Translate

Total de visualizações de página

Little Things- Capítulo 7

Você on:
Acordei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei essa roupa:
 Desci para tomar café que Liam preparou, muito fofo. Comemos e ficamos esperando o pessoal, que agente iria dar uma volta, eles iriam nos apresentar a amada LONDRES.
-O que o Harry tem que eu não tenho (seuapelido)?- Perguntou Liam se levantando do sofá e apontando para sí mesmo. Sorri para ele que me olhava triste.
-Spoons, você não tem nada de errado, minha prima que é louca mesmo, não vê que você é um garoto certinho, que é bonito não só pela beleza, mas pela educação, o jeito carinhoso e fofo de ser.Minha prima só vai te enxergar quando ver que você não está nem aí para ela como..-eu me interrompi, não podia falar aquilo e continuei-ah esquece, vamos ver Tv enquanto os meninos e a (suaprima) não vem, ah, não já sei, hoje eu quero irritar o máximo possível-rimos- primeiro vamos na casa do Zayn. Depois do Boo Bear e depois do nini e por último no do Harry- falei "harry" sem nenhuma animação.
- Boa ideia, mas o que vamos fazer lá?- perguntou spoons com cara de sapeca. Apertei sua bochecha e lhe dei um beijo no rosto.Ele sorriu sem graça e eu respondi:
-Bom, se eles estiverem dormindo eu vou lá acordar eles, que nem vocês num video-rimos- vou pular na cama de  cada um e quero sua ajuda -rimos novamente- menos na cama de Harry-Liam riu.
-Ta vamos, só vou pegar as chaves, me espera lá fora -piscou pra mim, uui fiquei meio assim:
Fiquei esperando Liam na rua e não demorou muito ele já estava me esperando no carro de vidros fechados, para que ninguém veja quem está lá dentro u.u :
É tipo muito discreto, sabe? -ri com meus pensamentos.
-Vamos ?- perguntou Liam abrindo o vidro e abrindo a porta com um clique num controle, a porta abria pra cima sabe?
-Vamos- falei e entrei, e ele fechou a porta e os vidros.
Não demorou muito chegamos na mansão de Zayn e como o esperado ele estava dormindo, cheguei no quarto dele e ele tava tão fofo dormindo own *-* :
-Ta vai acordar ele- falou o liam me empurrando em direção ao zayn, mas quando eu virei de costas para o zayn eu falei pro liam:
-Ah não, ele ta dormindo tão fofo, com uma carinha de anjo, é melhor não-me virei e apontei sem olhar para o zayn e disse- ta vendo ? Ta que nem um anjinho.-liam riu-que foi?-perguntei ainda sem olhar pro zayn.-ele riu de novo.
-Ele acordou-falou entre risos. olhei sem graça para zayn e falei:
-Zaaz, eu vim aqui para te acordar, e quando vi você dormindo perdi a coragem- falei, e corei. Ele sorriu e ficou me olhando,e disse:
-Não tem problema, vou ir me arrumar-disse ele se levantando e indo pro banheiro.Me virei e disse pro Liam:
-Vamos- disse empurrando ele.
-aonde?-ele me olhou assustado.
-vamos descer né? Vamos deixar o zayn se arrumar em paz, ZAAYN, QUANDO VOCÊ SAIR DO BANHO E COLOCAR UMA ROUPA NOS CHAMA TAH?- falei gritando pra zayn ouvir.
-TAAH, PODE DEIXAR, E (SEUNOME) PEGA UMA TOALHA PRA MIM? EU ME ESQUECI E AQUI NÃO TEM NENHUMA!!- zayn falou berrando, provavelmente tinha saido do banho.
-TAAH, liam desce que já vou.- falei empurrando liam até a porta.
Peguei uma toalha e fui levar para zayn e disse :
-pega aqui a toalha zaaz.- falei tapando os olhos e pudi ouvir ele rindo.
-obrigada (seuapelido).-ele veio e me deu um beijo no rosto.Corei  falei:
-de nada zaaz, te espero lá em baixo tah?- falei saindo do banheiro e ele falou:
-(seunome) espera!- falou um pouco mais alto, mas num tom que só eu e ele ouvíssemos.
-fala?- perguntei ainda de costas perto da porta do quarto.
-fica aqui, eu preciso de ajuda na roupa, geralmente alguém tem que me dizer se ficou boa ou não-eu fiquei meio que tipo: " ZAYN MALIK ME PEDINDO AJUDA PRA FICAR LINDO ?" oh god.- Pera, um segundo..Pronto. Pode olhar.- e eu fiquei boquiaberta ele tava de cueca box na minha frente, mas me contive e falei:
-Ta vai se vestir.
-ok, senta ai na cama que vou pegar uma roupa aqui ta? - zayn falou indo em direção ao seu guarda roupa, digo, clouset.
-tah DJ malik.-ele riu quando pronunciei "dj malik".
Ele colocou a primeira roupa:


Eu disse:
- Zaaz, meu querido, você fica lindo com qualquer roupa-e principalmente sem, pensei comigo e sorri-essa roupa simplesmente ficou perfeita em você, deixa assim. Agora vamos descer?- falei convidando-o.
Ele sorriu timidamente e deu uma ultima olhada no espelho.
Ri com a cena e falei:
- Zaayn, eu já disse, você ta perfeito se mexer em algo vai estragar, bem que é dificil isso né ? - ri sem graça. Ele sorriu de lado, e veio até mim e me deu um beijo na bochecha.
Descemos e liam ficou nos olhando com cara de : " o que vocês fizeram?" e falei:
- calma spoons, não aconteceu nada-ainda- ele queria ajuda, pra dizer se a roupa ficou boa ou não.
- Ah claro, ele toda vez faz isso.- falou rindo.
- Bom, vamos?- falou liam indo em direção a porta de costas para nós, na hora que eu ia ir, zayn vem até mim e diz no meu ouvido " não aconteceu nada ainda, princesa" e sorriu maliciosamente " eu sei que não foi nada cavalheiro e muito cafageste, me desculpe, mas fazer o quê se me apaixonei?" continuou ele, e senti meu corpo ficar arrepiado e fiquei novamente assim:
 Fomos para o carro em silêncio.
(...)




E ai o que será que vai acontecer? Será que (seunome) decidiu quem namorar depois do que zayn falou?
Isso veremos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário