Translate

Total de visualizações de página

Friendship And Love - Capítulo 2


Ruthi on:
Depois daquele momento ali eu simplesmente não sabia o que dizer, como pode isso?Eu sonhar com o Harry no mesmo dia que ele sonhou comigo? Será que o destino estava querendo nos juntar ou apenas brincar com nós? Eu simplesmente não sabia o que fazer e/ou falar.
Brenda on:
Uma parte de mim até que se assustou em saber que a Ruthi sonhava com seu ídolo e que ele sonhava com ela, e ainda mais no mesmo momento, foi um pouco digamos "louco" para a cabeça de todos nós.
Ruthi on:
Ruthi: Bom, é melhor eu ir tomar um banho.
Gemma saiu do transe e falou: OK! Estou te esperando aqui com a Brenda.
Ruthi:Ta!
Subi as escadas coloquei minha mala em cima da cama, peguei uma roupa, deixei em cima da cama, tranquei a porta do quarto, entrei no banheiro, tirei minha roupa, entrei no banho, fiquei ali debaixo do chuveiro, com a água escorrendo pelo meu corpo, eu estava completamente sem ação, molhei bem o rosto e fiquei pensando: 
"Será realmente que o destino está nos juntando?  Ou estou apenas me iludindo? Isso é real? "
Eu me questionava, procurava respostas e não achava,então tentei esquecer o assunto, terminei o banho, sai, e me arrumei.Desci as meninas estavam conversando, nem parecia que tinham se conhecido hoje.
Ruthi: Estou pronta, vamos?
Gemma: Claro! Brenda tem certeza que não quer vir?
Brenda: Sim.
Ruthi: Então tá, fica bem tá-ela fez que sim com a cabeça, fui até ela e dei um beijo na sua testa e eu e Gemma saímos.
Brenda on:
Eu estava muito cansada, não queria sair, peguei o meu notbook, e fui direto para a página de notícias do Josh, eu quase não acreditei no que vi, ele vai fazer um filme aqui em Londres, e por causa disso ele vai ter que morar aqui durante um tempo, fui tentar procurar o endereço dele no google e... NÃO, isso não pode ser verdade, ele vai morar no..no..no mesmo condomínio que eu?
Depois disso fui tomar um banho para tirar o cansaço do corpo , sai do banho e só coloquei uma camiseta e uma calça de moletom.
Deitei no sofá, fiquei assistindo filme, mas voando nos meus pensamentos, pensando em como seria se eu conhecesse o Josh...Acabei adormecendo..



Ruthi on:
Entramos no carro da Gemma e ficamos conversando durante o trajeto inteiro:
Gemma: Ainda não me caiu a ficha que isso realmente aconteceu-falou se referindo aos sonhos e tudo mais.
Ruthi: Nem eu Gemma, nem eu.
Gemma: Mas e se realmente o destino quer juntar os dois?
Ruthi: Acho difícil.
Gemma: Eu posso te apresentar ao meu irmão.
Ruthi: Gemma! Não! Eu sei que você está tentando me ajudar, mas é melhor não, se você fosse me apresentar para ele,ele iria achar que eu só virei sua amiga por causa dele e dos meninos.
Gemma: E você liga para o que ele pensa?
Ruthi: Fizesse a pergunta errada, porque eu não ligo para a opinião dos outros, mas a opinião dele e dos meninos eu ligo sim!
Gemma: Droga!Então você e a Brenda nunca vão querer ir na minha casa para assistirmos um filme ou qualquer coisa por causa do Harry ?
Ruthi: Gemma, se você me chamar para ir para lá, sem o propósito de me apresentar para ele eu vou, mas o contrário eu não vou, não só pelo que ele vai pensar, mas porque eu tenho vergonha!
Gemma: Ah bom!
Logo chegamos no Shopping, subimos para ir passar numas lojas, e quando subimos para o 2º piso vimos um monte de garotas berrando [ ps.: estávamos antes na garagem que é no 1º piso, então o shopping é no 2º piso] , nos olhamos, rimos e fomos andando, olhando umas vitrines, até que alguém chama a Gemma.
xxxx: GEMMA?
Gemma:-ela  se virou, me virando junto-ah, oi Harry.
Na hora que vi que era ele, eu estremeci, mas notei uma coisa quando ele me olhou, notei que ele me olhava de um jeito estranho, ele se mexeu todo, e voltou a falar com Gemma, eu para não dar na telha que sou muito fã dele só o ignorei, mas até que olho meu reflexo e me toco que estou com o casaco com o nome dele atrás, olho para o casaco, olho em seguida para o Harry que me olhava, e corei, voltei a minha atenção nas vitrines, até que ouço a Gemma começar a falar do sonho que ele teve antes de ir pro Brasil, que ouviu ele falando "eu te amo Ruthi", ele se espantou e eu fiquei com medo dela falar mais merda, então fui até ela e falei:
Ruthi: Gemma, desculpe estar atrapalhando-olhei-a com olhar matador-mas vamos entrar nessa loja? Vi um vestido perfeito para você!-falei tentando puxar ela.
Gemma: Espera deixa eu terminar de contar do sonho.
Ruthi: Gemma!
Gemma: Calma, eu estou falando do sonho do Harry e não do seu não é?
Ruthi:-corei- é.
Ela só falou o que aconteceu, mas graças a Deus ela não falou de mim, ou melhor não falou meu nome, até agora...
Gemma: Ruthi, você é brasileira né?
Ruthi: sim sou, você sabe Gemma.
Gemma:-risos- sei, mas você é a única garota que tem o nome Ruthi, com T-H-I né?
Ruthi: Tá bom Gemma, fala de uma vez do twitter, que eu sou a menina, que eu tive o mesmo sonho que ele, vai.
Harry: Do que ela está falando?
Gemma: Sabe o sonho que você teve que eu te disse? Da menina Ruthi, que você viu as mentions dela no twitter, e acabou sonhando com ela?
Harry: Sim, o que que tem?
Eu já estava ficando tonta, enjoada e com raiva dessa história, que continuei o que ela tava falando.
Ruthi: Então Harry, eu e ela descobrimos hoje que a menina do teu sonho sou eu, yay-falei imitando o Zayn num video diary deles.-e eu sonhei com o mesmo sonho que você.
Harry: Ah é? E como é a outra parte do sonho?
Ruthi: É " Eu te amo", Harry.-ele me olhou espantado.
Harry: isso é verdade Gemma?
Ruthi: Você tá duvidando de mim?
Meu sangue subiu nessa hora.
Harry: sim, estou.
Agora sim eu me irritei.
Ruthi: Harry, eu vou tentar ser o mais calma possível...-respirei fundo e falei- Harry, como eu disse hoje mais cedo para uma amiga minha, quando o assunto é HARRY STYLES, eu não brinco.
Corei pelo que falei.
Harry: Ah, desculpa por duvidar.
Gemma: É irmãozinho você pisou feio, ela realmente não mentiu, é verdade, quando o assunto é você,ela realmente não brinca!
O Harry sorriu para mim, dei um sorriso fraco para ele, e fechei a cara, me virando de costas para ele, bom, ele ainda não tinha visto que o casaco estava escrito Styles atrás.
Harry: Ruthi! Sim é você sim.-falou com toda certeza.
Gemma: hã?
Harry: Ela no sonho vestia esse casaco.
Me virei para ele, só que agora a raiva passou tão rápido que nem percebi, olhei para ele e sorri, ele sorriu de volta:
Veio até mim e me abraçou, deixei o abraço mais forte , meu  rosto batia um pouco acima do peito dele, quando deixei nosso abraço mais forte pude ouvir seu coração, estava batendo muito forte e muito rápido,nos soltamos, eu corei e me afastei dele, já que ele estava muito perto de mim agora.
Gemma: Ruthi, essa loja não vende vestidos!
Ruthi: Eu sei, só que eu não queria que você contasse o que eu ajudei a contar.
