Translate

Total de visualizações de página

One Thing-Cap 1


Leticia on:



                                      


Graças a deus esse foi meu ultimo dia de aula o mal é que eu ia ver finalmente depois de um ano minhas vacas mas minha mãe do nada resolveu não me deixar mais viajar aff!
Eu estava voltando pra casa pra dar um oi pras minhas ferias e ir pro computador curtir minhas férias.
Quando eu cheguei em casa minha mãe estava sentada na mesa tomando um café toda sorridente
Leticia: oiiii mãe-falei e dei um beijo em sua testa-
Danny: Oi princesa sobe tem uma surpresa pra você no seu quarto
Leticia: ta!-falei e subi. MEU DEUS!-Mari?ru?-falei dando um abraço forte nelas!

Mariana on:
A leeh e a ru iam lá pra casa a ru conseguiu mas a tia Danny não deixou a leeh ir não sei porque mas não deixou!
Ruthi: Amoraaaaaa como ce tá?-falou sorridente-
Leticia: Bem e vocês como estão minhas vacas?
Mariana: Bem! ôô sua vadia nem foi lá pra casa né?
Leticia: reclama com a minha mãe ue!
Mariana: ai vem cá coisa feia-falei e a abracei-
Ruthi: finalmente né?
Leticia: Finalmente mesmo! ô mari.... ru....
Meninas: o que?-rimos com o coral-
Leticia: então posso morde-las?lembram da minha mania de morder gente fofa?
Mariana: vai doer?
Leticia: não!
Ruthi: então tá...-ela nos deu uma mordidinha no braço e nossa não doeu nada foi a mordida mais fofa da minha vida! status: procurando sentido no que eu disse!

Ruthi on:

Eu, Mari e leeh finalmente depois de um ano conseguimos nos ver! E por pouco eu e a Mari não vimos a leeh mas como somos teimosas já que ela não foi até nós, nós fomos até ela. e nossa ela pareceu bastante feliz! Mais tarde descemos pra comer. Então depois de comer subimos mais tarde a noite estávamos no quarto jogando conversa fora até que...
Mariana: só eu quero conhecer esses retardados?-falou apontando pra uma foto dos meninos que tinha no quarto da leeh-
Ruthi: Não, não é!
Leticia: pode acreditaar-depois daquilo não paramos mais de falar dos meninos.

Mariana  on:
Depois daquilo anos se passaram e nós ficavamos cada vez mais próximas nós nos viamos sempre que dava pois moravamos um pouco longe algum tempo depois estavam sendo feitas umas provas pra ganhar bolsas de estudo você que iria escolher o lugar que queria ir e nós fizemos  a prova e adivinha o lugar que escolhemos? Londres!
essas bolsas eram para faculdade funcionava assim:
Se você já faz uma faculdade você é transferido para outra no país que você escolheu!
Se você já terminou a escola mas ainda não faz faculdade então você vai para a faculdade do lugar que você escolheu.
Mas se você ainda não terminou a escola pode terminar a escola no lugar que escolheu e ir direto para a faculdade mas pode faltar até 2 anos pra terminar a escola!
Faltava apenas uma hora pra os resultados das provas saírem
*1 hora depois*
Eu e a Leeh estávamos na casa da ru entramos no página que estava divulgando os resultado e MEU DEUS!
Mariana: NÓS PASSAMOS-gritei-
Leticia: deixa eu ver isso-ela falou e quando viu que eu estava certa gritou logo em seguida ru gritou também-
Léia: Que gritaria é essa meninas?
Ruthi: nós passamos mãe!
Léia: Mentira!
Leticia: é verdade tia.

Ruthi on:

Nossa depois de receber aquele resultado ficamos por horas gritando e chorando ainda não estávamos acreditando.
Meses depois estávamos na casa da mari e era finalmente o dia de ir. Fomos para o aeroporto nos despedimos dos familiares e sim choramos bastante então finalmente pegamos o avião e fomos. Quando chegamos foi emocionante, sonhamos com aquele momento tipo a vida toda e desde que nos conhecemos era só sobre oque falávamos sobre como seria, planejávamos ir juntas. Quando chegamos tiramos praticamente até da poeirinha (risos) Como a Leeh era mais nova estava sobre nossa responsabilidade mas é mais facil eu e a mari tá sobre a responsabilidade dela (risos) eu e a mari iriamos para uma faculdade e a leeh ia terminar o ano na escola e depois iria para a mesma faculdade que nós. Chegamos no nosso apartamento e nossa ele era lindo!
Quando chegamos organizamos tudo. Um dia depois da nossa chegada de manhã bem cedo acordei e fui fazer algo pra comer estava cozinhando
Leticia: bom diaaa-falou e me abraçou- que horas são?
Ruthi: bom dia 7:00 ainda cade a mari?
Leticia: você não ouviu o que disse? são 7 da manhã ela deve ta dormindo!
Mari: bom diaaaa-pulamos com o susto ao contrario de nós mari estava toda arrumada parecia estar acordada a muito tempo enquanto isso e leeh ainda estávamos de pijama-
Leticia: gente é sábado como você pode estar acordada essa hora?
Mariana: Londres amiga é sábado e eu com certeza vou passear
Leticia: quer dizer se perder né linda porque até onde eu sei você nunca esteve aqui
Mariana: não estraga meu barato leticia!
Ruthi: a Leeh tem razão.
Mariana: sua chatas!

Narradora da História on:

Uma semana se passou e uns colegas de faculdade de Ruthi e Mariana convidaram elas pra ir a uma balada e elas aceitaram o convite!
Mariana: beijo criança dorme cedo tá?
Leticia: pelo amor de Deus fiquem nossa primeira semana aqui e você vão me deixar sozinha?-falou desesperada-
Ruthi: owwn' bebê não vai acontecer nada
Mariana: é anjinha vai ficar tudo bem ta? beijo-beijaram sua testa e emfim foram.
elas foram com esse LOOK

Leticia on:

Aquelas retardadas, vacas, feias, idiotas e entre outras coisas me deixaram sozinha morrendo de medo aff mas deixa quando elas voltarem vão se ver comigo a se vão! Eu fui assistir um filme no meu quarto e de madrugada ouvi um barulho então fui dormir me tremendo morrendo de medo fechei os olhos e tentei dormir  
mas então ouvi outro bralho e como o quarto era perto da cozinha fui até a cozinha peguei uma panela e fui até a sala estava muito escuro eu não vi quem era mas vi que tinha alguém então bati a panela em sua cabeça e a pessoa caiu desmaiada então eu acendi a luz e MEU DEUS o que eu fiz? quando vi quem era o levei imediatamente ao meu quarto o deitei coloquei agasalhos nele depois percebi que ele estava com alguns ferimentos não sei de que mas fui limpar alguns minutos depois ele acordou.
xxx: aaaai minha cabeça
Leticia: desculpa Niall pela pancada!
Niall: a é mesmo você me bateu né?
Leticia: ninguém mandou você entrar na minha casa do nada sem avisar por que não bateu?
Niall: eu estava desesperado
Leticia: tudo bem não quer tomar um banho ?
Niall: não tenho roupas!
Leticia: tudo bem eu trouxe uma do meu irmão na mala por engano
Niall: obrigada-ele falou e seguiu para o banheiro. Minutos depois saiu do banheiro e estava mais fofo que o normal com o cabelo todo molhadinho a coisa mais fofa-
Leticia: deixa eu fazer uns curativos nesses cortes-falei pegando umas coisas pros ferimentos dele então coloquei remedio fiz uns curativos e ele já estava melhor então peguei uma escova de cabelos e comecei a pentear seus cabelos-
Niall: ok! agora eu to me sentindo um bebê
Leticia: meu bebê-parei e pensei no que disse-eu disse mesmo isso?
Niall: disse... eu gostei-fiquei vermelha-
Leticia: pronto terminei-os cabelos dele estavam bem penteadinhos ele estava muuuuito fofo! fofo até de mais parecia um bebê-quer ver um filme?
Niall: Claro!
Leticia: ótimo escolhe ali tem alguns vou pegar alguma coisa pra comer ta?
Niall: tá-quando levantei ele ficou de boca aberta ele ainda não tinha me visto com o pijama então joguei uma almofada nele e ele "acordou" então sai peguei comida e levei pra nós dois, mas quando cheguei ele estava deitadinho na cama todo encolhidinho todo coradinho estava realmente muito cansando então resolvi deixa-lo quieto então apenas o cobri com os cobertores e fui dormir no quarto da Mari!
CONTINUA.....


Deixe seu comentário aqui no blog e/ou no twitter  Obrigada por nos visitar! ;D 



Nenhum comentário:

Postar um comentário