Translate

Total de visualizações de página

One Thing- Encontramos eles-Cap 2

Leticia on:

                        


De manhã bem cedo eu acordei e fui direto para a cozinha preparar algo pra tomar café por um momento eu até esqueci que tinha gente em casa. Então peguei umas coisas e fui cozinha até que senti alguém me abraçar por trás então me virei assustada quase encostando minha boa na do Niall
Niall: Bom dia princesa-me deu um beijo na testa-senti o cheiro de longe parece gostoso
Leticia: obrigada-falei e sorri sem mostrar os dentes-
Ruthi: bom di...-que pouca vergonha é essa dona Leticia agente sai por uma noite e você trás um garoto pra casa?
Mariana: Nossa pequena é rápida
Leticia calem a boca-Niall se virou para cumprimenta-las

Mariana on:

O que era aquilo meu Deus! Quando eu e a Ru chegamos em casa demos de cara com a Leeh abraçada com um garoto mas quando ele se virou MEU DEUS aquele era Niall Horan como aquela vadia conseguiu conhece-lo?
Mariana: Dona..
Ruthi: Leticia...
Mariana: como assim..
Ruthi: esse é Niall
Niall: prazer esse sou eu-apertou nossas mãos-
Leticia: caladas depois eu explico primeiro vamos comer!
Ruthi: claro temos todo o tempo do mundo pra esperar
Mariana: com certeza-sentamos e fomos comer. Depois Leticia o levou para o quarto para pegar suas roupas ele pegou , pegou nossos números e depois foi.
Ruthi: agora pode ir falando!
Leticia: ai ta eu conto-ela nos contou toda a história e nossa tadinha devia estar assustada ainda quase o matou com a pancada e tadinho levou uma pancada daquelas! depois fomos eu e ru descansar quando acordamos fomos até a sala e encontramos a leeh lendo um livro eu nem vi o nome direito-
Mariana: oii coisa feia-beijei sua testa-
Ruthi: lendo é?
Leticia: não imagina to falando no celular ru
Ruthi: nossa me mate com as suas ironias
Leticia: agradeça a mari
Mariana: eu sei que eu sou de mais
Ruthi: Não! Não é!-depois daqui começamos as mesmas "briguinhas" até que o celular da Leeh tocou e nós ouvimos a conversa ela falou ao nosso lado e ligou o viva voz-
Ligação on:
Leticia: Oi-falou meio meiga-
Niall: Oi princesa como está?-perguntou mais doce ainda!-
Leticia: Bem e você?

Niall: estou bem! então quero agradecer a você por ter me ajudado e queria te levar pra passear sabe Londres precisa te conhecer...e eu também!-falou envergonhado
Leticia: Tudo bem!
Niall: mas também quero agradecer as suas amigas que eu espero que também sejam minhas-eu e ru fizemos um som de "owwn"- que tal se vocês viessem pra minha casa os meninos estão aqui!
Meninos: VEEEEEEEENHAM MENINAS!-todos rimos com o coral-

Ruthi on:

Niall nos chamou para ir a casa dele e dos meninos ele queria nos agradecer
OBS: Os meninos haviam se mudado a 5 meses para uma mansão eles estavam morando juntos
Nós então nos arrumamos e ficamos esperando Louis passar no apartamento para nos levar a casa deles! Eu e a Leeh íamos com esse LOOKS e a mari com esse LOOK  Minutos de espera depois Louis chegou e então nos levou para sua casa! Digo mansão:
                                         
                                         
Entramos e os meninos nos receberam muito bem me sentei do lado do Liam, Mari ao lado do Louis e Leeh ao lado do Harry.
Harry: estão aqui a quanto tempo?
Mariana: Chegamos no sábado passado
Zayn: São de onde as princesas?
Ruthi: Brasil
Louis: De que estado?
Leticia: Sou do Rio Grande do Norte, a Mari é do Rio de Janeiro e a Ru de Santa Catarina!
Niall: Se conhecem desde quando?
Mariana: Já fazem anos
Liam: como se conheceram?-perguntou confuso-
Ruthi: Twitter!
Zayn: se conheceram pelo twitter? como assim?
Leticia: Tínhamos Fc
Mariana: que inclusive era pra vocês
Ruthi: E na verdade ainda temos né?
Leticia: Sim!-falou ansiosa-
Harry: Fãs?
Mariana: Não magina temos fc pra vocês  porque somos fãs do Roberto Carlos imagina!-todos riram-
Ruthi: Marii-falei dando um tapa no braço dela-
Louis: Irônica ela né?
Leticia: vai se acostumando amigo!-depois daquilo todos ficamos conversando perguntando coisas e tudo mais!-
Niall: to com fome! Leeh vem pegar comida comigo?
Leticia: tá claro-falou meio envergonhada então ele pegou sua mão e a guiou a cozinha-
Zayn: Vem Mari queria falar com você-falou pegando sua mãe a guiando a algum lugar!-

Mari on:

Zayn me guiou até seu quarto.
Mariana: Quem diria....
Zayn: o que?
Mariana: Eu....aqui....com você...com vocês
Zayn: quem diria mesmo lindo colar-falou pegando meu colar que dizia "Directioner" eu nem tinha percebido que tinha colocado mas é que eu vivia com esse colar quer dizer não só eu a Leeh e a Ru também acho que elas também colocaram e nem perceberam-
Mariana: Eu sei!-Rimos-
Zayn: Como a dona!
Mariana: obrigada! Belo quarto....
Zayn: Eu sei-rimos-
Mariana: São como o dono-rimos mais-Eu estava estranha, algo estava estranho naquele momento eu não era a Mariana de sempre eu sentia algo diferente tá deve ser coisa de fã afinal eu estava realizando meu sonho né? Então tá deixa isso pra lá!
Zayn: Obrigada!-ele foi se aproximando, e se aproximando mais e mais e quando emfim ia me beijar eu me afastei e então sai irritada do quarto-

Ruthi on:

Depois que Mari, Zayn, Niall e Leeh saíram Louis e Liam saíram me deixando sozinha com Harry
Harry: Parece que casais estão se formando não é?
Ruthi: Talvez quem sabe... Mas não coloca muita fé nisso
Harry: por que?
Ruthi: Não sei só acho!
Harry: Então Ruthi... as meninas te chamam de Ru posso chamar assim também?
Ruthi: Claro!
Harry: Posso sair com você qualquer dia ru? gostei tanto de você-falou um pouco envergonhado-
Ruthi: a cla....-antes que eu terminasse de responder vi a Mari sair super irritada do quarto do zayn e ele estava logo atras pedindo desculpas-
Mariana: Vamo Ru chama a Leeh!
Ruthi: que foi coisa bipolar?
Mariana: depois explico
Zayn: Não vai por favor!
Harry: que ce fez em?
Mariana: olha se não for incomodar podem levar a Leeh pra casa por favor? Ela não pode ir pra casa sozinha se acontece alguma coisa aquela vaca tamo ferrada né Ru? Obrigada desculpa se eu tiver sendo muito ignorante e tudo mais!serio mesmo!-falou e me puxou-

Mariana on:

Nossa eu fiquei super chateada com o Zayn ele saiu me beijando tipo do nada aff! Eu sei eu sei quem não quer ganhar um beijo dele ainda mais qual fã não quer! Mas não sei oque me deu sei lá eu não quero ser só um beijo na vida dele....
Então levei a Ru a força pra casa chamei um táxi e fomos! Quando chegamos em casa Ru me fez falar tudo
Ruthi: Tá gostando dele é?
Mariana: sei lá Ru!
Ruthi: Lembra quando agente fazia aquelas fics você ficava com ele!
Mariana: aquilo era fanfic dona Ruthi!-rimos-

Leticia on:

Estávamos eu e Niall na cozinha ele pegou um refrigerante para nós ele sentou na mesa(definitivamente ele sentou na mesa) eu sentei em uma cadeira que tinha perto da geladeira.
Niall: adorei o colar e a pulseira me ama não é?-falou sorridente olhando para meu colar que tinha escrito"directioner" e a pulseira que dizia que eu o amava!-
Leticia: A obrigada esse colar eu a mari e ru temos é tipo um colar de directioners bffs a pulseira também temos com todos os nomes de vocês, mas esquecemos no Brasil sorte que eu trouxe essa pelo menos né? Nós não tiramos pra nada!
Niall: uau-rimos-
Leticia: Mas sim Niall amo você!-falei e fiquei um pouco vermelha! ficamos nos olhando por alguns minutos, mas ouvimos pequenos gritos vindos da sala fomos ver o que era e os meninos disseram que a mari e o zayn brigaram então elas foram!-
Leticia: ótimo, porque eu já vim a Londres e porque eu lembro nosso endereço que bom que elas foram e não me levaram!
Harry: elas pediram que te levasse
Zayn: Eu levo
Louis: Melhor não zayn!
Zayn: eu fiz a besteira eu vou leva-la
Liam: deixa que eu levo, amanhã você vai lá na mari quando ela estiver mais calma e fala com ela ta?
Zayn: tá!-Liam me levou para casa me deixou na porta-
Liam: Bom está entregue!
Leticia: obrigada meu principe-falei e dei um beijo em sua bochecha-não quer entrar?
Liam: Não tenho que ir vou dormir eu e os meninos temos que acordar cedo amanhã! temos que ir para estúdio!
Leticia: claro, mas vai ficar me devendo uma visita em?-rimos-
Liam: Claro!-falou me de um beijo e foi-

Ruthi on:

Eu estava conversando com a Mari quando a Leeh chegou reclamando
Leticia: Obrigada eu precisava mesmo abusar da bondade dos meninos fazendo o Liam me trazer até aqui-falou ironicamente-
Mariana: Desculpa a culpa foi minha!
Ruthi: Ela tava tristinha
Leticia: por quê?-perguntou confusa. Então contamos tudo pra ela-Ai num sabia que você tava mal anjinha-falou acariciando os cabelos da mari
Ruthi: Já sei o que vai melhorar o humor de todos mundo aqui
pegamos comida filmes e revistas levamos pra sala e ficamos tipo assim:
                                 
Leeh estava no sofá, Mari no colo dela e eu na  frente delas.
Ruthi: Nossa tava com saudades disso!
Mariana: não exagera senhora styles-rimos-
Ruthi: ata ata-rimos-
Olhei com uma cara de má pra Mari e ela já entendeu o recado então a leeh percebeu e...
Leticia: olha se for começar a sessão mente poluída eu to saindo ta?-riram  da minha cara-
Mariana: então sai ué nem vai fazer falta!
Leticia: engraçadinha!
Ruthi:foi engraçado mesmo-quase não consegui falar do tanto que ria-

CONTINUA.....
Deixe seu comentário aqui no blog e/ou no twitter  Obrigada por nos visitar! ;D

2 comentários: