Translate

Total de visualizações de página

The Vampire- capítulo 7 (capítulo HOT + 18)

Atenção: a seguir vocês irão ler um capítulo com cenas de sexo, então não reclamem, estão avisados..



Anna on:
Eu não tinha como me conter, eu preciso dele. E ele está aqui agarrado a mim me beijando.. Por que eu torno tudo tão complicado quando não é? E por que estou pensando tanto ao invés de só beijar esse homem lindo que está agarrado comigo?
Os beijos parecem ter mais sabor. Mais desejo e com certeza mais tesão. Parei o beijo.
Harry: por que parou?
Anna: vamos para outro lugar mais privado?- ele me olhou safado, pegou minhas mãos-já sei até onde- ele me olhou questionando.



Puxei ele e fomos correndo até uma casa que minha mãe tinha separado para mim quando eu criasse coragem e me mudasse para ela, sorte já estar com ela completa. Abri as portas da casa com o Harry agarrado a mim, me segurando por trás e beijando meu pescoço. Fomos andando pela casa aos beijos e amassos. Fomos para a cozinha mesmo.


 Tornei a beijá-lo agora com mais rapidez, vontade, os amassos estavam aumentando assim como o tesão..Por fim estávamos nús, colocando a camisinha nele.. Deitamos no chão e ali nos amamos..ele dava estocadas fortes, lentas..

Me deixava com marcas de chupão pelo corpo todo.



Mordidas.




 Minhas unhas marcando suas costas.

E claro eu também deixava nele uns chupões.

Fiquei de quatro e ele fez um anal em mim..a dor era constante, mas a sensação era mais gostosa que a dor.
Fomos para o quarto, antes mesmo de deitarmos estávamos assim:








Por fim fizemos um 69 e chegamos ao nosso ápice..
Harry: nossa!



Continua..

Então minhas lindas espero que tenham gostado haha' se sim comentem o que acharam..se não..comenta também :p beijinhos e até a próxima.


 photo Harry2.png

2 comentários: