos que ir direto para a faculdade.
Gemma: Tudo bem!
Fomos para o Nando's,comemos, e eu e a Brenda fomos para a faculdade,fomos na diretoria da faculdade e nos encaminharam para a sala , nossa que sorte, estamos na mesma sala, fomos para sala e entregamos um papelzinho cada uma para o professor, dizia nosso nome, idade e de onde vinhamos, Brasil.
Professor: Pessoal, essas meninas aqui são Ruthi-apontou para mim- e Brenda, elas vieram do Brasil, sentem-se meninas-fomos e sentamos no fundão, e bom, fizemos de propósito, queríamos nos isolar no primeiro dia **risos:escritora**.
Um grupo de meninos veio até nós e falou:
Grupo: Olá meninas.
Brenda: Oi-falou seca e eu os ignorei.
Me senti sendo observada e falei:
Ruthi: Problema?
xxxx: Não nenhum.-respondeu um dos meninos do grupo, olhei para ele e OMG, que menino lindo é esse? :

Ruthi: Humm..Prazer, Ruthi-falei e sorri timidamente.
xxxx: Prazer, Kyle-sorriu de volta.
Ruthi: Oi Kyle.
Kyle: Oi Ruthi- rimos, e os outros meninos nos olharam e ficaram sem entender.
Kyle: Posso me sentar?-falou apontando para a mesa atrás de mim.
Ruthi: Pode.
Ele se sentou e os outros meninos foram para seus lugares.
Kyle: Então, você vai participar do concurso?
Ruthi: Que concurso?-falei me virando para trás.
Kyle: De pessoas que estão fazendo cinema e música, a pessoa que ganhar em cinema, ganha a oportunidade de gravar dois filmes, um com o josh hutcherson e um outro que é de uma saga, e outro que está estreando o começo de uma saga nova, mas sem o Josh, e quem ganhar na música, tem a oportunidade de gravar uma música com o The Wanted.
Ruthi: WOW! Que legal! Onde que eu tenho que ir para me inscrever?Eu vou levar a Brenda para ela se inscrever para atuar com o Josh e eu para gravar com The Wanted.
Kyle: Eu levo vocês depois, no intervalo, o que você vai fazer?
Ruthi: Cantar,claro, mas e você vai participar?
Kyle: Não.
Ruthi: por quê?
Kyle: Porque eu canto, e vou ter muitos bons adversários, não sou tão bom assim.
Ruthi: Então vamos cantar eu e você.
Kyle: Certeza?
Ruthi: Sim, tem problema cantar alguma música do 1D?
Kyle: Não.
Ruthi: Que bom! Conhece alguma música deles?
Kyle: Little Things.
Ruthi: Perfeito, era essa mesmo que eu queria cantar.
Kyle: No intervalo vamos lá então e nos inscrever no dueto.
Ruthi: Ta!-me virei para frente, esperando que a aula acabasse logo.
(..)
Já estávamos na terceira aula, era Educação física, a professora disse para mim e para Brenda, o que queríamos fazer, vôlei ou ser líder de torcida, eu escolhi vôlei, e a Brenda Líder, fui para o grupo de meninas e bom uma parte vinha falar comigo, sendo simpáticas comigo e outras me ignoravam, e adivinha da onde era a capitã do vôlei? Exatamente, do grupo que me ignorava.
Fomos jogar e me colocaram no meio, graças a Deus, começou o jogo, e a bola estava vindo para mim, errei, Ok, só faltavam me matar, até que novamente a bola vem para mim, e boom' acertei e .. PONTO! Mesmo nós trocando de lugares eu acabava fazendo ponto, o jogo acabou e as líderes de torcida iriam treinar, então saímos e fomos nos trocar, tomar água.. essas coisas.



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário