Translate

Total de visualizações de página

Friendship and Love- capítulo 17

Ruthi pov.:
Cada um foi para seu canto, Brenda foi para o banho para ir para a aula e eu estou escolhendo uma roupa pra faculdade... achei. Me arrumei, peguei as chaves do carro, chamei a Brenda e fomos para o carro, logo, seguimos em direção da faculdade.
Brenda: então Ruthi, nem nos falamos mais direito...
Ruthi: pois é- falei olhando para frente enquanto dirigia, eu acho que estava distraída o suficiente para se dizer que eu não estava muito para conversar. Paramos no semáforo, me aconcheguei no banco com uma mão no volante e outra na marcha.
Ruthi: Brenda, você acha que eu e o Harry formamos um casal... tipo, que se combinem? Que...-eu tentava encontrar palavras pra descrever- foram feitos um para o outro?
Brenda: Por que você se pergunta isso?
Ruthi: só responde.
Brenda: não sei Rue, acho que sim, vocês formam um belo casal.
Ruthi: é que... sei lá, tenho medo de não ser o suficiente para ele.
Brenda: Af, Ruthi. Você não deveria pensar assim, se você é feliz com ele isso é o que importa.
Ruthi: eu sei, mas...
Brenda: Mas nada Ruthi, para de tentar acha problema, vocês brigaram ou algo parecido?
Ruthi: Não!-falo alto- Não...-abaixo meu tom de voz- só que eu e ele quando estamos juntos as pessoas nos olham como se eu não merecesse estar com ele.
Brenda: Ah, Ruthi. Não liga pra isso não, isso acontece muito comigo... Quando eu e Josh saímos...
Ruthi: vocês saem?- falei rindo.
Brenda: não me interrompa...
Ruthi: OK!
Brenda: Quando eu e Josh saímos, as pessoas ficam nos olhando, apontando, dizendo " olha lá é o Josh Hutcherson" ou " quem é aquela menina com o Josh? Ele merece coisa melhor", você acha que isso não me fere? Poxa, machuca bastante, mas como amo o Josh eu ignoro, ou eu fico com ele e ignoro isso ou termino por ligar para o que dizem.
Ruthi: eu sei...-falo desanimada- vou tentar ignorar-falo séria- mas mudando de assunto- sorrio e meu humor muda, pra melhor, claro- o casamento sai quando ? Quero ser a madrinha ein!- falo brincando e ela ri- ta falando sério agora, como que anda o relacionamento?
Brenda: bem... no intervalo te falo- estaciono o carro, saímos e cada uma vai para sua sala.
Começamos bem, aula boa, no intervalo ficamos cantando na quadra de esportes, tava meio que virando uma competição, mas então o sinal do fim do intervalo bateu e fomos para nossas salas novamente. Logo, a aula acabou, pegamos o carro e fomos comprar uma roupa para a festa da qual nos convidaram. Fomos para casa, tomamos um banho e nos arrumamos, quase que esqueço, colocamos as "luvinhas" brancas nas mãos também. Ps.: uma festa dos anos 50. Minha mãe não quis ir para a festa conosco, mas meu irmão quis. Ele tomou seu banho e se arrumou como o Elvis Presley:
elvis_8.jpg (22614 bytes)
Olha, nunca esperei falar isso, mas meu irmão ficou gato. Peguei as chaves do carro, fomos para a garagem, entramos no carro e digiri para a festa.
Chegando lá, todos estavam muito bem vestidos com roupas dos anos 50, incrível como essa época não existe mais, todos se vestiam tão bem. Entramos e cada um foi para um canto pegar bebida.
Tomo um gole, logo tomo outro e termino meu drink. Peço outro, me viro para o lado e logo vejo o perseguidor Styles.
Ruthi: Fala Styles.
Harry: O que faz aqui bebendo? E assim tão...sexy? - falou mordendo o lábio.
Ruthi: Uma festa de anos 50 não foi de propósito essa roupa. E além do mais estou numa festa Harry, que chatice seria se eu não bebesse.
Harry: Ok, to parecendo um velho chato- rimos e ele pegou uma bebida e tomou- vem, vamos dançar.
Agora que notei como ele tava incrivelmente sexy. Começamos a dançar, dançar muito...





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário