Translate

Total de visualizações de página

They don't know about us - capítulo 12

Seunome on:
Se fosse pra definir o dia anterior em uma palavra eu definiria em PERFEITO.  Eu deveria  gostar do Mike e não do Harry. O Harry só me faz sofrer. Ele é minha maior perda de tempo... Mas admito que seja a melhor perda de tempo que eu tenho, eu não consigo deixar de gostar dele nem sequer um momento. Por quê? Eu não sei.
Levanto-me da cama, vou para o banheiro tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo, deixo um bilhete do lado da cama.
“Bom dia Mike, fui tomar um café da manhã fora, depois quero falar com você, aliás, a noite foi ótima, beijos"
“a noite foi ótima, beijos"? Quem é o ser que fala assim? Acabo rindo de mim mesma e saio de casa. Passo numa cafeteria que tem aqui perto e tomo meu café da manhã, pensando no que eu deveria falar para o Mike, ele é ótimo comigo, faz sexo muito bem, meu senhor! Só de lembrar bate um calor, mas eu amo é o Harry não tem jeito... E de repente eu me lembro do Justin, sim o Justin Bieber, ele me cantando, sinceramente? Ele é muito gato, o que eu não faria pra ter uma noite com ele? Você deve estar se perguntando “essa menina é maluca" "sério que ela quer transar com o Justin?”, mas sim é verdade, eu quero e posso... Só preciso terminar com o Mike. Meu telefone toca, pego ele para ver o número e na tela diz “Justin ligando”, oh Deus, que ironia isso...
Ligação on:
Seunome: Alô?
Justin: Seunome? É você?
Seunome: sim, sou eu.
Justin: aqui é o Justin.
Seunome: é eu sei-risos.
Justin: então... Eu queria saber se você estiver livre hoje, ou melhor, agora para irmos dar uma volta...?
Seunome: claro, eu estou aqui numa cafeteria perto da minha casa, endereço xxxxxxx xxxx, número 700.
Justin: Estou aqui perto, coincidência -risos- já chego aí e nos falamos beijo.
Seunome: ok então, beijo.
Ligação off.
Ok, se eu ficar agora com ele sem terminar com o Mike seria errado ? Vou mandar uma mensagem pra ele... Pronto, solteira, livre, desimpedida. E então Justin chega. Vem até mim, me dá um beijo no rosto e um abraço.
Seunome: já tomou café da manhã?
Justin: já e você?
Seunome: sim - pago a conta e me levanto- vamos dar uma volta então?
Justin: claro - ele se levanta e saímos dali, o carro dele na frente da cafeteria, o olho- você não achou que eu iria vir caminhando com o monte de belieber ao meu pé ? - rimos e ele abre a porta do carro para mim, entro e ele fecha-a, dá a volta no carro e entra.
Seunome: então, vamos onde?
Justin: que tal na London Eye?
Seunome: ótimo - sorrio largo.
Justin: fofa- sorri me olhando e ligando o carro, acabo corando.
Seunome: obrigada - sorrio e olho pra baixo tímida.
Justin dirigiu até o estacionamento perto da London eye, durante o percurso foi inevitável não ficar o observando. Ele está cada vez mais gato. Saímos do carro, ele veio até mim e pegou minha mão, entrelaçando as nossas mãos, tão fofo... Entramos na cabine, só nós dois, era tão linda a visão de lá de cima... Percebo Justin me olhando, ele chega mais perto, com uma mão me puxa pela cintura e com a outra coloca segurando minha cabeça, com seus dedos nos meus cabelos e então me beija... Um beijo demorado e, deliciosamente, bom, que beijo! Que pegada! Mordo de leve sua boca e sorrimos entre o beijo, terminamos esse beijo com minhas pernas bambas e me sentindo nas nuvens. Como ele consegue com apenas um beijo? Imagino na cama... Descemos da London Eye e voltamos para o carro de mãos dadas.
Justin: que tal continuar lá em casa?
Seunome: claro - sorrio mordendo o lábio inferior...
Ele segue com o carro para sua casa, coloca sua mão livre na minha coxa e da um apertão, vai subindo sua mão até minha intimidade e dá outro apertão. Faço o mesmo, pego minha mão e coloco no Jerry fico ali o acariciando até sentir que está duro. Chegamos a sua casa, entramos, ele tranca a porta, se vira pra mim, e ali começamos os amassos até seguirmos para o quarto, chegando ao quarto não tínhamos mais nenhuma peça de roupa no corpo, ele pega uma camisinha do lado da cama, coloca no Jerry, me joga na cama, sobe em cima de mim e coloca seu membro devagar dentro de mim. Entra e sai devagar, enquanto isso, me beijava, mordia, me deixava chupão, apertava meus seios, ele me provocava, troco de posição ficando por cima, sento em seu membro e ele geme, começo a cavalgar devagar no Jerry e ele gemia, pedia para eu ir mais rápido, segurava minha cintura pressionando mais seu membro contra minha vagina, indo mais fundo, aproveitei e fiz o mesmo deixando nele marca de mordida, chupão, arranhão, em sua boca beijos com umas mordidas, então resolvi ir mais rápido, gemíamos de prazer, os vizinhos deviam estar com inveja, ele gozou, mas continuei ali até chegar ao meu ápice, não demorou muito e cheguei, sai de cima dele, deixando-o sair para tirar a camisinha e jogá-la fora.
Justin: nossa!
Seunome: o quê?
Justin: você é muito boa!
Seunome: até parece que eu sou a primeira pra quem falas isso!
Justin: ok, mas é a única da qual é verdade!
Seu nome: vou fingir que é verdade.
Justin: okay.

Narradora on:
 Seu nome estava com a cabeça confusa, ela na verdade estava fazendo oque vinha à cabeça. O tempo passava e ela não ficava com ninguém, ela não queria ferir ninguém e nem se iludir. Ela continua tendo suas entrevistas com famosos continua com sua fama. Harry continua cada vez mais ficando famoso, cada vez mais com mais mulheres.
E hoje, ou melhor, agora, seunome esta indo para a casa que era dela e do Harry... Por quê? Bem, ela sente falta dele e muito. Ela só quer matar as saudades...
Mas o que ela não espera e que o Harry também está indo, bem... Na verdade ele está lá há algumas horas...
Ela chega a casa, entra, deixa sua bolsa no sofá e sobe as escadas para tomar um banho, mas ela queria tomar um banho no banheiro do Harry, sim a carência estava demais! Ela chegou ao quarto do Harry e se depara com a cena que ela sonhava tanto em ver, novamente, Harry nu indo para o banho, sorte a dela dele não ter a visto, ela recua para trás e deixa-o ir para o banho, ouve o barulho do chuveiro ligando e vai para seu quarto, toma um banho correndo, coloca uma lingerie muito sexy, volta para frente da porta de Harry e ouve-o desligando o chuveiro. Fica em silencio absoluto. Vê-o saindo nu do banheiro, secando os seus lindos cachinhos, ele deita na cama ainda nu, virado olhando para o teto, ela o vê pegando em seu membro e começando a se masturbar, com os olhos fechados fortemente, começa a gemer o nome de Seunome, ela vendo essa situação fica com muito tesão, entra sorrateira no quarto, vai em silencio para perto de Harry, cochicha no ouvido dele “acho que eh melhor se eu te ajudar", ele abre rápidos os olhos e fica assustada por vê-la ali, acha ate que é coisa de sua imaginação. Observa-a, mordendo os lábios por ela estar do jeito que imaginara.
Seunome: e então, que tal realizarmos o que esta passando pela sua cabeça?
Harry: acredito que você não vai querer fazer.
Seunome: por que não?
Harry: sexo anal?
Seunome: trabalho completo querido se fizer bem feito terá mais o resto do dia.
Harry: nossa Seunome vem cá - ele a puxa para cama, colocando-a em cima de si, mas logo muda as posições- então vamos começar, alias já começamos bem, você está com o lingerie que eu imaginava.
E então ele a beija ferozmente, enquanto tira sua lingerie, desce devagar os beijos pelo pescoço, pelo colo, pelos seios, chupando-os, agora descia os beijos pela sua barriga, logo chegando em sua intimidade, uma de suas mãos segurava uma mão de Seunome, enquanto a outra abria suas pernas colocando-as em seus ombros, ele lambia, beijava, dava mordiscadas de leve, chupava a vagina dela, pegou uma mão e enfiou dois dedos na intimidade dela, ela gemia seu prazer nunca havia estado tão grande, aquilo a enlouquecia... Ela chega então ao seu ápice e Harry então chupa tudo. Ela o puxa e troca as posições, desce logo e pega na The styles, começa a masturba-lo devagar o provocando, ele gemia, jogava a cabeça para trás de prazer, ela adorava ter esse poder sobre ele, então ela para de provocações e começa a fazer um boquete nele, passava sua língua por toda sua glande, colocava o pênis todo dentro da boca, chupava, enquanto mexia com a mão em suas bolas, ele  estava louco de prazer, pegou uma camisinha, abriu-a, puxou Seunome pelo cabelo para cima e colocou a camisinha em si, trocou as posições, metia rapidamente e com força na vagina dela, os dois gemiam como doidos de prazer.
(...)
Eles gozam, esperam a respiração que estava desconcertada voltar ao normal, trocam de camisinha e então partem para a parte 2, anal.
Harry lubrifica bem seu pênis e a entrada dos anus dela, ela fica de quatro e ele, coloca devagar, deixa um pouco parado para ela se acostumar e começa a entrar e sair lentamente ate que ela pede para ir mais rápido e com força, ele não pensa duas vezes e começa a ir rápido e com força, ela sentia um pouco de dor, mas uma dor incrivelmente prazerosa...
(...)
Harry chega a seu ápice, mas continua ate Seunome chegar ao ápice... Minutos depois ela chega, ele tira a caixinha, amarra e joga fora, os dois deitam na cama cansada, suada com a respiração desconcertada.
Harry: melhor.
Seunome: sexo.
Harry: da minha.
Seunome: vida.
Esperam a respiração voltar ao normal e vão para o banho juntos, trocam caricias ,beijos e uns belos amasso, Saem, se secam, ficam nus mesmo. Descem e Seunome resolve fazer algo para comerem, ou melhor, fazer uma janta para eles, enquanto Seunome pega as coisas e começa a fazer a janta, Harry checa a casa, deixando-a toda fechada/trancada.
Seunome esta na frente do fogão, Harry vem e a abraça pelas costas.
Seunome: não provoque Harry, ah pega ali as coisas no armário e coloca numa panela para fazermos um brigadeiro. (os dois estavam agora de aventais, claro, nus).
Harry leva a panela ao fogão Cooktop e liga o fogo, pega uma colher e fica mexendo o brigadeiro, Seunome abaixa o fogo do fogão que esta preparando a comida e vai ate Harry, o abraça por trás ficando com a mão sobre o avental em cima de sua ereção, começa a acaricia-lo por cima do avental mesmo.
Harry: não provoque menina, não sabes o perigo que eh provocar um homem...
Seunome: Só paro agora porque ainda vamos comer, mas depois se prepare...




CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário