Translate

Total de visualizações de página

The Vampire - capítulo 10

Anna pov:
Tudo me parecia tão diferente...
(...)Anos se passam...
Alguns anos se passaram, terminei minha faculdade, já tive vários trabalhos como advogada e ganhei em todos os julgamentos.
Até hoje Klaus não precisou de minha ajuda, ele é muito legal comigo, tem poderes incríveis e me ajuda a expandir os meus, Harry vem dizendo que ele está dando em cima de mim, mas mesmo assim não ligo, eu amo o Harry e não o trocaria por um híbrido original gato, gostoso, gentil, carinhoso, simpático e com um lindo sorriso...
O tempo esta passando como vento. Eu esperava que fosse melhor, um pouco mais "animado" por, agora, ser uma hibrida e, por vingança ou defesa, poder amedrontar outros vampiros com minha força "a mais" por vantagem. Eu e Harry, nossa relação, está mais balançada, talvez porque Klaus vem aqui em casa todo dia pedir para mim ensiná-lo, ou tentar,os meus poderes, a fazê-lo estimular a  ter outros  poderes. E, por eu ser uma boa professora, ele me ensina a desenvolver os poderes que ele têm . Mas ao contrário do que Harry diz, Klaus nunca tentou nada comigo e/ou deu em cima de mim. Nós (eu e Harry) moramos cada um em sua casa, uma semana cada um fica na casa do outro, não estamos casados, claro que não, meus pais achariam que seria muito cedo e, além do mais, não queremos partir para algo mais sério. De repente algo como uma visão embaçada passa na minha mente com vozes falando, fecho meus olhos e escuto :
" '- Respire fundo, feche os olhos, fica calma. Tudo ficará bem. Você só precisa ser forte, ele entenderá se você desistir...' '- Não, eu não posso desistir' '- Eu sei, então fique calma, uma hora tudo voltará ao normal...' E de repente muda de cenário . ' -onde estou?' '-está em casa, onde mais estaria?' Observo o local e noto que estou na minha casa que morei durante minha infância toda. ' - vamos filha você vai se atrasar para a faculdade' espera, eu não voltei ao tempo, só voltei para minha casa, mas estou eu no meu futuro. Eu já estava arrumada, parada no meio da casa. Minha mãe vai comigo até o carro , meu carro, e me dá o endereço da faculdade, coloco no gps e sigo para lá. Respire fundo, é normal, primeiro dia de faculdade ficar nervosa. "
O que foi isso? Uma visão? Que tipo de visão? Será que eu poderia contar a alguém? Klaus tem esse poder, mas não é esse o qual ele está me ajudando a desenvolver. O que está acontecendo comigo? Será que eu poderia contar a alguém? Isso é o que mais me intriga., ainda mais pelo fato de que na visão eu não tinha poderes e nem era sobrenatural, será que era o que meu subconsciente queria dizer que é o que eu realmente quero?
Mudando de assunto... eu estou aqui em pé na sala de estar, nua, indo para a cozinha fazer um café... Termino o café, me sento na mesa e tomo o café (...). Depois de ter tomado meu café, ter ido pro banho e me arrumado, já estou na porta da casa do Harry...
(...)

Continua...

 photo Harry2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário