Translate

Total de visualizações de página

One Way or Another- capítulo 2

Ruthi on:
Fomos até eles com um sorriso enorme estampado no rosto.
-Oi! Você deve ser a...Ruthi né?- Harry, falou com aquela voz rouca e tão sexy, e pera, HARRY STYLES FALOU COMIGO, AAAAAAAAAAAH,gritei nos meus próprios pensamentos .
-sim.. sou.-falei timidamente e ele sorriu olhando pro chão, mas mesmo assim apareceu suas covinhas, oh god aquelas covinhas.

-Bom você deve saber quem sou né?- rimos.
-sim- afirmei.
-rhunrhun-leticia e mari, me chamaram a atenção para apresentar as duas à ele.
-A me desculpe, Harry, estas são, leticia e mariana, ou seja,le e mari.- rimos.
-olá, eu sou Harry e...-interrompi.
-Harry, todas nós sabemos muito bem quem você é-eu e as meninas rimos- bom, essa é a le-apontei pra leticia-e essa é mari-apontei pra mari u.u.
-Sim elas são lindas eu sei, u.u, você não tem a jhenifer? elas tem o Louis em pessoa- apontei pra mim mesma e todas rimos.
- Bom vejo que já se conheceram muito bem, agora vamos?- Anne veio falar com nós, Oh god minha sogra *-* hahahahah'.
-Anneee, ooi. - falei animada e dei um beijo no rosto dela, e sorri.
-oii ruthi, você me conhece de algum lugar?- eu e as meninas rimos de novo juntas.
- claro anne, você é mãe do cupcake Harry Styles- todos rimos e Harry sorriu para baixo de novo.
-ah é né?- anne parece ter entrado na brincadeira- Quem além de mim teria um filho tão chato como esse ?- todos rimos.
-Aiin, bateu uma fome, style niall agora- eu, as meninas, anne e gemma rimos, mas Harry parecia serio.
Leticia on:
Harry ficou sério, depois que a ru falou que estava com fome estilo niall. Bom não vejo a hora de conhecer os outros meninos especialmente o niall.
Mari on:
Nossa, será que o garoto que não acredita em amor à primeira vista, se apaixonou pelo jeito da ru? Tomare que sim, torço por eles, eles ficariam lindoos juntos. Será que vou conhecer meu bad boy, sendo que já conheço o Harry? será isso uma vantagem? espero que sim u.u.
Harry on:
Nossa, nunca encontrei uma garota assim, que quando você a conhece você simplesmente gama, pelo seu jeito "palhacinha" de ser, só que não gostei de saber que ela realmente conhece cada um de nós, e o pior ela já tem algo em comum com o niall, o que conta vantagem para ele, ela adora comer, e tem um bom humor, ri de tudo.
Ruthi on:
Fomos para o carro, e Harry que dirigia, eu fiquei sentada atrás no meio, volta e meia eu olhava para o espelho para ver a expressão dele, e ele me parecia distante,mas prestando atenção na direção.
Não demoramos para chegar, era uma casa muuuito linda e muuito grande, vamos dizer que era uma mansão u.u
A sala era assim:
A cozinha assim:
E por fora assim:
Era tudo perfeito.
(...)









E ai tão gostando da fanfic? Se estiverem comenta ai embaixo ;)
Eu sei só teve um gift, mas na próxima vou colocar mais ;) malikisses
Créditos: http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/11/mansao-joanesburgo.htm

3 comentários: