Translate

Total de visualizações de página

Midnight Memories - capítulo 4

Sarah pov:
Chego em casa e coloco minhas coisas em cima do sofá, pego meu notebook, abro o word e resolvo começar a escrever alguma coisa, sem pé nem cabeça, não tinha título nem nada :
" Então, eu resolvo ficar aqui sentada, escrevendo, sem nem ao menos saber o que eu estou escrevendo. Minha cabeça está à mil, sinceramente, não sei nem o que pensar. Ok, vamos organizar essa cabeça Sarah Cowell... Eu terminei com meu namorado faz algumas horas, o motivo? Ciúmes dele e desconfiança achando que eu o trairia com Liam Payne, sim ele mesmo. Ok que o Liam é gato, educado, tem um corpo estupidamente lindo, mas eu amo o Chris. Não consigo na verdade ultimamente determinar essas coisas. Eu sei que meu coração pertence ao Chris, mas uma parte de mim por ver o Liam novamente faz meu coração pular dentro de mim, o que eu admito que nunca aconteceu com o Chris, não, pensando bem já aconteceu sim, mas foi no primeiro dia que eu iria 'ficar' com ele, talvez fosse ansiedade, mas isso já conta não é mesmo? O Chris é carinhoso comigo e, eu gosto disso, mas não é igual ao Liam... Talvez seja porque eu sempre procurei pessoas parecidas comigo e pelo Chris não ser que , possivelmente, não tenho tanto 'interesse' assim nele. Já o Liam tem tantas coisas em comum comigo. Porém, tenho que lembrar de uma coisa 'um quebra-cabeça não se monta com peças iguais'. Será o certo mesmo eu continuar com o Chris? Ou fiz a decisão certa de terminar? "
Paro de escrever, parece que cada vez mais eu fico confusa. Acho que o Liam ainda deve estar gravando... O que farei? Não estou com um humor estável para escrever meu livro.
Deixo minha bolsa em casa, apenas pego celular e cartão, saio de casa apenas para andar.
(...)
Comecei a correr um pouco, preciso ficar em forma.
(...)
Anoitece e ainda estou fora de casa, a fome bate, entro num restaurante do qual eu estava passando em frente.


Ele estava vazio, sento na mesa perto do bar, vem um garçom e me dá o menu,quando vejo uns seguranças entrando ao redor de alguns rapazes que não deu para identificar, com umas fãs do lado de fora querendo entrar junto, um dos seguranças foi até o gerente, pagou-lhe um bom dinheiro para que ele deixasse exclusivo para os rapazes o restaurante,então o gerente lhe fala que eu estou aqui e que acabei de chegar.
O segurança me olha,analisa e diz que posso ficar, mas que seria apenas eu e os rapazes aqui. Admito que fiquei com um pouco de medo por estar rodeada de homens , sem nenhuma mulher. O gerente espera os meninos entrarem, fecha a porta, trancando-a e dou-me conta de quem são os rapazes ali, Harry,Zayn,Liam,Louis e Niall. Respiro fundo e eles vem até mim.
Liam: Sarah! Que surpresa boa!
Harry: Conhece ela?- falou me analisando.
Liam: Foi ela de quem eu falei que era a escritora.
Louis: Verdade! Lembro de vocês numa foto do liam no twitter - todos me analisavam e acabei corando um pouco.
Liam: meninos, parem de secá-la, ela está ficando tímida e tem namorado.
Zayn: Desculpe.
Niall: Desculpe- falou corando e sorrio.
Louis: nos desculpe querida.
E então todos olhavam para Harry que não havia se desculpado ainda.
Harry: o quê? eu não vou pedir desculpas, eu só estou admirando a beleza dela - todos ficaram sérios e acabei rindo dele e então ficaram me olhando.
Sarah: que foi? Eu só estou rindo porque ele foi o único sincero aqui. Desculpem-me, mas é verdade.- Harry riu.
Harry: viu, ela entende -rimos- então princesa, ta fazendo o que aqui sozinha?
Sarah: Ah, eu tava dando uma volta por Londres para desestressar e a fome bateu.
Liam: estressada por quê? - sentou do meu lado.
Sarah: terminei com o Chris- abaixei meu rosto, triste.
Louis: seu namorado?
Sarah: sim...bem, ex...
Liam: o que houve?
Sarah: ciúmes e falta de confiança.
Harry: da parte dele?
Sarah: sim.
Niall: ciúmes de quem? Liam?
Sarah: Sim...
Liam: mas não aconteceu nada.
Sarah: eu sei, tentei falar isso pra ele, mas ele não quis ouvir.
Zayn: ele é um idiota! Vamos encher a cara e rir um pouco disso?
Sarah: sim, mas primeiro quero comer!!-falei passando a mão sobre a barriga.
Niall: somos dois! -pegou o menu que agora estava na mesa.
Fizemos o pedido, comemos e fomos pro bar dali beber. Colocaram música , dançamos, rimos, pulamos.
Eu e Liam vivíamos trocando olhares. Os meninos ficavam dando em cima de mim, mas os ignorei.
Sentei no sofá, com um copo de Sex On The Beach , Liam veio do meu lado ele mal tinha bebido.
Liam: como você está?
Sarah: bêbada- ele me olhou e rimos- acho que um pouco melhor...obrigada, vocês me fazem muito bem- sorri olhando no fundo do seus olhos-principalmente você- ele senta mais perto de mim, tira o copo da minha mão e deita minha cabeça em seu ombro.
Liam: de nada, na verdade eu que agradeço, eu não esperava que minha noite fosse assim especial- pude ouvir ele sorrir, os meninos agora estavam nos olhando parados com um copo em mãos, começaram a sorrir.
Já estavam todos bêbados, inclusive eu, peço pra pararem a música.
Sarah: então meninos, ta tudo muito bom, legal, divertido,mas já está na hora de eu ir pra casa. Amanhã tenho que começar a escrever meu livro novo e será puxado - fiz cara de cansada e triste-  já estou cansada,boa noite meninos - peço a conta.
Harry: ei, capaz mesmo que vamos deixar você pagar a conta! Deixe isso conosco,aliás temos que ir embora também...então te levamos até sua casa..digo, o motorista, claro.
Sarah: ok, não estou em estado de ir sozinha mesmo agora.
Eles pagam a conta e saímos indo para a limousine, entramos e passo o endereço para o motorista e eles me levam até minha casa.
Zayn: nossa! Você é vizinha do Simon Cowell!- rio com o jeito espantado dele.
Sarah: talvez seja porque sou filha dele -falei rindo e os meninos, menos Liam, me olham espantados.
Louis: Como assim? Você é filha dele e não fala isso para nós?
Sarah: O Liam sabia, pensei que tinha contado para vocês  e além do mais não achei que fosse importante.
Harry: Liam! Por que não nos contou?-falou cutucando o braço do Liam.
Liam: eu havia esquecido!
Niall: como pode ter esquecido uma coisa dessa?
Sarah: MENINOS! Acalmem-se.
todos: desculpa.
Sarah: boa noite para vocês, até outra hora- fui até eles e dei um beijo em suas bochechas.
todos: tchau Sarah.
Sarah: tchau meninos.
Saio do carro, abro o portão de casa e entro, enquanto a limousine se afasta. Entro em casa,tranco a porta, deixo minhas chaves no balcão do lado dela. Subo as escadas indo para o quarto, pego um pijama e vou pro banho.
(...)
Saio do banho, coloco meus pijamas, deito na cama e durmo.
(...)


CONTINUA...


 photo Harry2.png

Um comentário: