Translate

Total de visualizações de página

One Thing- Beijo-Cap 4

Leticia on:



Compramos algo pra comer no meio do caminho e então ficamos dando voltas por Londres!
Leticia: Nossa aqui é muito liamdo-falei sorridente-
Niall: Liam o que?-falou confuso, e eu ri-
Leticia: Nada esquece depois te explico isso-mal podia falar de tanto ri-
Niall: Vem cá-falou e me puxou-
Leticia: Nossa que liamdo...digo...lindo-falei impressionada aquilo era realmente lindo o sol estava se pondo o ceu estava em um tom meio alaranjado misturado com rosa fazendo ficar ainda mais fascinante-
Niall: Este lugar costuma ficar sempre assim lindo... mas nunca ficou lindo como agora....-falou meio timido-
Leticia: Por qual motivo?
Niall: Porque você está aqui agora-o surpreendi dando um beijo em sua bochecha-
Leticia: vem deixa eu tirar uma foto tua-falei o forçando a fazer uma pose. A foto acabou saindo assim:
                           

Depois daquilo ele me fez tirar um monte de fotos e eu o forcei a tirar também! Mais tarde fomos pra casa.
Quando chegamos encontrei Mari sentada comendo chocolate e mudando os canais na TV e a Ru se arrumando.

Mariana on:

Quando vi que a Leeh tinha chegado joguei um monte de almofadas nela.
Mariana: SUA RETARDADA COMO VOCÊ SAI E NÃO AVISA?-Gritei loucamente-
Leticia: Calma! Eu não ia estragar seu encontro e muito menos o trabalho da Ru
Mariana: Ruthi Thais venha já me ajudar a dar uma bronca nessa menina
Ruthi: deixa eu terminar de me arrumar Harry já vai passar aqui!
Niall: Calma ela estava comigo
Mariana: MESMO SE TIVESSE COM O PAPA!
Leticia: Calma Mariana da Silva exagerada- ela e Niall riram-
Mariana: A VADIA NÃO RIA DA MINHA CARA NÃO!
Leticia: Niall tenho a leve impressão que ela quer dar um soco em alguém acho melhor você ir!-falou deu um beijo em sua bochecha e ele saiu desesperado-
Ruthi: CACHORRA ESQUECEU QUE SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VOCÊ QUEM VAI VAI PAGAR NÃO É VOCÊ  SIM EU E A MARI?-Falou saindo do banheiro ela estava muito lindo estava com esse LOOK-
Leticia: Você está liamda ru
Mariana: Também acho!
Ruthi: obrigada!-falou e me deu um beijo-obrigada filha-falou deu um beijo na Leeh e depois um tapa!-
Leticia: A SU....
Ruthi: se você continuar a frase não vou dar um tapa no seu braço e sim na sua cara não quero ser careta nem chata quero te deixar livre eu e a mari não é?
Mariana: é!
Ruthi: Mas se acontecer alguma coisa nem sei oque fazer dona Leticia!
Leticia: Desculpa!!!!
*Campainha tocando*




Ruthi on:

Mariana: Tá aberto-falou e harry entrou dando de cara comigo e com a ru dando bronca na Leeh-
Harry: Por que tão Brigando com a minha filha?-corei-
Leticia: elas são más papai-falou o abraçando de lado-Por que tão corada Ru?
Mariana: Simples! porque ela é sua mãe e ele é seu pai entendeu a lógica maninha?
Leticia: ata-rimos-
Harry: uau-corei ainda mais quando o vi me olhar da cabeça aos pés-Como consegue ficar mais linda cada vez que eu te vejo?
Ruthi: Vamos antes que eu desista Styles
Harry: Beijo pequena-beijou a testa da leeh-Beijo minha pequena-beijou a testa da mari-vamos-falou e saímos. Harry me surpreendeu me levando a um restaurante lindo-Gostou daqui?-perguntou ansioso
Ruthi: Muito! Você tem bom gosto!
Harry: disso eu sei-rimos-Você está realmente linda! Na verdade você sempre está!-fiquei envergonhada. Depois de um bom jantar e longas conversas Fomos dar uma volta por belas Londres. Algumas pessoas nos  paravam pra tirar fotos com Harry e curiosos perguntavam oque eu era de Harry, e nós apenas ficávamos calados como se nada tivesse acontecido-
Ruthi: nossa-falei sentando no banco da praça vazia-É cansativo ser... você-rimos-
Harry: Nem tanto
Ruthi: é sempre assim? Te param sempre?
Harry: As vezes
Ruthi: uau-rimos-
Harry: Costumo vir contar as estrelas aqui...-olhou para mim sorrindo e eu o olhei de volta com o mesmo sorriso no rosto-quando estou triste...ou até mesmo quando estou feliz
Ruthi: Quer contar as estrelas agora?
Harry: Já tenho uma que vale por um milhão delas bem aqui... do meu lado-me surpreendeu com um beijo um doce beijo bem demorado terminado por longos selinhos-
Ruthi: Sempre fala isso pras garotas senhor?
Harry: Só quando quero beija-las-ele riu e eu fiquei emburrada- Brincadeira.... Na verdade é a primeira garota que trago aqui.... Ruthi talvez seja cedo pra dizer isso mas... gosto muito de você gosto... mesmo..... Na verdade acho que...
Ruthi: Te amo-completei sua frase iniciando a minha! Ele sorriu e logo depois nos beijamos novamente. Horas mais tarde ele me levou pra casa me deu um longo beijo na porta e logo se foi eu entrei e pulei no sofá onde estavam Mari e Leeh-
Leticia: viu o passarinho verde foi pessoa?
Ruthi: Melhor que isso
Mariana: Ela beijou o harry e foi mais de uma vez!
Ruthi: como sabe?
Mariana: Seu batom quase não existe mais na sua boca fia!
Ruthi: a não importa foi magico foi lindo ai meu deus não tenho nem palavras pra descrever!
Mariana: Tenho que dizer uma coisa já que a ru ta contando também vou contar
Leticia: Conta Conta!-falou ansiosa-
Mariana: Zayn me beijou -gritamos fazendo um som de "aaaa" -Mas e você Leeh nem contou nada beijou Niall?
Leticia: Genteeeee não!
Mariana: Aff-rimos-
Leticia: Alem de ser timida não tenho certeza sobre meus sentimentos-senti que ela mentiu-

Leticia on:

Por que eu estava me sentindo estranha? Por que me senti culpada quando falei que não tinha certeza sobre que eu sentia? Afinal eu não tinha mesmo! Eu sempre fui assim confundi as coisas sentimentos e baah e sempre meio timida mal dou oi pra pessoa já fico envergonhada e desaprendo a falar só sei rir mas eu era mais solta com pessoas conhecidas e que estava acostumada a conviver tenho que trabalhar esse meu lado timido. Porque assim não sou timida com todos ou toda hora dependo da hora do lugar e da situação!
Depois de muita conversa com as meninas nós fomos dormir afinal amanhã ia ter aula! De madrugada eu fui pro quarto da Ru já que estava com medo de dormir sozinha primeiro eu tinha tentado o da mari já que era mais proximo ao meu mas ela trancou então fui direto para o da ru que ficava mais longe.
Ruthi: aff que tu quer?
Leticia: Ru amor da minha vida! deixa eu dormir aqui!
Ruthi: ai meu deus parece um bebê-deitei e a abracei então dormimos-
De manhã bem cedo acordei me arrumei vesti esse LOOK pra ir pra escola e encontrei a Mari e a Ru tomando café da manhã elas já estavam prontas pra ir pra faculdade a Ru estava com esse LOOK e a mari com esse LOOK

Mariana on:

Acordei bem cedo pra ir pra faculdade e a ru já estava de pé a ultima a acordar foi a Leeh então ela sentou pra tomar café!
Mariana: Bom dia bela adormecida!
Leticia: Quem me deixa na escola!
Ruthi: Suas pernas!
Mariana: isso mesmo!
Leticia: Mas eu ainda não aprendi o caminho!
Mariana: Não é possivel uma semana e tu ainda não aprendeu o caminho?
Leticia: Minha escola não é na esquina como a faculdade de vocês!
Ruthi: Tá parecendo mais uma criança menina!
Leticia: Aff se eu me perder! Eu juro que quando achar o caminho de volta eu vou me vingar a se vou!
*Campainha tocando*
Gritei que a porta estava aberta então entraram
Louis: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruthi: Bom dia
Leticia: Bom dia bom dia bom diaaaa
Mariana: Bom diaaa!
Louis: Então eu e os meninos vamos dar uma festa hoje querem ir? é hoje as 20:00
Mariana: Ok!
Ruthi: tá legal!
Leticia: Tá tudo bem! amor da minha vida me da uma carona até a escola?
Louis: Claro tô de bobeira mesmo!- A Leeh deu a lingua para nós então escovou os dentes pegou sua bolsa de um beijo em nossas bochechas e foi
Continua....
Obrigada por nos visitar deixe seu comentario aqui e/ou no meu twitter 


Nenhum comentário:

Postar um comentário