Harry: Por quê?
Gemma: Ela estava preocupada com o que você iria pensar dela.
Harry: E por acaso você liga para o que eu penso?
Gemma: Pergunta errada.
Harry: Por quê?
Ruthi: Sim ligo, você fez a pergunta errada porque as únicas pessoas que me preocupo com o que pensam é você e os meninos.
Harry sorriu e falou: Nossa!
Gemma: Mas trocando de assunto maninho, o que você veio fazer aqui?
Harry: Dar uma volta, tava sem o que fazer.
Ruthi: Gemma, agora você tem ele para te fazer companhia, vou ir embora, desculpa.
Gemma: Mas mal chegamos!
Ruthi: Bom, é... Não estou bem, só isso.
Gemma: Quer que eu te leve em casa?
Ruthi: Não, obrigado, pode deixar, eu pego um táxi mesmo.
Gemma: Mas aí vão ficar vocês duas lá no apartamento sem fazer nada?
Harry: Duas?
Ruthi: Sim, eu e uma amiga Hutcher.
Harry: Sua amiga é fã do josh?
Ruthi: Sim, problema?
Harry: Não, é que eu conheço ele.
Ruthi: hum....
Harry:Se você quiser eu apresento o Josh para sua amiga.
Ruthi: sério?
Harry: sim.
Ruthi: Bom Gemma, eu vou ir ta bom?
Harry: Gemma você não vai deixar ela ficar sozinha com a amiga dela né?
Gemma pelo jeito sacou a dele, notou que ele queria passar mais tempo comigo, falou: Claro que não maninho.Vem, quer que eu te dê uma carona ru?
Harry: Não, vamos no meu carro, eu mando o motorista que veio dirigindo para mim, levar seu carro.
Gemma: Se você insiste.
Harry: Então Ruthi, podemos levar você para casa e te fazer companhia junto com sua amiga?
Ruthi: Ta né?-ele sorriu.
Fomos até o carro dele e eu já sentia meu corpo fraco por estar perto dele e não fazer nada, entramos, sentei atrás junto com Gemma, ela ensinou para ele onde era e logo já estávamos na entrada do condomínio.
Harry: Ruthi Vem comigo estacionar, não sei direito-ele tinha parado para nós descermos e entrarmos no condomínio, só que pediu para mim guia-lo, não neguei só disse para a Gemma ir para o meu apartamento me esperar, ela foi e eu fui ajudar o Harry a estacionar, incrível, ele na verdade nem precisou da minha ajuda.
Ruthi: Deu?Vamos?
Falei saindo do carro [ps.: eu estava agora sentada na frente].
Harry: Não espera.-me puxou-olha Ruthi, eu tinha contado aquele sonho só para os meninos, me surpreendi a Gemma saber tanto, e bom eu tinha prometido uma coisa para eles...
Ruthi: O quê?
Harry: Eu prometi que eu um dia iria de encontrar e nunca mais te largar-falou tímido.
Ruthi: Bom, que pena, mais dessa vez a sua promessa não vai se concretizar-falei olhando para baixo e corei.
Harry: Mas promessa para mim é divida.
Ruthi: Eu sei..
Harry: Então..
Ruthi: Harry, você está namorando, e aliás as coisas não são tão fáceis como parecem.
Harry: Eu sei,mas eu te prometo que amanhã, eu vou estar livre como um passarinho e vai estar em todas as revistas que Harry Styles está solteiro.
Ruthi: -ri fraco- Harry, você não precisa me prometer nada.-falei saindo do carro.
Ele então saiu do carro, e eu fui em silêncio para o elevador, até que o vejo correndo até o elevador antes de mim, olho para trás e está vindo um monte de directioners, corro para o elevador junto, mas corri tão rápido que tropecei, e cai nos seus braços, me ajeitei-desculpa, o apavoro tomou conta-rimos e ele não parava de me olhar- problema?
Harry: Nenhum.-veio chegando mais perto, me afastei e o elevador se abriu e fomos para o apartamento.
Entramos e a Gemma estava tentando acordar a Brenda, sem sucesso eu ri e fui até elas, Harry atrás de mim.
Ruthi: Gemma, deixa comigo que eu consigo-rimos eu e o Harry.-BRENDA!!! OLHA O  JOSH HUTCHERSON ALI.
Brenda: O QUÊ?COMO?AONDE?
Eu, Harry e Gemma caímos na gargalhada e ele se enfezou.
Brenda: Ah Ruthi de novo?
Harry: Você já fez isso antes?
Brenda: Espera um momento, eu dormi quantos séculos?
Gemma: Por quê?
Brenda: É mais fácil perguntar o que o Harry Styles está fazendo no nosso apartamento?
Ruthi: Encontramos ele no shopping, ele não iria saber quem eu era, iria achar que era uma fã como as outras, mas a Gemma começou a abrir a boca para falar do sonho né? Ai eu me enfezei e contei tudo.
Brenda: E?
Ruthi: E eu queria vir para casa, SOZINHA, e ele insistiu em trazer eu e Gemma-dei ênfase em sozinha.
Brenda: hum....Ele quis te trazer é?
Ruthi: hei hei, a única da casa que pode ser mente poluída sou eu esqueceu?-eu e ela rimos.
Harry: Por quê?-me olhou malicioso, me fazendo corar.
Brenda: Porque sim, ela é minha aconselhadora e minha "irmãzinha" mais velha então..
Ruthi: Harry, não esquece que você tem que nos apresentar o Josh Hutcherson né?
Brenda: O QUÊ?



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário