Translate

Total de visualizações de página

Midnight Memories - capítulo 3

Saio, pego meu carro e vou para a gravadora.
(...)
Sarah POV:
O Liam é tão...tão...perfeito - suspirei-. Falando em perfeição..e o meu namorado que não me ligou mais?
Termino de lavar a louça e pego meu celular e ligo pro Chris.
Ligação on:
Chris: alô?
Sarah: oi amor.
Chris: ah, oi.
Sarah: o que foi?
Chris: eu ouvi falar que o Liam passou a noite aí, é verdade? Como conheceu ele?
Sarah: conheci ele quando eu estava vindo do show, mas ele só veio aqui passar o dia pra conversar, porém tinha muitos fãs lá fora e ele teve que dormir aqui.
Chris: então quer dizer que é verdade? Liam Payne passou a noite aí com você?
Sarah: amor, eu não dormi com ele se é isso que você está insinuando! Eu nunca te trairia!
Chris: será mesmo? Por que não aproveitaria e dormia com o Liam, já que você é tão fã dele?Logo ele que é seu preferido da banda Sarah.
Sarah: Porque eu te amo.
Chris: mas também ama ele.
Sarah: mas são amores diferentes, por ele é só coisa de fã, com você é real.
Chris: ah Sarah corta essa.
Sarah: sério? Você não acredita em mim? Ok então.
Chris: fala mais comigo não!
Sarah: se é o que você quer..tchau.
Chris: Adeus, ta tudo acabado!
Ligação off.
Eu sinceramente não acredito que ele não confiou em mim! E ainda terminou comigo por ciúmes!
Isso não pode estar acontecendo.. Vou tomar um banho e depois eu penso nisso.
Vou para o quarto, pego uma roupa e vou pro banho.
Saio do banho e me arrumo. Pego as chaves do meu carro e saio.
Fico dirigindo por Londres, sem rumo, mas tentando esfriar a cabeça. Paro meu carro num estacionamento pago e saio andando .
Passo por ruas de Londres movimentadas..com vendedores de plantão... Pessoas andando pra cá e pra lá. Um esbarrando no outro, falta de educação entre eles..nunca cheguei a ver essa "londres".
Ando em ruas paralelas..entro num Starbucks que tinha em cada esquina, tomo um café, respiro fundo e vou até o estacionamento que deixei meu carro. Pego ele e vou pro shopping Westfield.

Tudo tão movimentado...Entro nas lojas e compro algumas roupas e sapatos..
Ainda estou angustiada, nem sei mais o que fazer pra me distrair. O jeito é ir pra casa de volta..
Levo minhas coisas pro carro e sigo pra casa.



Continua.


Oi amores, desculpa a demora e pelo tamanho do capítulo, mas é que se eu não estivesse tão ocupada eu faria capítulos maiores e com certeza não levaria tanto tempo pra postar. Desculpa  meeesmo :/
Amo vcs <3



 photo Harry2.png

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaa por favor liamda, vc escreve muito bem e to gamada na fic

    ResponderExcluir