Translate

Total de visualizações de página

One way or Another- capítulo 3

Ruthi on:
-Bom, meninas vocês devem estar cansadas por causa da viagem, a ge vai levar vcs até seus quartos, para vocês tomarem banho e descansarem.-Falou a Anne doce, como sempre.Eu simplesmente tava amando tudo.
-Ta bom Anne, muito obrigado- falou eu a mari juntas, nos entreolhamos e rimos.
Gemma nos guiou até o quarto de leticia:
Leticia ficou por lá apreciando e guardando suas coisas, enquanto eu e mari no dirigiamos para o quarto da mari:

Fofo e romântico, que nem ela *-*. Ela também ficou no seu quarto, e gemma estava agora me levando para meu quarto
Todos os quartos estavam com um notbook na cama,já com a wireless conectado, eu fiquei fascinada ao ver meu quarto, muito lindo e fui obrigada a perguntar:
-ge, quem foi que fez o quarto as..-até que chega o Harry me interrompendo.
-Foi eu e os meninos, fizemos isso em todos os quartos, eu decorei o seu, o Niall decorou o da Leticia e o Zayn decorou o da mari- eu sorri automáticamente com isso, e ele retribuiu.
-Até que você tem bom gosto- ri e ele sorriu.
-obrigado, eu acho- rimos.
-Bom hazza, vamos deixar a ruthi agora que ela tem que guardar suas coisas, tomar um banho e relaxar, né? - gema é tão fofa, ela falou e sorriu para mim.
-você tem razão mana, vou deixar ela descansar, depois nos falamos ruthi, bye.- Harry falou fofamente.
-ok, bye- fechei a porta e fui guardar minhas roupas, e outras coisas mais no quarto, depois peguei essa roupa para passar o resto do dia:
E peguei o net e entrei no tt, e postei " saindo para dar uma volta na maravilhosa londres".
Sai do twitter e desci e le e a mari estavam assim:

Leticia on:
Meu quarto é simplesmente perfeito , arrumei minhas coisas, tomei um banho e me arrumei, coloquei uma saia floral, com um cropped, e deixei meu cabelo solto mesmo, e desci para esperar as meninas para darmos uma volta,
Mari on:
Oh god, esse quarto é tão.. tão eu, terminei de arrumar minhas coisas e tomei um banho, me arrumei e desci para esperar as outras, para agente passear por londres.
Ruthi on:
-Nossa vocês estão tão lindas, e eu aqui tentando ficar bonita.-falei fingindo estar triste,
-Nossa se isso você diz que é TENTAR ficar bonita só quero ver quando ficar-risos.
-Pera, eu conheço essa voz e as meninas estão nervosas me olhando, só pode ser o.. -pausa trocando palavras- digo, a jhenifeer.-olhei para louis que sorria largo para mim.
-Nossa é bem nossa fã mesmo né?-uma outra voz falou.Sem eume virar adivinhei.
-Zaaayn-eu e as meninas não podiamos estar mais felizes até que..
-nossa senhora, e agora será que identifica?..-interrompeu-se a voz
-E agora? - outra voz completou e eu e as meninas não ainda haviamos visto quando falamos juntas:
-Niiaaaall, Liiiaam- falamos felizes.
-Oh god, comigo não foi essa felicidade toda né?- falou uma voz atrás de nós, íamos falar juntas,mas falei mais rápido.
-Harry, não fica assim, nós amamos vocês igual, só que sei lá foi como um choque.Que me deixou em estado de choque, e aposto que não foi só eu.- olhei para as meninas e rimos.
-Bom para estarem todas assim arrumadas devem estar indo para algum lugar né?- Liam falou [ps.: liam e zayn sentaram ao mesmo tempo que liam falou].
-Sim.- afirmei
-E não ia nos chamar?- liam e zayn falaram.
-Não - respondi
E eles:
Eu e as meninas rimos com a cena e respondemos juntas:
-Mas em primeiro lugar , não sabíamos que vocês viriam, né HARRY? -dei ênfase em "harry" , me fingindo muito mal de ter ficado braba.

-Surpresa, tamtam.:
-Lindo né sr. Haroldo Edwardo Estilos.-falei agora braba.
-Eu sei, eu sei que sou lindo.- falou o harry confiante.
-se acha demais!-falei rindo.
-bom, vamos meninas?-falei mais mandando do que convidando.
-vocês vão aonde?- niall se manifestou.
-não sei nini, pq?- falei fofamente com ele.
-O que vocês não sabiam onde iriam? :
Ri com a cena novamente.
-é.- afirmei no meio dos risos.
-essa é das nossas boo bear- falou o niall chegando mais perto de mim, e senti  a leticia morrer de ciumes só  disso.Eu ri sem graça.
-Bom então vamos no nando's meninos?- aah mari, muito obrigada,vc salvou meu dia, cortou o clima "ciume" do ar.Te amo.
Sorri pra ela querendo dizer obrigado, e ela piscou pra mim, querendo dizer que entendeu o recado.


(...)

Bom gente, agora eu acho que só vou conseguir postar amanhã ta, beijos

2 comentários:

  1. Meu Deus.... Amei... Depois que a mina pira tem um ataqie e morre tem que explicar que foi com uma fic

    ResponderExcluir
  2. Amando a fic, gostaria de saber se vão postar a continuidade da fic MIDNIGHT MEMORIES, obrigada

    ResponderExcluir