Translate

Total de visualizações de página

Imagine Harry 1ª Parte


Narradora on:
Você é uma adolescente que sonhava ir para Londres, sempre quis terminar logo seus estudos no Brasil, hoje realizou seu sonho, acordou cedo, tomou um banho se vestiu[ click ] , e foi para o aeroporto, logo chamaram seu avião, e então adentrou.
Você on:
Coloquei minhas malas no avião e me sentei no meu lugar, na janela, liguei meu Mp3, coloquei os fones e adormeci.
(...)
Acordei, olhei para o lado e havia uma mulher, muito bonita por sinal:
Ela me olhou e sorriu.
xxxx: Olá,tudo bem?
Você: oi, tudo, e você?
xxxx: Tudo, seu sotaque é diferente, você é de onde?
Você: Brasil, Prazer, meu nome é Paola, e o seu?
xxxx: Meu nome é Anne, belo nome o seu, meu filho vive falando que quer ir fazer um show no Brasil, você deve conhecer a banda dele, One Direction.
Você: One Direction? Hum... Eu acho que já ouvi falar, obrigado, seu nome também é muito bonito.
Anne: De nada, nossa, você não conhece a banda dele-ela me pareceu um tanto surpresa, eu acho que era essa banda que umas amigas minha falavam, a comissária de bordo, informou que logo pousaríamos-bom, espero que não se surpreenda com a quantidade de gente que vai ter no aeroporto, o meu filho e os outros integrantes da banda virão me buscar- Anne me contou que foi para o Brasil para conhecer, mas disse que na próxima vez queria trazer seus filhos, ela tem uma filha também chamada Gemma.
O avião pousou, peguei minhas malas e a Anne as dela e descemos conversando, eu disse que já ia que teria que chamar um táxi, mas ela insistiu que eu fosse conhecer seu filho e a banda.
Os meninos vieram até nós já com caneta na mão e tudo, ta bom, eu fiquei sem entender.
Todos os 5 meninos: Olá, como é seu nome? Onde quer que escrevamos?
Você: Bom, em primeiro lugar, não é porque uma garota chega perto de vocês que quer um autógrafo, e em segundo, não sou fã de vocês, e em terceiro, eu vim conhecê-los porque a Anne pediu.
Harry: Mãe, quem é essa?
Anne: Essa não, ela. O nome dela é Paola, e ela realmente não é fã de vocês, eu queria que ela viesse conhece-los, ela é do Brasil, veio no avião do meu lado.
xxxx: Me desculpe Paola, não era nossa intenção causar má impressão, falo por mim e pelos meninos.
Você: Tudo bem, sem problemas, e como é o nome de vocês mesmo?
Anne: Ah, me desculpe, esse é o Harry-apontou para o filho dela-, esse que falou com você é o Liam, ele é o Louis-falou e um menino de quadril largo sorriu e me cumprimentou com a cabeça- ele é o Zayn-apontou para um garoto moreno, muito bonito por sinal, que sorriu timidamente e sorri de volta-e ele é o Niall-apontou para um loiro de olhos azuis, que OLHOS são esses?Muito lindos.
Você: Olá, Niall, Zayn, Louis, Liam e Harry, prazer em conhece-los, bom Anne tenho que ir atrás de um táxi, nos vemos na próxima.
Anne: Me passa seu número para nós conversarmos, já que é a primeira vez que vem aqui e conhece ninguém além de nós né?
Você: claro - passei meu número para ela e ela me passou o dela.
Liam: hei Paola, vem nós te damos uma carona.
Louis: é pequena, nós te daremos uma carona, vem? Não aceitamos um Não como resposta.
Olhei para os outros meninos e sorriram esperando um sim, mas o único que vi que realmente não queria que eu fosse era o Harry.
Você: é melhor não-olhei para o Harry-pode deixar vou de táxi mesmo.
Niall: Harry, tira essa cara de emburrado, ta assustando a menina-o menino de olhos azuis falou encarando o Harry, sendo que Niall foi o único a notar a cara do Harry para mim.
Harry: que cara? Eu não falei que ela não podia vir-se fez de desentendido.
Você: então tá, fazer o que né? Tenho a opção de dizer que não aceito? -risos.
Todos menos Harry: Não.-risos.
Anne: é pelo jeito vocês se deram bem, agora vamos?
Fomos até o carro, que era enorme por sinal, dei o endereço à eles, do apartamento meu apartamento e não demorou muito para chegarmos.[ps.: fomos conversando o percurso inteiro, só Harry que não interagia]
Niall: hei Paola, foi ótimo, você é muito legal.
Você: oown' Niall, você também é.-fui até os meninos e dei um beijo no rosto de cada um, chegando no Harry eu só olhei para ele e falei tchau, ele sorriu sem mostrar os dentes,peguei minhas coisas e dei um "tchau" com a mão para o pessoal e eles foram embora.
Entrei no meu apartamento, coloquei as malas no quarto, peguei umas coisas, fui para o banho, coloquei um pijama mesmo, já eram 20:00 e eu não iria sair.
Fui para sala ver TV, deixei o celular do meu lado...
(..)
Eu estava quase cochilando até que meu celular toca, olho no visor e tava um número desconhecido, atendo:
Ligação on:
xxxx: Paola?
Você: oi? quem fala?
xxxx: é o Louis.
Você: oi Louis, como conseguiu meu número?
Louis: pedi para a Anne, problema?
Você: claro que não, fala, o que era?
Louis: Então, como hoje é seu primeiro dia aqui em Londres, queríamos saber se podemos ir ai, eu e os meninos, para ver um filme, ou sei lá.
Você: ta, mas só que assim né , eu não tenho nenhum filme ainda aqui.
Louis: Pode deixar que nós levamos, ok?
Você: OK, mas vem aqui às...-fui ver a hora, eram 20:30-21:00, pode ser?
Louis: claro pequena.
Você: ta, o meu apartamento é o 69 ta?
Louis: hum... 69 é ?
Você: idiota, sério, depois nos falamos, beijos, tchau.
Ligação off.
Desliguei o telefone, corri pro banho, coloquei uma roupa, e dei uma geral no apartamento, terminei e fiquei no meu quarto tirando as coisas da mala e arrumando-as.
(...)
Eu já havia terminado de arrumar minhas coisas, quando ouço alguém batendo na porta, vou e abro ela.
Você: oi meninos, entrem.-dei espaço para os meninos entrarem.
Louis/Niall/Zayn: você está linda-corei, rimos.
Você: obrigada, vocês também.-ah para eu me arrumei toda pra eles todos claro, eles são lindos e famosos, não posso me arrumar de qualquer jeito né?
Entrou Louis,Niall,Zayn e Liam, o Harry tava parado na porta me olhando.
Você: perdeu alguma coisa? Olha se você ta assim por causa de hoje mais cedo, fica de boa, não levei a sério ta bom?-ele não respondeu-Pode entrar.
Enfim ele entrou, fui para a sala e todos estavam lá sentados.
Você: Ok, meninos que filme vamos ver?
Liam: Eu queria Toy Story, mas eles insistiram em um de terror.
Você: ah-fiz cara de desânimo.
Zayn: o que foi pequena? não gosta de filme de terror?
Você: não é que eu não goste, é que eu tenho medo.
Liam/Louis/Niall/Zayn: OOWNT'
Corei e disse que ia fazer pipoca para nós, Niall quis vir junto.
Você: Niall, por que o Harry não gosta de mim?
Niall: Olha, isso eu e os garotos estamos tentando desvendar, e ele ta quieto o dia inteiro.
Fiquei quieta, fizemos a pipoca e voltamos para a sala.
Louis: OK, agora põe o filme, eles voltaram.
Começou o filme , era o Despertar das Trevas.
No sofá ao meu redor estava Niall à minha esquerda, e Zayn a minha direita, do lado do Niall estava o Harry, do lado do Zayn estava o Liam, e quem resolveu ficar no chão mesmo tendo espaço no sofá foi o Louis, ficou entre minhas pernas.
Houve uma hora do filme que fiquei com muito medo, me sentei no chão do lado do Louis e o abracei forte.
(...)
Terminou o filme e todos estavam rindo de mim, por eu ter ficado com medo toda hora e ficar abracada com eles.Olhei para o Harry e ele não gostava nada nada.
Você: ai, bateu uma fome agora, vou ir fazer algo para comer.
Harry: eu te ajudo-falou seco.
Todos se assustaram, mas ficaram quietos, eu e Harry fomos para a cozinha e ele veio até mim e falou:
Harry: OK, o que você quer?
Você: do que você está falando?
Harry: não se faça de desentendida, você quer roubar meus amigos de mim não é? E além deles, a minha mãe.
Você:-risos- Harry, você ta com ciúmes deles?
Harry: não.
Você: Harry, você está sim com ciúmes deles, dá pra ver, ta estampado na sua cara.
Harry: OK, talvez eu esteja.
Você: talvez não, você está, olha só eu não vou roubar ninguém de você, não posso roubar uma coisa que é sua,olha que tal agente começar de novo?
Harry:-sorriu- Prazer, Harry Styles, tenho uma banda chamada One Direction, conhece?
Você: ouvi falar, prazer Harry, meu nome é Paola.
Rimos, e falamos um do outro, fizemos a comida, levamos para a mesa, chamamos os meninos, eles estranharam eu estar falando com o Harry.
Você: calma gente, só resolvemos não ficarmos de bico um com o outro, e sermos amigos.
Todos: ótimo.
Eu e Harry nos olhamos e rimos.
Comemos, quando terminamos falei:
Você: Meninos, vocês sabem onde fica a faculdade -nomedafaculdade-?
Liam: sim, por quê?
Você: vou começar lá amanhã.
Harry: legal, vai fazer o quê?
Você: maquiagem, só vou para terminar mesmo.
Louis: Falta quanto tempo?
Você: 1 mês +/- .
Zayn: Ah, falando nisso, gente, amanhã agente tem que acordar cedo, já viram a hora?
Niall: não, que horas são?
Liam: OMG, é 1 da manhã.
Você: se vocês quiserem dormir aqui não tem problema.
Harry/Zayn: eu preciso-olhei para os dois e ri.
Niall/Liam/Louis: ta, mas eu tenho que ir para casa, já vou indo, ta?
Você: Ta bom, levo vocês até a porta.
Levei-os até a porta, me despedi e foram para casa.
Você: Harry, avisa para sua mãe que vai dormir aqui.
Harry: não sou mais criança Paola.
Você: mas sua mãe se preocupa, ok?
Harry: ta bom.
Ele foi ligar para mãe dele.
Você: e você Zayn, tem que ligar para ninguém não? Não tem namorada?
Zayn: Ter namorada eu tenho, mas se eu falar que vou dormir na casa de uma garota ela me corta o pescoço.-rimos e o Harry chegara.
Harry: do que estão rindo?
Você: besteira, e ai falou com a Anne?
Harry: sim, ela disse que confia em você, isso me surpreendeu, porque é difícil minha mãe confiar em alguém que conheceu num só dia.
Você: de certo é porque sou confiável.
Harry: Ah! E ela quer que você vá almoçar lá em casa amanhã, antes de ir para a Faculdade.
Você: OK, esperem aqui que vou colocar meu pijama e leva-los até outros quartos, ainda bem que pedi com 3 quartos.
Fui até meu quarto coloquei meu pijama:

Voltei para a Sala e chamei a atenção deles.
Harry/Zayn: WOW!
Corei.
Você: venham-chamei eles com o dedo e levei Zayn até o quarto que deixei para ele,sorte que tava tudo arrumadinho-zayn, se precisar de alguma coisa é só chamar, fica a vontade ta?-ele fez que sim com a cabeça.
Zayn: só que Harry, não fica tão a vontade ta?
Olhei confusa pro zayn.
Zayn: ele tem costume de dormir nú.
Harry corou, eu ri.
Você: Então nesse caso, não fique tão a vontade Harry.-rimos.
Levei Harry até o quarto que ele iria ficar e falei a mesma coisa que falei para Zayn.
Harry: Obrigado Paola.
Você: De nada Harry.
Fui até ele e lhe dei um beijo no rosto.
Você: você é um bom amigo Harry.
Harry: você também Paola.
Sai dali e fui para meu quarto dormir.
(...)
Acordei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho e me arrumei.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário